Bryan Danielson da AEW fez uma possível referência ao retorno de CM Punk à WWE, twittando ontem:
“Meu pai sempre me disse, ‘A coisa certa muitas vezes é a coisa mais difícil de se fazer.’ Nem sempre dará mais dinheiro. Nem sempre será o mais popular. Mas ainda é a coisa certa. #AEW ❤️”
No passado, Bryan Danielson já revelou que não usa redes sociais e possui um gestor de mídias sociais para fazer isso para ele.
Muitos na AEW têm mantido segredo sobre a aparição surpresa de CM Punk no WarGames do Survivor Series da WWE no sábado à noite, e embora Bryan Danielson não o tenha mencionado pelo nome, paralelos certamente serão traçados entre a redação da postagem e as circunstâncias do retorno de Punk à WWE.
Punk também apareceu no Raw de ontem à noite, fazendo uma promo para encerrar o show e anunciando que estava “em casa”. Em um segmento separado mais cedo, Seth Rollins reagiu aos cânticos de “CM Punk” o chamando de “hipócrita”.
No final do Survivor Series WarGames, Rollins foi visto furiosamente respondendo à entrada surpresa de Punk à beira do ringue. Desde então, foi amplamente divulgado que isso foi encenado, levando muitos a especular sobre a possibilidade de um confronto entre Punk e Rollins na WrestleMania do próximo ano.