A All Elite Wrestling entregará um show repleto de estrelas com o episódio de 10 de abril do AEW Dynamite.
Entre outras lutas, o Campeão Mundial da AEW, Samoa Joe, enfrentará Dustin Rhodes. Além disso, os Young Bucks apresentarão a footage da AEW All In, e Adam Copeland defenderá o Campeonato TNT contra Penta El Zero Miedo. Adicionalmente, Chris Jericho, HOOK, e Katsuyori Shibata enfrentarão o Shane Taylor Promotions.
Resultados do AEW Dynamite:
Campeonato TNT: Adam Copeland vs. Penta El Zero Miedo (com Alex Abrahantes)
- Vencedor e ainda Campeão TNT: Adam Copeland
Posteriormente, as luzes se apagam. Quando voltam, Brody King ataca Copeland por trás enquanto Julia Hart o distrai. King aplica um estrangulamento. Willow Nightingale corre para dentro e briga com Hart. Copeland luta contra King, e Nightingale verifica seu estado.
Logo após, nos bastidores, Chris Jericho, HOOK, e Katsuyori Shibata antecipam sua luta. Jericho diz que aprecia como HOOK trouxe Shibata. Então ele diz que ambos vão sentar-se sob sua árvore do conhecimento. Jericho fala sobre estratégia para a luta e diz que serão bem-sucedidos se o ouvirem. Usando um aplicativo de tradução em seu telefone, Shibata pergunta a HOOK qual é a de Jericho e diz que gosta do colar de Renee Paquette.
Os Young Bucks Revelam a Footage de AEW All In
Um vídeo recapitula a rivalidade entre FTR e os Young Bucks.
Posteriormente, nos bastidores, o Campeão Mundial da ROH, Mark Briscoe, e Eddie Kingston comentam sobre sua luta no ROH Supercard of Honor. Então Adam Copeland entra e pergunta se estão prontos para o AEW Dynamite. Willow Nightingale e Copeland concordam em formar uma dupla na próxima semana.
Os Young Bucks estão nos bastidores, se preparam para revelar a footage da AEW All In. Eles dizem que têm um grande pay-per-view chegando. Nicholas relembra sua última luta com FTR na AEW All In e faz referência a antigas feridas. Matthew diz que houve um incidente envolvendo duas pessoas, incluindo “o Bode Expiatório”, Jack Perry, nesta situação. Ele diz que Perry os lembra deles mesmos. Eles fazem referência ao outro indivíduo, que é amigo de FTR. Nicholas questiona se FTR foram os mentores de toda a situação.
Matthew Jackson diz que o incidente nos bastidores os desequilibrou antes da luta com FTR. Ele diz que deveria haver um asterisco ao lado da vitória de FTR na AEW All In. Matthew diz que o incidente em si é como uma briga de ensino médio. Ele diz que as ramificações ameaçaram derrubar o maior show de todos os tempos da AEW, mas não o fizeram. Eles mostram a footage, que mostra CM Punk confrontando Jack Perry. Não há áudio, mas eles claramente estão conversando. Punk empurra Perry e claramente é o agressor. Samoa Joe e outros intervêm, e Punk se afasta.
De volta ao presente
De volta ao presente, Matthew diz que a pior parte é criar um show de wrestling e encher um show com uma multidão histórica, mas se distrair com algo tão estúpido e perder. Nicholas diz que não apertarão as mãos de FTR no AEW Dynasty.
FTR vem ao ringue e questiona por que estão falando sobre isso, e ele está cansado de ouvir sobre isso. Então, Cash Wheeler diz que estão fazendo alguns dos seus melhores shows de sempre, mas estão mostrando clipes de oito meses atrás. Dessa forma, Wheeler diz que eles têm que vencer os Young Bucks porque está cansado de “vocês filhos da mãe mesquinhos”. Harwood admite que a AEW não existiria sem os Young Bucks. Ele diz que a vitória deles sobre os Bucks os faz sentir mal, já que FTR os ultrapassou como a melhor dupla do planeta. Harwood diz que os Young Bucks perderam o rumo, e agora só se importam em ser EVPs. Ele destaca a paixão dos fãs e diz que eles fazem isso por eles.
Posteriormente, Harwood diz que isso é sobre a AEW, e isso é sobre o Campeonato Mundial de Duplas da AEW. Ele diz que uma equipe sairá do AEW Dynasty como a primeira campeã tricampeã. Harwood diz que os Young Bucks podem ter construído a base, mas FTR vai colocar o telhado.
Will Ospreay Fala o que Pensa
Will Ospreay sobe ao palco e responde aos comentários de Bryan Danielson. Ele faz referência aos rumores de que ele tem “medo do trabalho árduo” e destaca seu trabalho árduo, sua paixão e sua entrega. Ospreay alfineta Triple H e diz que este último estava “trabalhando duro” na filha do chefe e continua a responder. Ele aguarda sua luta contra Bryan Danielson e diz que não poderá se chamar de o melhor até vencer Danielson. Ospreay diz que a AEW é onde os melhores lutam, e ele é o ás. Ele diz que está em outro nível.
Em um vídeo, a Campeã TBS, Julia Hart, aguarda sua luta com Willow Nightingale e diz que vai transformar seu sorriso em uma careta. Ela diz que seu destino é manter o título, e a casa sempre vence.
Chris Jericho, HOOK e Katsuyori Shibata vs. Shane Taylor Promotions (Shane Taylor, Lee Moriarty e Anthony Ogogo)
- Vencedores: Shane Taylor Promotions (Shane Taylor, Lee Moriarty e Anthony Ogogo)
HOOK e Jericho continuam a discutir. HOOK diz a Jericho para sair enquanto as tensões continuam a aumentar.
Nos bastidores, Renee Paquette diz que Samoa Joe está liberado, então sua luta contra Dustin Rhodes ainda está de pé. Rhodes entrega uma mensagem ardente sobre garra e ética de trabalho enquanto ele promove a luta.
Kazuchika Okada vs. Cristiano Argento
- Vencedor: Kazuchika Okada
Após a luta, Kazuchika Okada desafia PAC e aceita seu desafio para uma luta no AEW Dynasty. PAC vem confrontar Okada, mas os Young Bucks o atacam. FTR faz o resgate, e eles brigam com os Young Bucks. Okada traz uma cadeira e acerta Harwood com ela. Os Bucks aplicam um superkick em FTR e executam o “EVP Trigger”. Okada acerta PAC com um golpe de cadeira na cabeça.
Nos bastidores, a Bang Bang Gang (Jay White e os Gunns) recapitulam sua recente jornada. White diz que sente vontade de bater em Billy Gunn novamente, mas Gunn não sobreviveria, então ele quer enfrentar outra pessoa.
Thunder Rosa sobe ao palco para um brinde com a Campeã Mundial Feminina da AEW, Toni Storm. Storm joga champanhe no rosto de Rosa e a ataca. Ela limpa parte da maquiagem do rosto de Rosa e zomba dela. Deonna Purrazzo corre para salvá-la.
Anna Jay vs. Mariah May
- Vencedora: Mariah May
Jay ataca May após o sino. Mina Shirakawa, da STARDOM, corre para salvá-la. Shirakawa pega um pouco de champanhe e dá a Mariah. Elas comemoram juntas.
Mercedes Mone é entrevistada, e ela comenta sobre seu interesse em desafiar pelo TBS Championship no AEW Double or Nothing. Ela compartilha seus pensamentos sobre a luta entre Julia Hart e Willow Nightingale. Mercedes fica emocionada ao refletir sobre sua lesão em sua luta contra Nightingale, mas diz que tem um plano. As luzes se apagam, e alguém ataca Mercedes. Elas voltam, e Mercedes está no chão, claramente com dor.
Dustin Rhodes Espera Ganhar uma Chance pelo Título
Eliminatória pelo Campeonato Mundial da AEW: Samoa Joe vs. Dustin Rhodes
- Vencedor: Samoa Joe
Joe ataca Rhodes após o sino. Swerve Strickland corre e chuta Joe. Swerve pega uma corrente e soca Joe. Joe escapa quando Swerve tenta acertá-lo com a corrente. Os oficiais os separam, e Swerve fica de pé e segura o título.
H/T Wrestlezone