Um novo relato afirmou que CM Punk encontrou pouco apoio nos bastidores após sua explosão na conferência de imprensa pós-AEW All out.
Após o que havia sido uma vitória impressionante no evento principal da AEW All Out, CM Punk sentou-se na frente da mídia reunida para discutir sua vitória, o evento e o estado atual da AEW.
No entanto, descobriu-se que o novo campeão mundial tinha outros planos sobre como seria a conferência de imprensa. Punk lançou um discurso sobre seu suposto papel no descontentamento nos bastidores como resultado de sua antiga amizade com Colt Cabana, atacando os Young Bucks e Kenny Omega no processo. A estrela também fez uma avaliação contundente do Hangman Adam Page antes de se envolver em uma briga nos bastidores depois de deixar a coletiva de imprensa.
Alega-se que Punk deu socos em Young Bucks e Omega, enquanto seu amigo de longa data Ace Steel lançou uma cadeira em Nick Jackson antes de morder Omega.
Um novo relato do Fightful Select agora afirmou que Punk tem pouco apoio nos bastidores de seus colegas sobre como lidar com a situação. O consenso foi dito ser quase unânime. Mesmo aqueles que normalmente estão do lado do Punk disseram que teriam feito as coisas de forma diferente, ou optaram por não comentar nada com o Fightful.
Há também rumores de que Punk sofreu uma lesão durante a briga, mas isso ainda não foi confirmado.
Além disso, “várias” estrelas de longa data da AEW disseram que não entendem como Punk ainda não foi demitido por seu papel no incidente.
Também foi sugerido que várias estrelas atualmente desconhecem sua direção criativa em direção à Dynamite como resultado direto de uma briga.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.