Reação de bastidores após venda da WWE

Foto do autor

Antes do início da segunda noite da WrestleMania 39, surgiram relatos afirmando que a WWE estava perto de fechar um acordo para ser vendida para a Endeavor, a empresa-mãe do UFC.

Apesar de aparentemente se descartarem da corrida para comprar a WWE no último mês, as negociações entre a Endeavor e a WWE ganharam um ritmo significativo, com a venda acordada em 3 de abril.

Tais notícias dominaram o mundo do wrestling no fim de semana da WrestleMania, e novos relatórios surgiram revelando reações nos bastidores de dentro da WWE antes da venda ser anunciada oficialmente.

Fightful Select afirmou que a notícia do acordo foi um grande ponto de discussão nos bastidores antes da segunda noite da Mania, com os talentos supostamente não tendo certeza exatamente o que estava acontecendo, independentemente de sua posição no card. O relatório do Fightful também afirmou que vários talentos estavam em contato para dizer que estavam “extasiados” que a WWE não estava sendo comprada por um grupo liderado pela Arábia Saudita, com a relação entre a WWE e a Arábia Saudita tendo sido controversa desde o primeiro dia.

WrestlingNews.co informou que há alguns na empresa preocupados com possíveis demissões devido à venda, com óbvias reestruturações e ajustes feitos sempre que grandes vendas corporativas ocorrem. Também foi mencionado como o lado do pagamento dos talentos, e como isso poderia afetar o clima, devido ao UFC ter grandes problemas em relação aos pagamentos dos lutadores.

Deixe um comentário