A AEW anunciou oficialmente sua primeira série de house shows e, até agora, o elenco reagiu positivamente com essa adição.
O portal Fightful Select informou que vários talentos já sabiam que a adição dos house shows chegando há algum tempo, com uma fonte indicando que vários lutadores pressionaram por isso por várias razões. Um dos talentos afirmou que prefere subir no ringue sob a bandeira da All Elite Wrestling, do que trabalhar fora da empresa por várias razões, mas sem especificar o porquê.
Outro talento falou sobre como isso beneficiará os jovens talentos mais inexperientes, e também espera ver combinações criativas que os ajudarão em seu processo de evolução. Esse mesmo talento elogiou as disputas que esses talentos conseguem ter no AEW Dark, mas disse que ser poder trabalhar lutas mais longas na estrada contra talentos mais experientes será de valor inestimável.
Os house shows não afetarão os contratos existentes da AEW
A maioria dos talentos da AEW, se não todos, tem um número definido de aparições máximas por ano em seus contratos, mas a AEW raramente chega perto de se aproximar do limite anual. Sendo assim, a AEW já se preparou pelo ponto de vista contratual.
Leia também: Bryan Danielson revela que Vince McMahon o perguntou sobre a AEW
A expectativa internamente é que os shows sejam filmados, o que é comum para todas as grandes empresas, mas não há nenhuma palavra sobre um plano para eventuais transmissões.