A primeira noite do WWE NXT Gold Rush, realizada em 18 de novembro de 2025, no The Theatre At Madison Square Garden, em Nova York, apresentou quatro disputas de cinturão. Tatum Paxley defendeu o Campeonato Feminino do NXT contra Jacy Jayne, Blake Monroe colocou o Campeonato Feminino Norte-Americano em jogo contra Sol Ruca, Osiris Griffin e Dion Lennox defenderam o Campeonato do NXT contra Je’Von Evans e Leon Slater, e Chelsea Green e Ethan Page defenderam o Campeonato Mundial de Duplas Mistas da AAA contra Thea Hail e Joe Hendry.
No combate de abertura, Chelsea Green e Ethan Page mantiveram o Campeonato Mundial de Duplas Mistas da AAA ao derrotarem Thea Hail e Joe Hendry.
Em seguida, Blake Monroe reteve o Campeonato Feminino Norte-Americano contra Sol Ruca. A luta foi interrompida quando Zaria, aliada de Ruca, jogou a toalha em sinal de desistência, preocupada com a lesão no joelho de sua parceira.
A tensão entre Ricky Saints e Oba Femi aumentou quando Saints ofereceu a Femi uma chance pelo Campeonato do NXT no NXT Deadline. A discussão foi interrompida por Trick Williams, que foi atacado por Myles Borne.
Na disputa pelo Campeonato de Duplas do NXT, DarkState (Osiris Griffin e Dion Lennox) manteve os cinturões contra Je’Von Evans e Leon Slater.
O evento principal viu Jacy Jayne destronar Tatum Paxley e se tornar a nova Campeã Feminina do NXT. A interferência de membros de seus respectivos grupos, The Culling e Fatal Influence, marcou o desfecho da luta. Após o combate, Paxley foi atacada por Izzi Dame, indicando uma possível ruptura dentro do grupo The Culling.





