A paisagem da WWE mudou mais uma vez com o anúncio de que Vince McMahon renunciou ao cargo de Presidente Executivo na WWE & TKO, após o surgimento de uma ação judicial que o acusava de envolvimento em um escândalo de tráfico sexual e abuso. Com McMahon agora completamente fora da WWE & TKO em qualquer capacidade, as reações a essa notícia dos bastidores na WWE & TKO vieram à tona.
Segundo um relatório da PWInsider, a reação avassaladora a essa notícia é de “felicidade” e “alívio”, com o sentimento entre alguns de que McMahon conseguiu o que merecia após as alegações feitas na ação judicial. Nas últimas 24 horas, com a notícia de que a Slim Jim retirou seu patrocínio do Royal Rumble e outros podem seguir o exemplo, a renúncia de McMahon era esperada, mas não tão rapidamente quanto aconteceu.
De acordo com o relatório, uma fonte observou que Vince McMahon era “uma nuvem negra pairando sobre tudo, mesmo que ele não estivesse envolvido em nada”, e que McMahon não tem mais influência na criação criativa da WWE, permanecendo em um papel mais “cerimonial” neste momento. Entre as reações mais positivas a essa notícia, há uma esperança de que Stephanie McMahon retorne à empresa, embora com a nova propriedade da Endeavor, não se saiba como ela se encaixaria.