A relação de Tony Khan com CM Punk é, nesse momento, motivo de preocupação dos grandes talentos dentro da All Elite Wrestling.
CM Punk esteve mais uma vez no centro da polêmica esta semana, depois de se saber que o lutador de 44 anos bloqueou vários talentos das gravações do AEW Collision, incluindo o gerente de relações com talentos da AEW, Christopher Daniels, Ryan Nemeth, Matt Hardy e Isiah Kassidy. Hangman Page também foi mandado embora da edição de 12 de agosto do AEW Collision depois que ele foi planejado para fazer uma entrevista pré-gravada, mas Punk supostamente não estava diretamente envolvido com essa situação.
Punk reacendeu os problemas com The Elite, no entanto, depois que ele atacou Hangman Page em uma promoção pós-Collision. Mais tarde, descobriu-se que Punk estava tentando fazer uma piada que saiu pela culatra e ele se desculpou com Page via mensagem de texto.
No meio de tudo isto, os holofotes foram colocados na relação de Tony Khan com CM Punk, com Khan tendo gritado “CM Punk!” em voz alta enquanto levantava os punhos para o bicampeão mundial da AEW enquanto Punk passava na edição de 21 de junho do Dynamite.
Em uma atualização, Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Newsletter que, após a performance de Khan, “a maioria dos principais talentos reconheceu que era melhor ficar quieto sobre qualquer coisa envolvendo Punk porque era uma luta em que não valia a pena entrar”. Vários grandes talentos estão descontentes com a forma como Khan lidou com Punk, no entanto, com a visão de que o poder do Punk não foi controlado. Os mesmos talentos temem que a situação só piore.
Apesar disso, Punk foi descrito como um bom líder no Collision e ele é muito fundamental nos planos do show de sábado à noite. Collision internamente é muito considerado o show de Punk, mas ele tentou elevar os outros no show em vez de apenas ele mesmo.