CM Punk foi demitido da All Elite Wrestling (AEW) alguns meses atrás após um suposto incidente nos bastidores envolvendo Jack Perry e Tony Khan no evento AEW All In 2023.
Khan descreveu o incidente como deixando-o com medo pela sua vida. Os detalhes exatos do tumulto não foram divulgados, e parece que isso não acontecerá do lado de CM Punk, pelo menos por enquanto. O mesmo se aplica ao infame incidente “Brawl Out”, no qual Punk teve uma “briga” nos bastidores com membros do grupo The Elite.
O motivo pelo qual os fãs não ouviram nada do lado de Punk sobre sua saída da AEW foi revelado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter. É afirmado que Punk e outras partes envolvidas assinaram Acordos de Não Divulgação (NDA), impedindo que qualquer pessoa fale sobre a situação e outras partes publicamente.
Tony Khan também se recusou a falar sobre CM Punk recentemente, afirmando categoricamente que “não era legalmente permitido” fazê-lo, o que sugere que ele está vinculado por um NDA. Eventualmente, Khan comentou sobre Punk.