Foram divulgadas as formas como tanto WWE, quanto AEW reagiram à recente entrevista bombástica de CM Punk.
Como era de se esperar, a entrevista concedida por CM Punk a Ariel Helwani, no The MMA Hour, repercutiu no mundo do pro-wrestling. Na ocasião, o convidado abordou temas sobre os quais jamais havia falado tão abertamente, como a briga com Jack Perry, opiniões sobre Tony Khan, e seu tempo na AEW.
Pelo fato da All Elite Wrestling ter sofrido críticas entre as declarações, e pela WWE ser a empresa atual de Punk, muitos se perguntaram como ambas as empresas reagiriam às declarações. Então, o Fightful Select revelou reações internas dos dois lados.
Talentos da AEW postaram comentários positivos sobre a empresa durante o desenrolar da entrevista, interpretados como forma de apoio à companhia ao invés de respostas ao ex-campeão mundial. Um lutador não divulgado mencionou que a situação poderia ter sido evitada e esperava uma reconciliação.
Pelo lado da WWE, houve alívio pelo fato da entrevista ter sido feita antes da WrestleMania, com a esperança de que haja tempo suficiente para a situação se acalmar até o evento. Especula-se que Punk não tinha a intenção de se estender sobre o tema de sua antiga empresa, mas estava preparado para tratá-lo caso surgisse, como acabou acontecendo.