Reputação de CM Punk após estreia do AEW Collision

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Desde os eventos de ‘Brawl Out’ e o culminar do descontentamento generalizado no vestiário da All Elite Wrestling, todos os olhos estão voltados para CM Punk, com o ex-campeão mundial da AEW retornando à empresa para liderar o novo show Collision aos sábados à noite, após suspensão e lesão.

A adição do evento Collision à programação de turnês permitiu à AEW implementar uma suave divisão do elenco, e um relatório da PWTorch sugere que Punk está levando seu papel como o rosto do Collision a sério, orgulhando-se de deixar sua marca no produto de TV, assim como no clima dos bastidores durante as gravações do Collision, de acordo com fontes dentro da AEW.

O relatório sugere que Punk está buscando reparar sua reputação danificada após os eventos de All Out 2022 e outros comentários inflamatórios, e após uma alfinetada sutil nos Young Bucks no episódio de estreia do Collision, aparentemente houve pouca ou nenhuma tensão no vestiário.

Embora não tenha ocorrido uma divisão oficial de elenco na AEW, o surgimento do Collision permitiu que elementos do elenco da AEW com relacionamentos menos satisfatórios fossem mantidos separados, enquanto outros parecem estar disponíveis para serem utilizados tanto para Collision quanto para Dynamite. Alguns talentos, como Malakai Black, serão exclusivos do Collision, pelo menos por enquanto.

Deixe um comentário