A menos de um mês do pay-per-view Dynasty, a AEW promoveu mais uma edição do Dynamite, com direito a grandes novidades para o card do grande evento de abril. O show foi sediado no Videotron Centre, em Quebec City, Quebec, no Canadá.
Luta #1: Will Ospreay venceu Katsuyori Shibata via pinfall. Foi a terceira vitória no terceiro compromisso do “Aerial Assassin” como membro oficial do elenco da AEW. Ele finalizou a luta com um “Hidden Blade”.
Para promover o combate do britânico contra Bryan Danielson, foi exibido um vídeo sobre a trajetória do “American Dragon” na AEW e seu último ano como lutador em tempo integral.
Luta #2 – Os Young Bucks venceram a Private Party via pinfall para avançar à semifinal do torneio válido pelo título de duplas da AEW. O “EVP Trigger” liquidou a fatura a favor dos ex-campeões.
Nos bastidores, Chris Jericho elogiou Hook e ofereceu conselhos a ele. O campeão da FTW se sentiu lisonjeado e cumprimentou “The Ocho”.
Luta #3 – Willow Nightingale venceu Skye Blue, Anna Jay e Kris Statlander em uma luta 4-way para determinar a próxima desafiante pelo título da TBS. Willow finalizou Jay via pinfall com um sitout powerbomb. A campeã Julia Hart atacou sua nova oponente pelas costas com o cinturão, e encarou Mercedes Moné, que atuava nos comentários, na sequência. O combate entre Nightingale e Hart foi anunciado para o Dynasty.
Luta #4 – Os Best Friends venceram o Undisputed Kingdom via pinfall para avançar à semifinal do torneio válido pelo título de duplas da AEW. Roderick Strong tentou intervir, mas foi neutralizado por Chuck Taylor. Trent Beretta finalizou Mike Bennett para dar a vitória à sua equipe com Orange Cassidy. Os Young Bucks apareceram para encarar os vencedores, que serão seus adversários na próxima fase, marcada para o Dynamite da semana que vem.
Um vídeo protagonizado pelo novo campeão da TNT, Adam Copeland, foi exibido. Ele refletiu de forma positiva sobre a conquista do título na semana passada e confirmou que a rivalidade contra Christian Cage é um “capítulo encerrado”. Copeland também anunciou que o “Cope Open”, desafio aberto do “Rated-R Superstar”, estará de volta no próximo Collision, e será válido pelo cinturão da TNT.
Luta #5 – Swerve Strickland venceu Konosuke Takeshita via pinfall com um “Big Pressure”. Após o evento principal do Dynamite, o combate entre Swerve e Samoa Joe pelo título mundial foi oficializado para o Dynasty. Entrevistado, o campeão marcou uma assinatura de contrato para a próxima semana, e acrescentou que o desafiante “não está pronto para ele”.