No dia 24 de março, os fãs da WWE testemunharam a estreia nos ringues do lutador mascarado El Grande Americano.
Embora tenha sido anunciado anteriormente que Chad Gable lutaria contra Dragon Lee no Raw em Glasgow, Escócia, Gable apareceu mais cedo naquela noite e informou ao Gerente Geral Adam Pearce que estava doente e não poderia se apresentar, entregando uma nota médica a Pearce.
Com Gable sem liberação para competir, o ex-campeão de duplas fez a contraproposta para que Lee enfrentasse Grande Americano, o que foi oficializado para mais tarde naquela noite.
Com Gable mascarado interpretando Grande Americano, os dois lutadores do Raw proporcionaram uma grande luta, com Americano garantindo a vitória após arrancar a máscara de Lee e aplicar a chave do tornozelo para conseguir a vitória por submissão.
Falando sobre a luta no podcast Backstage Pass da Sportskeeda, a WrestleVotes comentou que houve muitos elogios pela luta, tanto do público quanto dos que estavam nos bastidores:
“Ouvi que houve muitos elogios saindo daquela luta na noite passada. Gable e Dragon Lee arrasaram, o público amou, as pessoas nos bastidores também. E isso não é surpresa, Chad Gable vem recebendo isso há anos e sabemos do talento que Dragon Lee tem. Então, bom para os dois, mas ouvi que houve muitos elogios nos bastidores para os dois homens.”
Alguns Insatisfeitos com a Apresentação de El Grande Americano
Antes da estreia do lutador mascarado, um vídeo foi exibido destacando a história de El Grande Americano no mundo da luta livre. Enquanto muitos fãs viram o lado engraçado do clipe, outros criticaram o uso de IA e a forma como o luchador foi apresentado como vindo do Golfo da América.
Agradecimentos ao Cultaholic.