O AEW Dynamite em Toronto foi repleto de ação, com Eddie Kingston defendendo o Continental Crown Title contra Kazuchika Okada e Christian Cage colocando seu TNT Title em jogo contra Adam Copeland.
O episódio aconteceu no Coca-Cola Coliseum em Toronto, Ontário, com Excalibur, Taz e Tony Schiavone na mesa de comentaristas.
Mercedes Mone iniciou o show com uma promo emocionante sobre sua chegada à AEW, destacando sua carreira no wrestling, em Hollywood e na moda. Mone afirmou estar pronta para enfrentar os melhores da AEW e do mundo, mencionando seu confronto anterior com Julia Hart e Sky Blue. No entanto, a aparição de Mone foi interrompida quando Skye Blue a atacou, desencadeando um confronto no ringue.
No primeiro combate, Kazuchika Okada derrotou Eddie Kingston para conquistar o Continental Crown Championship, enquanto “The Bastard” Pac encarou Okada após a luta.
Swerve Strickland emitiu um desafio aberto nos bastidores, seguido por uma entrevista com Kris Statlander, Willow Nightingale e Stokely Hathaway.
Hook surpreendeu ao vencer Chris Jericho, e após o combate, Jericho ofereceu uma proposta a Hook para a próxima semana.
Will Ospreay também fez uma aparição, desafiando Shibata para um confronto no ringue.
No terceiro combate, Deonna Purrazzo e Thunder Rosa derrotaram Toni Storm e Mariah May, com Rosa conseguindo a vitória sobre a campeã feminina da AEW, Toni Storm.
Swerve Strickland conquistou uma rápida vitória sobre The Butcher, seguida de um desafio a Samoa Joe.
Finalmente, Adam Copeland venceu Christian Cage em uma brutal luta de I Quit, conquistando o TNT Championship pela segunda vez.
O AEW Dynamite emendou diretamente no AEW Rampage num pacote de três horas.