Reações internas da WWE após o anúncio repentino da saída de Dijak, que foi divulgado através de suas redes sociais nesta quinta-feira.
Pouco tempo depois de sua aclamada performance no Stand & Deliver, Dijak foi promovido ao RAW durante o Draft deste ano. Ao contrário de outros colegas, como Bron Breakker e Lyra Valkyria, o lutador não chegou a competir na brand vermelha, e, desde então, lutou apenas no Main Event e no Speed.
Após uma série de especulações acerca do iminente fim de seu contrato, o próprio anunciou que a WWE não renovaria o vínculo, lhe tornando um agente livre a partir deste fim de semana.
Segundo o Fightful Select, Dijak foi notificado sobre a decisão de não renovarem logo depois da derrota para Xavier Woods no Speed. Em entrevista gravada para o veículo, ele citou que já suspeitava há algum tempo que este seria o caminho.
O atleta é bem visto pelos oficiais da WWE, principalmente por Shawn Michaels, responsável por levá-lo de volta ao NXT após a primeira passagem pelo plantel principal. Ainda não se sabem as razões pelas quais o lutador não foi utilizado no RAW. Os funcionários da companhia expressaram surpresa com a falta de oportunidades e de negociações por uma extensão contratual.