Resultados do AEW Dynamite – 21 de fevereiro de 2024

22 de fevereiro de 2024
AEW Dynamite

Este episódio ocorreu no BOK Center em Tulsa, Oklahoma. Os locutores eram Excalibur, Taz e Tony Schiavone.

Luta #1

FTR Dax Harwood & Cash Wheeler vs. Blackpool Combat Club – Jon Moxley & Claudio Castagnoli terminou em um empate de 20 minutos. Houve atualizações de tempo durante a luta, e ela terminou exatamente aos 20 minutos quando FTR tentou acertar um Shatter Machine.

Após a luta, FTR e BCC continuaram brigando enquanto seguranças, árbitros e equipe da AEW tentavam separá-los.

Houve uma entrevista com a FTR após o intervalo, e eles mencionaram querer uma luta no Revolution. Moxley & Castagnoli interromperam enquanto as equipes estavam separadas por oficiais.

Luta #2

Orange Cassidy derrotou Mike Bennett por pinfall. Orange venceu com o Beach Break slam.

Após a luta, Matt Taven e Roderick Strong da Undisputed Kingdom atacaram Orange. Jake Hager, que é de Oklahoma, correu para salvar e limpar o ringue. Hager levantou Orange e ergueu sua mão. Hager enfrenta Strong no Rampage.

Ruby Soho chegou para seu encontro com Angelo Parker. Uma caminhonete branca parou, Ruby perguntou se era para eles, e Parker disse que conseguiu uma corrida de Lyft. A porta da caminhonete se abriu e era Ric Flair saindo do carro.

Ric Flair foi entrevistado por Renee Paquette. Flair estava frustrado por não ser mais utilizado na AEW. Flair bateu na porta dos Young Bucks e entrou na sala para falar com eles.

Daniel Garcia estava no ringue para uma entrevista. Foi anunciado que Garcia teria a chance de desafiar Christian Cage pelo título TNT no Revolution, mencionando também que Adam Copeland estava fora de ação devido a um ataque de Christian Cage e seu grupo. Garcia agradeceu aos fãs por apoiá-lo. Cage e seu grupo Patriarchy interromperam. Cage mencionou que o pai de Garcia estava morto, dizendo que ele era alcoólatra, então zombou de Garcia por isso. Nick Wayne atacou Garcia, mas Garcia o derrotou facilmente. Quando Killswitch tentou atacar, Matt Menard acertou Killswitch com cadeiradas, e isso levou ao grupo de Christian se retirando.

Luta #3

Toni Storm (c/Luther & Mariah May) derrotou Sydni Winnell por submissão. Vitória fácil em dois minutos usando a submissão Venus De Milo que Deonna Purrazzo usa.

Luta #4

Deonna Purrazzo derrotou Madison Rayne por submissão. Purrazzo aplicou um Ankle Lock (Break A Leg que Storm usa), levando Rayne a desistir.

Após essa luta, Toni Storm atacou, Purrazzo a afastou, May distraiu, e isso levou Storm a prender Purrazzo em um Ankle Lock. Após cerca de 30 segundos, o árbitro conseguiu tirar Storm.

Segment

Darby Allin e Sting foram destaque em um vídeo em algum lugar. Allin mostrou uma foto de Sting com seus dois filhos quando Sting estava na WCW. Allin disse que as crianças tinham a mesma idade que os filhos dos Young Bucks têm agora. Sting disse que a família é tudo o que importa.

Também disse que ninguém nunca mexeu com seu sangue até os Bucks. Sting disse que há sete dias seu pai faleceu. Sting disse que seu pai era seu herói e o ensinou o que é certo.

Ao continuar, Sting admitiu que costumava pensar que era invencível, mas o tempo alcança todos. Sting disse que sabe que não é invencível e que está trazendo tudo o que lhe resta para o Revolution. O corvo completa falando que eles teriam uma luta em mãos – a luta de suas vidas. Foi assim que terminou. Condolências a Sting pela morte de seu pai na semana passada.

Wardlow fez uma entrevista no ringue sobre como, dois anos atrás, ele era muito popular. Ele falou como arenas cheias de pessoas gritavam seu nome. Contudo, diz que foi prejudicado sem receber oportunidades. Wardlow mencionou CM Punk e MJF sem dizer seus nomes, mas o fez como uma forma de referenciar que ele os derrotou. Wardlow disse que o “Melhor do Mundo” (CM Punk) é alguém que Wardlow derrotou e seu corpo ainda está se desfazendo por causa de Wardlow. Isso também levou Wardlow a dizer que ele derrotou o campeão mundial da AEW, Samoa Joe, então ele é o homem mais perigoso na sala e o rei não coroado na AEW.

Foi anunciado que Will Ospreay estará no AEW Dynamite na próxima semana. Excalibur também disse que Wardlow estará competindo em algo chamado Meat Madness no AEW Revolution.

Luta #5

Samoa Joe, Swerve Strickland & Brian Cage (c/ Prince Nana) derrotaram Hook, Rob Van Dam & “Hangman” Adam Page por submissão. Joe venceu com a submissão Coquina Clutch em RVD. A luta durou cerca de 21 minutos. Esse foi o fim do show.

H/T Inside The Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston comentou sobre a rivalidade entre WWE e AEW e criticou a “guerra idiota” alimentada pelo tribalismo dos fãs de wrestling.

18 horas atrás

0

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Andrade El Idolo surpreendeu fãs com seu retorno à AEW, levantando questões sobre sua aparição imediata após deixar a WWE

20 horas atrás

0

Andrade retorna à AEW e ataca Kenny Omega no aniversário do Dynamite

Andrade retorna à AEW e ataca Kenny Omega no aniversário do Dynamite

Andrade fez seu retorno à All Elite Wrestling (AEW) durante o episódio de aniversário de seis anos do "AEW Dynamite" na quarta-feira.

1 dia atrás

0

AEW anuncia data do Blood & Guts 2025

AEW anuncia data do Blood & Guts 2025

A edição de 2025 do AEW Blood & Guts será realizada no dia 12 de novembro, no First Horizon Coliseum, em Greensboro, Carolina do Norte.

30 de setembro de 2025

0

Fala de Adam Copeland na AEW aquece rumores de luta contra John Cena na WWE

Fala de Adam Copeland na AEW aquece rumores de luta contra John Cena na WWE

Uma declaração de Adam Copeland nos bastidores do recente AEW Dynamite gerou grande especulação sobre seu futuro na empresa e reacendeu a esperança dos fãs por um confronto final contra John Cena na WWE.

25 de setembro de 2025

0

Deixe um comentário