Todos os resultados da Noite 2 da edição de número 40 na WrestleMania, realizada pela WWE na Philadelphia.
Neste domingo, a WWE apresentou a segunda e última parte da WrestleMania deste ano, a edição de número 40, sediada na Philadelphia, Pensilvânia.
Com direito a trocas de campeão e muitas surpresas, um total de 7 combates compôs o card principal.
Antes da ação no ringue, Stephanie McMahon abriu o show, dando as boas-vindas e aquecendo o público para o que estava por vir. Ela proferiu, inclusive, a frase icônica de introdução do seu marido, Triple H: “Are you ready?” (Vocês estão prontos?).
A seguir, todos os resultados do evento.
Luta #1: Drew McIntyre derrotou Seth Rollins para se tornar o novo campeão mundial. Em pouco mais de 10 minutos, com muitos golpes finalizadores de ambos os lados, Drew finalmente conquistou um cinturão principal com público presente. Depois da vitória, ele encarou CM Punk, que atuava como comentarista.
Luta #2: Damian Priest fez o cash-in de seu contrato Money In The Bank para conquistar o título mundial em cima de Drew McIntyre. O escocês foi atacado por Punk na mesa dos comentaristas, dando espaço para o membro do Judgment Day finalmente fazer bom uso de sua oportunidade e se tornar campeão. A ação durou 9 segundos, e fica entre as mais rápidas da história do “maior palco de todos”.
Luta #3: Bobby Lashley e Street Profits venceram Karrion Kross e AOP em uma Philadelphia Street Fight. The Pride levou a melhor sobre o Final Testament em pouco mais de 8 minutos com um Frog Splash de Montez Ford em Kross em cima de uma mesa. Bubba Ray Dudley atuou como juiz especial convidado.
Luta #4: LA Knight derrotou AJ Styles em 12 minutos de ação. Em sua entrada, o “Phenomenal” apresentou uma nova música de tema, que dividiu a opinião pública. No ringue, o “Megastar” aplicou um BFT para levar a vitória.
Luta #5: Logan Paul venceu Randy Orton e Kevin Owens em 17 mintuos para reter o título dos Estados Unidos. Assim como na “Mania” 39, o campeão entrou acompanhado por um parceiro misterioso vestido com uma fantasia de garrafa de “Prime”. Ele viria a se revelar como o streamer iShowSpeed, que foi nocauteado por um RKO na mesa dos comentaristas. Mesmo assim, a estrela das redes sociais manteve o cinturão com um Frog Splash em Owens.
Luta #6: Bayley derrotou IYO Sky e é a nova campeã feminina da WWE. Em um combate repleto de fatores emocionais, a “Role Model” superou sua ex-companheira de Damage CTRL para conquistar o título. Em 14 minutos, ela aplicou um Role’s Plan em IYO para a vitória.
Luta #7: Cody Rhodes venceu Roman Reigns, finalizou a história, e é o novo campeão universal. Com direito a interferências de Jey Uso, Jimmy Uso, Solo Sikoa, John Cena, The Rock, Undertaker e Seth Rollins, o “American Nightmare” aplicou o Cross Rhodes Trifecta para levar o cinturão em 33 minutos. Após o combate, Cody comemorou com várias das principais estrelas do elenco no ringue para encerrar a WrestleMania.