Informações revelaram as reações internas da WWE à primeira edição de duas horas do RAW após 12 anos.
Em setembro, a WWE anunciou que o RAW passaria a ocupar duas horas semanais na grade da USA Network até executar a transição oficial para a Netflix em janeiro. O primeiro episódio no novo formato aconteceu nesta segunda-feira.
CM Punk abriu o show revelando que passaria por um hiato da programação da empresa de Stamford. Após o anúncio, na saída do “Second City Saint”, Seth Rollins entrou, encarou o rival e desafiou Bronson Reed para um duelo.
Além disso, Jey Uso também reteve o título intercontinental contra Xavier Woods, e Sheamus venceu Pete Dunne em uma luta Good Ol’ Donnybrook. O evento principal contou com defesa bem-sucedida do cinturão mundial no triunfo de Gunther sobre Sami Zayn.
O Fightful Select, no entanto, revelou frustração interna por parte da WWE em relação ao combate de quintetos feminino, citando uma visível falta de direção para as atletas envolvidas. O receio foi agravado pela exibição de um intervalo comercial que ocupou grande parte do confronto.
A notícia também afirmou que a companhia enfrenta dificuldades para adequar o show semanal da brand vermelha ao novo limite de tempo, mas que a experiência com o SmackDown deve ajudar.