Todos os resultados do “Stand & Deliver”, principal evento anual do NXT, realizado pela WWE neste sábado.
Na tarde deste sábado, a WWE realizou a edição de 2024 “NXT: Stand & Deliver”, principal Premium Live Event da brand de desenvolvimento no calendário anual.
O evento marcou a abertura do sábado de WrestleMania, onde, ainda nesta noite, também acontecerá a primeira parte dos combates do “maior palco de todos”, na Philadelphia, Pensilvânia.
Com direito a uma troca de campeão e rivalidades potencialmente finalizadas, o show contou com 6 combates no card principal e um no Countdown (pré-show).
Os resultados foram os seguintes:
Pré-show: Joe Gacy derrotou Shawn Spears em um combate individual. Foi a primeira luta de Spears em um pay-per-view desde seu retorno ao NXT. Antes do combate, o recém-aposentado (em roteiro) Ridge Holland atacou Gacy com uma cadeira. Mesmo assim, o ex-líder da antiga “Schism” conseguiu levar a melhor.
Luta #1: Bron Breakker e Baron Corbin venceram Axiom e Nathan Frazer em um combate de duplas para reter o título da divisão do NXT. Em pouco mais de 11 minutos, os “Wolf Dogs” mantiveram seus cinturões com Corbin finalizando via pinfall Frazer após um spear do ex-campeão do NXT.
Luta #2: Oba Femi derrotou Josh Briggs e Dijak para reter o título norte-americano do NXT. Oba aplicou um powerbomb em Dijak por cima de Briggs, que foi finalizado via pinfall, para seguir como campeão. O combate teve 15 minutos de duração.
Luta #3: Fallon Henley, Kelani Jordan e Thea Hail venceram Jacy Jayne, Kiana James e Izzi Dame. Pouco mais de 11 minutos foram suficientes para Hail finalizar Dame via submissão em um combate que marcou a continuação de sua rivalidade contra Jayne.
Luta #4: Roxanne Perez derrotou Lyra Valkyria para conquistar o título feminino do NXT. Perez finalizou a então campeã via submissão com um crossface em 16 minutos, e venceu o cinturão pela segunda vez na carreira.
Luta #5: Ilja Dragunov venceu Tony D’Angelo para reter o título do NXT. Com pouco mais de 17 minutos de duração, o combate foi o mais longo do evento, e viu o russo finalizando o italiano via pinfall depois de um H-Bomb de cima da terceira para seguir como campeão. Na sequência, Tony cumprimentou Ilja.
Luta #6: Trick Williams derrotou Carmelo Hayes em um combate individual. Pouco menos de 15 minutos foram suficientes para o evento principal. Com tentativas de uso de objetos, juízes sendo nocauteados e diversas reviravoltas, Trick levou a melhor sobre seu antigo melhor amigo na rivalidade mais badalada do NXT atualmente.
Vale destacar que, também durante o show, a general manager Ava anunciou a criação do NXT Women’s North American Championship, o mais novo cinturão da divisão feminina da brand de desenvolvimento.