Todos os resultados que marcaram a Noite 1 da edição de número 40 da WrestleMania.
Neste sábado, a WWE apresentou a Noite 1 da WrestleMania 40, na Philadelphia, com 7 lutas realizadas no card principal.
O show marcou a primeira metade da edição deste ano do “maior palco de todos”
Os resultados foram os seguintes:
Luta #1: Rhea Ripley derrotou Becky Lynch para reter o título mundial feminino em 17 minutos. Pouco mais de um ano após a conquista do cinturão na WrestleMania 39, a representante do Judgment Day levou a melhor sobre “The Man” via pinfall após dois Riptide aplicados em sequência.
Luta #2: A-Town Down Under, novos campeões do SmackDown, e Awesome Truth, novos campeões do RAW, venceram #DIY, New Day, New Catch Republic e Judgment Day em combate de escadas pelo título de duplas da WWE. Theory e Waller capturaram os cinturões da brand azul, enquanto Miz e Truth pegaram os cinturões da brand vermelha para, assim, separarem o então unificado título em 17 minutos.
Luta #3: Rey Mysterio e Andrade derrotaram Santos Escobar e Dominik Mysterio. Rey precisou de 11 minutos para finalizar Santos via pinfall e levar a vitória para sua dupla. Eles contaram com as ajudas de Jason Kelce e Lane Johnson, ídolos dos Eagles, time local da NFL, para conquistarem o triunfo.
Luta #4: Jey Uso venceu Jimmy Uso em um combate individual de 11 minutos de duração. Jey superou Jimmy via pinfall após aplicar um Uso Splash de cima da terceira corda. O duelo entre irmãos contou até com pedido de perdão “falso” do atual membro da Bloodline na reta final.
Luta #5: Bianca Belair, Jade Cargill e Naomi derrotaram Dakota Kai, Asuka e Kairi Sane. Jade finalizou Dakota via pinfall após 8 minutos de ação para dar a vitória ao seu trio.
Luta #6: Sami Zayn venceu Gunther para se tornar o novo campeão intercontinental da WWE. O canadense precisou de pouco mais de 15 minutos para encerrar o reinado de quase 700 dias do então campeão. Ele finalizou a luta via pinfall após dois Helluva Kick em sequência.
Luta #7: The Rock e Roman Reigns derrotaram Cody Rhodes e Seth Rollins. O “Final Boss” fez a contagem sobre o “American Nightmare” com um People’s Elbow. O resultado acrescenta a estipulação “Bloodline Rules” para o evento principal deste domingo, no qual Reigns vai defender seu título universal contra Rhodes.