Mais uma edição do AEW Collision, o último programa antes do PPV Dynasty.
Resultados AEW Collision
Adam Copeland, Eddie Kingston e Mark Briscoe derrotaram Top Flight e Action Andretti na abertura do Collision
Mark Briscoe acerta o Froggy Bo em Action Andretti. Eddie Kingston garante a vitória por pinfall para sua equipe.
A House of Black aparece no telão após a luta e faz um aviso a Copeland, Kingston e Briscoe sobre sua luta amanhã no AEW Dynasty. Copeland parece preocupado com as palavras de Black depois que ele terminou.
Um vídeo é exibido para promover a luta pelo Campeonato Mundial da AEW entre Samoa Joe e Swerve Strickland amanhã à noite no Dynasty.
Powerhouse Hobbs (com Don Callis) derrotou CJ Esparza
Powerhouse Hobbs vence uma luta rápida e fácil contra CJ Esparza.
Don Callis diz que a Família Don Callis é o assunto do wrestling profissional. Callis diz que não estará no ringue mais tarde esta noite durante a Bunkhouse Brawl por questão de segurança. Callis diz que foi diretamente responsável pela vitória de Kenny Omega no Campeonato IWGP em 2017.
Don diz que a maior luta da história da NJPW em 2018 entre Omega e Jericho foi preparada por ele. Callis diz que a New Japan disse a ele na época que lhe deviam um favor e ele esperou seis anos para cobrar. Callis diz que a luta entre Moxley e Hobbs no Dynamite agora é pelo Campeonato Mundial IWGP.
Um vídeo é exibido para promover a luta entre Will Ospreay e Bryan Danielson no AEW Dynasty.
Jericho oferece um pedido de desculpas insincero a HOOK no AEW Collision
Chris Jericho está fora do local. Jericho diz que pede desculpas a HOOK e Taz por suas ações no AEW Dynamite. Jericho diz que se alguém fizesse isso com alguém de quem ele se importasse, ele teria feito a mesma coisa.
Chris Jericho diz que aceitou a oferta de HOOK para enfrentá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar, e foi falar com Tony Khan para marcar a luta. O Ocho diz que se tornará o campeão FTW amanhã, e isso vai doer mais nele do que em HOOK.
The Gunns (com Jay White) derrotaram The Acclaimed (com Billy Gunn)
The Gunns trapaceiam para vencer, segurando o bastão de beisebol de Jay White no ringside para ter vantagem enquanto o árbitro estava fora de posição.
Bryan Danielson está nos bastidores. Danielson diz que se sente vivo, e sabe que a Família Don Callis está tramando algo e questiona se Don Callis tem a fé em Will Ospreay que ele diz ter. Danielson diz que terá sua vingança hoje à noite contra Konosuke Takeshita por tê-lo derrubado de cabeça na semana passada, e então terá sua luta com Will Ospreay amanhã.
Will Ospreay entra e diz a Danielson que não teve nada a ver com o que a Família Don Callis está fazendo. Danielson aparentemente não acredita nele, apenas diz ok, e sai. Ospreay está frustrado com a situação geral.
Eles reexibem a promoção de mídia social de Toni Storm que aconteceu após o Dynamite para promover sua luta pelo título com Thunder Rosa amanhã no Dynasty.
Uma luta louca de Bunkhouse Brawl no AEW Collision
Bryan Danielson e Claudio Castagnoli derrotaram Konosuke Takeshita e Kyle Fletcher em uma luta de Bunkhouse Brawl
Powerhouse Hobbs se envolve na luta, mas é neutralizado por Jon Moxley, e os dois lutam na multidão. Bryan Danielson acerta Kyle Fletcher com o Busaiku Knee, seguido pelo LeBell Lock com uma corrente na boca para vencer a luta por submissão.
Bryan Danielson pega um microfone e diz que as pessoas estavam perguntando o que ele está pensando em lutar em uma luta de Bunkhouse Brawl na noite anterior à sua luta com Will Ospreay. Danielson diz que o paraíso de algumas pessoas é pavimentado com ruas de ouro. Bryan diz que o dele é estar de pé naquele ringue e sangrar e lutar na frente de pessoas como essas. Danielson diz que vai bater na bunda de Will Ospreay amanhã no Dynasty.
Em sequencia, Kris Statlander, Willow Nightingale e Stokely Hathaway estão nos bastidores. Em suma, Statlander diz que estão empolgados. Posteriormente, Nightingale diz que um campeão confiante não bate na cara de alguém com uma corrente dias antes de uma luta pelo título. Nightingale diz que amanhã no Dynasty, ela sairá como campeã, desgraçada.
Skye Blue derrotou Leyla Hirsch
Skye Blue prende Leyla Hirsch em um Dragon Sleeper para vencer a luta por submissão.
Posteriormente, Tony Schiavone e Nigel McGuinness enumeram as lutas para o AEW Dynasty deste domingo.
Então agora é hora… do evento principal!
FTR e Pac derrotaram The Young Bucks e Kazuchika Okada
Por fim, temos o main event da noite. Para terminar a luta, PAC acerta o Black Arrow em Matt Jackson para marcar a vitória por pinfall para sua equipe.
O Elite ataca depois que a luta acaba. Daniel Garcia entra no ringue para salvar, mas isso não é tudo porque uma vez que o AEW Collision sai do ar, é hora do AEW Rampage!
H/T Wrestlezone