Resultados do WWE NXT Stand & Deliver 2024

6 de abril de 2024
Stand & Deliver 2024

Todos os resultados do “Stand & Deliver”, principal evento anual do NXT, realizado pela WWE neste sábado.

Na tarde deste sábado, a WWE realizou a edição de 2024 “NXT: Stand & Deliver”, principal Premium Live Event da brand de desenvolvimento no calendário anual.

O evento marcou a abertura do sábado de WrestleMania, onde, ainda nesta noite, também acontecerá a primeira parte dos combates do “maior palco de todos”, na Philadelphia, Pensilvânia.

Com direito a uma troca de campeão e rivalidades potencialmente finalizadas, o show contou com 6 combates no card principal e um no Countdown (pré-show).

Os resultados foram os seguintes:

Pré-show: Joe Gacy derrotou Shawn Spears em um combate individual. Foi a primeira luta de Spears em um pay-per-view desde seu retorno ao NXT. Antes do combate, o recém-aposentado (em roteiro) Ridge Holland atacou Gacy com uma cadeira. Mesmo assim, o ex-líder da antiga “Schism” conseguiu levar a melhor.

Luta #1: Bron Breakker e Baron Corbin venceram Axiom e Nathan Frazer em um combate de duplas para reter o título da divisão do NXT. Em pouco mais de 11 minutos, os “Wolf Dogs” mantiveram seus cinturões com Corbin finalizando via pinfall Frazer após um spear do ex-campeão do NXT.

Luta #2: Oba Femi derrotou Josh Briggs e Dijak para reter o título norte-americano do NXT. Oba aplicou um powerbomb em Dijak por cima de Briggs, que foi finalizado via pinfall, para seguir como campeão. O combate teve 15 minutos de duração.

Luta #3: Fallon Henley, Kelani Jordan e Thea Hail venceram Jacy Jayne, Kiana James e Izzi Dame. Pouco mais de 11 minutos foram suficientes para Hail finalizar Dame via submissão em um combate que marcou a continuação de sua rivalidade contra Jayne.

Luta #4: Roxanne Perez derrotou Lyra Valkyria para conquistar o título feminino do NXT. Perez finalizou a então campeã via submissão com um crossface em 16 minutos, e venceu o cinturão pela segunda vez na carreira.

Luta #5: Ilja Dragunov venceu Tony D’Angelo para reter o título do NXT. Com pouco mais de 17 minutos de duração, o combate foi o mais longo do evento, e viu o russo finalizando o italiano via pinfall depois de um H-Bomb de cima da terceira para seguir como campeão. Na sequência, Tony cumprimentou Ilja.

Luta #6: Trick Williams derrotou Carmelo Hayes em um combate individual. Pouco menos de 15 minutos foram suficientes para o evento principal. Com tentativas de uso de objetos, juízes sendo nocauteados e diversas reviravoltas, Trick levou a melhor sobre seu antigo melhor amigo na rivalidade mais badalada do NXT atualmente.

Vale destacar que, também durante o show, a general manager Ava anunciou a criação do NXT Women’s North American Championship, o mais novo cinturão da divisão feminina da brand de desenvolvimento.

MAIS NOTÍCIAS

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles retornou à TNA Wrestling para abrir o episódio de estreia do Thursday Night iMPACT na AMC, fruto da parceria da WWE com a empresa.

22 minutos atrás

0

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins compartilhou detalhes sobre sua recuperação após uma cirurgia no manguito rotador, sofrida em outubro.

19 horas atrás

0

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

O lutador Powerhouse Hobbs parece estar em vias de deixar a All Elite Wrestling (AEW) e se juntar à WWE em um futuro próximo.

24 horas atrás

0

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Pela primeira vez, o WWE Royal Rumble será realizado fora da América do Norte, com a edição de 2026 acontecendo na Arábia Saudita.

1 dia atrás

0

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk rebate críticas sobre agenda de “part-timer” na WWE

CM Punk abordou as críticas sobre ser um "part-timer" desde seu retorno à WWE, negando veementemente ser hipócrita por ter uma agenda mais leve do que em sua juventude.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário