O episódio desta semana do TNA iMPACT começa com um resumo do pay-per-view Rebellion do último fim de semana.
Resultados TNA Impact, dia 25 de abril
Nic Nemeth abre o show e vai ao ringue para uma promo. Nemeth diz que não está aqui como esperava. Ele acreditava que estaria na frente de todos esta noite como o Campeão Mundial do TNA. Nic diz que não tem desculpas, deu tudo de si no ringue e falhou.
Nemeth diz que seu pai e seu irmão estavam lá na primeira fila para apoiá-lo, mas ele não conseguiu. Ele não sabe o que acontecerá a seguir ou o que deveria fazer. Nemeth diz que se sente quebrado por dentro. Isso traz Matt Hardy.
Matt Hardy diz que teve uma premonição de que após o evento principal do Rebellion, as luzes se apagariam e ele apareceria no ringue com o campeão do mundo. Hardy diz que esperava que fosse Nemeth, mas acabou sendo Moose. Hardy diz que o final que viu levanta questões, e eles repetem a luta com o ombro de Nemeth levantado. A equipe de comentaristas esclarece que o árbitro não viu, mas a decisão deles é final.
Hardy diz que aquilo não parecia um pinfall para ele. Hardy diz que talvez Nemeth devesse ser o campeão agora, mas não é. O Broken One diz que não tem certeza do que está por vir para Nemeth, mas sabe o que está por vir para ele. Hardy diz que voltou para o TNA para se tornar o campeão do mundo. Hardy diz que Nemeth pode ter outra chance no futuro, mas provavelmente será contra ele.
Enfrentando o sistema da TNA Impact
Isso traz The System. Moose diz que acha engraçado que Matt Hardy esteja de volta ao TNA, mas não como lutador; ele acha que é o treinador principal do Las Vegas Raiders, e agora ele sabe por que eles são ruins. Moose diz que isso não é futebol; você não pode desafiar a jogada. Nemeth diz que todos estão falando muito; se eles quiserem dizer algo, entrem no ringue e digam isso para eles agora.
Eddie Edwards diz que sabe o que Nic Nemeth está tentando fazer, e ele parece desesperado. Edwards diz que entende de onde Nemeth está vindo; ele veio para o TNA para ser o próximo Kurt Angle, e talvez nem seja o próximo Eric Angle. Nemeth diz que não estava certo do que faria em seguida, mas sabe agora… ele enfrentará Edwards no evento principal mais tarde esta noite.
Mustafa Ali
Nos bastidores, Mustafa Ali tem uma urna de votação e está conversando com Santino Marella sobre um novo método para se tornar o novo desafiante número um. Jordynne Grace entra e pede para falar com Marella. Ali se desculpa e sai.
Um vídeo recapitula a luta entre Jordynne Grace e Steph De Lander no Rebellion. Isso leva a uma entrevista nos bastidores com Grace. Grace diz que sua luta no Rebellion foi selvagem, foi um eufemismo. Grace diz que tinha PCO de prontidão, mas Sami Callihan foi uma surpresa completa, mas ela está feliz por ele estar de volta.
Jordynne Grace revelou que sua discussão anterior com Santino era para fazer sua luta contra Miyu Yamashita na próxima semana uma defesa do Campeonato Knockouts. Miyu entra e diz que vai tirar o título de Grace na próxima semana.
O retorno de Mike Santana no TNA iMPACT!
Mike Santana derrotou Myron Reed (com The Rascalz)
Mike Santana acerta Myron Reed com o Spin The Block para marcar a vitória por pinfall.
Steve Maclin vem confrontar Mike Santana, mas The Rascalz o abandonam. Santana ataca Maclin, que eventualmente escapa e sai do ringue.
Steph De Lander e Kon estão nos bastidores. De Lander chama o que aconteceu no Rebellion de a trapaça de Las Vegas. De Lander diz que Jordynne Grace puxou todas as paradas porque sabia que não poderia vencê-la de maneira justa. Eles desafiam PCO e Grace para uma luta no Under Siege. Kon diz que vai continuar o que começou no Rebellion, quebrando pescoços.
Josh Alexander vai ao ringue. Alexander diz que seu coração sangra pelo TNA, e ele provou isso no Rebellion quando foi o último homem em pé em sua luta contra Hammerstone. Alexander diz que você ainda pode chamá-lo de The Walking Weapon, mas ele é o padrão do TNA e acha que é hora de ser chamado de Campeão Mundial do TNA novamente.
Kazarian e Alexander
Isso traz Frankie Kazarian. Kaz diz que derrotou Eric Young no Rebellion, e se alguém merece desafiar pelo título, é ele. Alexander diz que ambos venceram suas lutas no Rebellion, então devem lutar entre si para determinar o novo desafiante número um.
Kazarian começa a fazer desculpas e diz que está machucado e esperava mais de Alexander. Alexander diz que sua luta com Hammerstone também não foi fácil, mas ele não está aqui reclamando que está machucado. Alexander diz que se ele quer recuar, tudo bem, e ele será o novo desafiante número um.
Uma luta improvisada pelo número um dos desafiantes no TNA iMPACT!
Kazarian diz que tem certeza de que todos gostariam que essa luta acontecesse, mas isso não funciona para ele, irmão. Kazarian tenta sair, mas é parado por um árbitro que o informa que a luta acontecerá agora mesmo.
Josh Alexander derrotou Frankie Kazarian no TNA Impact
Frankie Kazarian tenta trapacear, mas é impedido por Eric Young. Josh Alexander prende Frankie Kazarian no Grapevine ankle lock para vencer a luta por submissão.
Nos bastidores, na urna de votação, Jake Something e Hammerstone começam a discutir e se empurrar. Santino Marella os separa e diz que os dois terão uma luta no Under Siege.
AJ Francis, Rich Swann e BunB aparecem no prédio. Eles estarão na IMPACT Zone em seguida.
AJ Francis primeira classe da TNA
O trio sai no palco. AJ Francis pede para a multidão fazer barulho, e eles vaiam. Francis diz que isso é rude porque ele trouxe BunB e disse a todos para calarem a boca. Francis diz que BunB veio para a First Class, assim como outros antes dele. BunB diz que tudo tem sido primeira classe.
Gia Miller pergunta a Rich Swann se sua vitória sobre Joe Hendry no Rebellion foi manchada devido a toda a interferência. Swann ignora e diz que Hendry aprendeu uma lição valiosa sobre mexer com a First Class. Joe Hendry aparece de repente no palco. Francis quer saber como ele fez isso.
Joe Hendry diz que pedirá desculpas à First Class na próxima semana
AJ Francis quer saber se Hendry ainda não aprendeu a lição e se eles precisam espancá-lo novamente. Hendry diz que não está lá para lutar e admite que Swann o derrotou no Rebellion. Hendry diz que sofreu uma lesão grave na virilha e deve uma desculpa à First Class, que ele dará a eles no ringue na próxima semana.
Xia Brookside derrotou Ash By Elegance
Xia Brookside derruba Ash By Elegance enquanto ela está discutindo com o árbitro sobre usar nós brilhantes para marcar a vitória por pinfall.
The Rascalz enchem a urna de votação, permitindo que Trey Miguel vença. Ace Austin foi o segundo colocado. Santino Marella decide que Miguel enfrentará Austin na próxima semana, e o vencedor enfrentará Mustafa Ali pelo Campeonato X-Division no Under Siege.
Sami Callihan derrotou The Good Hands em uma luta de handicap
Sami Callihan acerta Jason Hotch com o Cactus Driver ’97 para marcar a vitória por pinfall.
Steve Maclin se aproxima de Frankie Kazarian nos bastidores e tenta lhe oferecer uma proposta. Kazarian diz que não gosta de Maclin e não confia nele, então proponha isso a outra pessoa. Maclin diz que Kazarian deveria ouvi-lo; ele diz que o ajudará com Alexander e Young se ele o ajudar com Santana. Kazarian parece ponderar a proposta de Maclin.
O Sistema pode ser parado?
Eddie Edwards (com The System) derrotou Nic Nemeth
Graças à interferência do Sistema, Eddie Edwards acerta Nic Nemeth com o Boston Knee Party para marcar a vitória por pinfall.
O Sistema continua atacando Nemeth após a luta. Eles destroem uma cadeira de aço em sua garganta. Speedball Mountain e Ryan Nemeth entram no ringue, mas é tarde demais, pois o TNA iMPACT sai do ar.
H/T Wrestlezone