Resultados do AEW Dynamite – 7 de fevereiro de 2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Foi o AEW Dynamite apresentando Sting & Darby Allin desafiando Ricky Starks & Big Bill pelos AEW Tag Team Titles.

Este episódio ocorreu no Footprint Center em Phoenix, Arizona. Os locutores eram Excalibur, Taz e Tony Schiavone.

Luta #1

Swerve Strickland vs. “Hangman” Aadam Page terminou em um empate por limite de tempo após 30 minutos. Swerve acertou um JML Driver, o árbitro contou até dois e a campainha tocou devido à luta atingir 30 minutos.

Após a luta, Swerve Strickland disse que queria mais cinco minutos. Page disse que Swerve não conseguiu vencê-lo em 30 minutos e que Page não tinha interesse em mais cinco minutos. Tony Schiavone se levantou na transmissão com um microfone. Tony disse que ouviu de Tony Khan e agora temos dois desafiantes número um. No Revolution, será Samoa Joe defendendo o AEW World Title contra Page e Strickland. Page estava gritando que Swerve não o venceu enquanto Swerve estava sorrindo.

Samoa Joe, o campeão mundial da AEW, foi questionado por Renee Paquette sobre sua reação. Joe disse que isso foi um empate e nenhum desses homens merecia estar nesta luta. Então disse que, apesar dos melhores esforços, no Revolution, ele sairá como o campeão mundial da AEW. Joe disse que é uma pena que ambos os oponentes sofrerão por isso.

Luta #2

“Timeless” Toni Storm (c/Luther & Mariah May) derrotou Red Velvet por submissão. Storm usou um Ankle Lock e Velvet desistiu. Deonna Purrazzo estava nos comentários.

Após a luta, Deonna Purrazzo entrou no ringue para encarar Storm, que mandou beijos na bochecha de Deonna. Storm saiu.

Luta #3

Blackpool Combat Club – Bryan Danielson, Jon Moxley & Claudio Castagnoli derrotaram Hechicero, Volador Jr. & Mascara Dorada. BCC venceu quando Claudio acertou um golpe baixo enquanto o árbitro não estava olhando e Claudio cobriu para conseguir a vitória.

Houve um vídeo mostrando Undisputed Kingdom espancando Chuck Taylor nos bastidores. Adam Cole, em uma cadeira de rodas, disse a Chuck para “melhorar logo”. Cole sorriu com isso.

Tony Khan fez um grande anúncio de que o episódio de AEW Dynamite de quarta-feira, 13 de março, será chamado Big Business ao vivo de Boston. Uma referência a Mercedes Mone está no gráfico porque diz “Bo$$ton” no lado esquerdo do logotipo do Big Business, e ela é de Boston. Mone era conhecida como “The Boss” na WWE, então obviamente é uma referência a ela. Khan não anunciou nenhum lutador específico estreando no show.

Luta #4

Konosuke Takeshita (c/Don Callis) derrotou Chris Jericho por submissão. Jericho aplicou o Walls of Jericho em Takeshita, mas Don Callis jogou uma cadeira no ringue e, enquanto o árbitro se livrava da cadeira, Callis acertou Jericho na cabeça com uma chave de fenda. Takeshita aplicou o Walls of Jericho e o braço de Jericho caiu duas vezes, mas Jericho resistiu. Takeshita recuou no Walls/Liontamer, levando Jericho a desistir.

Luta #5

Sting & Darby Allin derrotaram Ricky Starks para ganhar os AEW Tag Team Championships em uma Tornado Tag Team Match. Allin mandou Bill através de uma mesa ao lado do ringue, então eles estavam fora do ringue para o final. Sting resistiu a um Spear de Stark no final da luta. A lenda acertou um Scorpion Death Drop para a vitória de pinfall sobre Stark.

Sting & Allin ganhando os AEW Tag Team Titles é a primeira vitória de título de Sting na AEW. Excalibur mencionou que foi a 25ª vitória de título de Sting na luta profissional.

Após a luta, a dupla The Young Bucks de Matthew & Nicholas Jackson atacou Sting, Allin e os dois filhos adultos de Sting. The Young Bucks estavam usando ternos brancos enquanto ensanguentavam Allin para que o sangue de Allin ficasse por todo os seus ternos brancos. The Young Bucks posaram com os AEW Tag Team Titles e os jogaram em cima de Sting. Esse foi o fim do show.

Deixe um comentário