Recém dispensado da WWE indica ida para AEW

Foto do autor

Um ex-lutador da WWE deu indícios que pode estar se dirigindo para a AEW após ser dispensado na última semana.

Momentos antes do episódio do SmackDown em 7 de fevereiro, surgiram relatos sobre a saída de Cedric Alexander da WWE. Logo depois, uma série de outras demissões ocorreu, incluindo vários nomes populares da WWE.

Com a saída de grandes nomes como Isla Dawn, Sonya Deville, AOP e muitos outros, Cedric Alexander, ex-campeão de duplas, já está insinuando seus próximos passos. Fazendo parte do ‘Hurt Business’ de MVP entre 2020 e 2022, Alexander também compartilhou um reinado de título de duplas com Shelton Benjamin durante esse período.

No entanto, todos os outros membros da facção, MVP, Bobby Lashley e Benjamin, agora fazem parte da All Elite Wrestling. Sugerindo uma mudança significativa para a promoção baseada em Jacksonville, Alexander compartilhou uma imagem de suas figuras de ação posando juntas nos stories do Instagram.

Em setembro de 2024, Fightful Select relatou que Alexander havia renovado seu contrato com a organização no início do ano. A atualização indicou que o acordo era supostamente de vários anos, o que torna sua saída repentina ainda mais chocante.

Agora conhecido como ‘The Hurt Syndicate’ na AEW, o grupo se formou no final de 2024 e são os atuais campeões mundiais de duplas.

Deixe um comentário