Resultados do WWE Raw – 02/09/2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Raw desta semana viu Damian Priest e Jey Uso se unirem contra The Judgment Day, duas grandes triple threat matches e Drew McIntyre arruinando o bom humor de CM Punk.

É o WWE Raw da Ball Arena com Joe Tessitore e Wade Barrett nos comentários. Esta é a primeira vez que Tessitore chama a ação da WWE. Tessitore e Barrett são esperados para serem a equipe de comentários do Raw pelo resto do ano.

A equipe de comentários do Raw, Joe Tessitore e Wade Barrett, estavam no ringue para nos dar as boas-vindas ao show. Wade apresentou Joe à multidão e Joe falou sobre como estava animado em se juntar à equipe de transmissão da WWE, mencionando Pat McAfee, Corey Graves e Michael Cole.

Um pacote de vídeo foi exibido mostrando destaques do WWE Bash In Berlin.

Rhea Ripley fez um promo no ringue se gabando de ter derrotado ela e Damian Priest, Dominik Mysterio e Liv Morgan no Bash In Berlin. Ripley mencionou que ela derrotou Morgan na partida, então queria uma chance pelo título. Dominik interrompeu e foi vaiado ruidosamente. Dominik disse que Liv enfrentaria Rhea a qualquer hora e em qualquer lugar. Morgan tentou um ataque, mas Ripley a derrubou. Ripley foi atrás de Dom, Morgan acertou Ripley pelas costas e a perna esquerda de Ripley ficou presa nas cordas. Priest fez o resgate, então Dom e Liv fugiram.

Partida #1: American Made – Julius Creed, Brutus Creed e Ivy Nile Ivy Nile (w/Chad Gable) derrotaram Alpha Academy – Otis, Akira Tozawa e Maxxine Dupri por submissão. Gable estava no avental, então Dupri o derrubou e Nile capitalizou com um Dragon Sleeper para a vitória por submissão.

Após a partida, Chad Gable disse que eles querem uma partida de tag team de 8 pessoas com o grupo Wyatt Sicks. Deveriam ser 8 pessoas, não 8 homens, então ele disse errado. Gable queria que fosse uma luta de rua. O grupo Wyatt Sicks interrompeu. O Tio Howdy disse que 375 dias sua sanidade desmoronou. Howdy disse que seu caminho agora está no vazio. Howdy disse que o silêncio era ensurdecedor, mas ainda podia ouvi-lo. Howdy disse que você apostou seu próprio ser e eles vão cobrar a dívida. O resto do grupo Wyatt Sicks apareceu. Alguns gráficos do Wyatt Sicks foram mostrados para encerrar.

Partida #2: Shayna Baszler (w/Sonya Deville e Zoey Stark) derrotou Zelina Vega por pinfall. Vega chutou Stark e pulou em Deville no chão. Quando Vega entrou no avental, Baszler deu um chute no joelho para a vitória por pinfall.

Após a partida, o Pure Fusion Collective pisou em Vega, mas Lyra Valkyria apareceu para tentar o resgate. Isso não funcionou depois que Stark acertou um superkick e Deville acertou um DDT reverso com um cotovelo. Baszler acertou Vega com um joelho crescente na mandíbula. Sonya Deville fez um promo sobre como era ótimo ver essas mulheres no tatame daquele jeito. Deville desafiou qualquer um a dar um passo à frente e tentar sua sorte.

Após um intervalo, Zelina Vega estava nos bastidores com Lyra Valkyria sobre como estavam frustradas com o Pure Fusion Collective. Lyra disse que tinha uma ideia enquanto comentava que estavam em Calgary na semana seguinte. Isso é provavelmente uma referência para o retorno de Natalya.

CM Punk estava de bom humor enquanto fazia um promo no ringue celebrando sua vitória sobre Drew McIntyre no Bash In Berlin em uma Strap Match. Punk falou sobre como era hora de seguir em frente, então mencionou o Campeão Mundial de Peso Pesado Gunther e disse que iria atrás dele. Punk comemorou na mesa de comentários, o que foi uma má jogada, porque Drew McIntyre apareceu para um ataque barato. Drew acertou Punk com um Claymore Kick. No ringue, Drew acertou Punk com o Claymore Kick novamente. Drew tirou o bracelete de Punk que tinha o nome de sua esposa AJ Lee e do cachorro Larry. Drew rasgou o bracelete e colocou as contas na boca de Punk. O trio de produtores da WWE, Jason Jordan, Ken Doane e Shawn Daivari, tentou segurar Drew novamente. Drew acertou Punk com outro Claymore Kick. Os árbitros e produtores conseguiram manter Drew afastado.

Após o intervalo, CM Punk estava em uma maca e estava sendo levado para a área nos bastidores. Eles reproduziram o que aconteceu antes do intervalo. Punk estava sendo levado para a ambulância, mas Drew McIntyre apareceu para atacar novamente. Punk estava sangrando ao redor da boca. Os árbitros tiraram Drew de lá enquanto tentavam colocar Punk na maca.

Partida #3: Semifinais do Torneio #1 Contender do Campeonato Intercontinental: Ilja Dragunov derrotou Dragon Lee e Dominik Mysterio por pinfall. Carlito atacou Lee, então Damian Priest saiu para bater em Carlito. Priest expulsou Dominik da parte de trás da arena. Ilja venceu Lee com um soco de Torpedo Moscow. Joe chamou o movimento final de Ilja de “ombro grande”, já que provavelmente não conhece o nome. Wade disse o nome após a partida.

Um pacote de vídeo foi exibido sobre a caótica luta entre Bronson Reed e Braun Strowman. Terminou com Reed fazendo um Tsunami Splash em Strowman no topo de um carro.

O Gerente Geral do Raw, Adam Pearce, foi entrevistado por Cathy Kelley sobre a substituição de Bronson Reed, que está fora devido a doença. Braun Strowman entrou favorecendo o lado esquerdo do corpo. Braun disse que o médico disse que se ele se sentir capaz de ir, pode participar de uma partida. Braun disse que pode ir e que quer essa partida hoje à noite. Pearce disse que Braun está dentro.

As novas campeãs femininas de Tag Team, Bianca Belair e Jade Cargill, estavam à beira do ringue para assistir à próxima partida.

Partida #4: Alba Fyre e Isla Dawn derrotaram Damage CTRL – Iyo Sky e Kairi Sane por pinfall. Sane saltou do topo com um esmagamento de cotovelo, mas Dawn puxou Belair na frente dela, então Sane acertou Belair. Sane também entrou com força na mesa de comentários. Dawn fez uma jogada barata que o árbitro não viu, então Fyre e Dawn terminaram Sky com o combo Gory Bomb Facebuster. Essa vitória dará a Fyre e Dawn uma luta pelo título de Tag Team Feminino.

Gunther fez um promo no ringue se gabando de ter derrotado Randy Orton para manter o título mundial dos pesos pesados no Bash In Berlin. Gunther disse que aquele grande fim de semana foi apenas mais um capítulo na lenda do maior campeão mundial da história. Sami Zayn interrompeu e falou sobre quantos grandes lutadores passaram de Campeão Intercontinental para Campeão Mundial como Gunther. Zayn disse que estava atrás do único campeonato que lhe escapou toda a carreira porque queria o título mundial dos pesos pesados. Gunther fechou o desafio de Zayn e disse que a resposta era não e Gunther saiu. Zayn ainda estava no ringue e disse que nunca viu Gunther recuar de uma luta. Zayn perguntou por que Gunther estava recuando de sua luta. Zayn disse que acha que por mais grande que Gunther tenha sido, Zayn apontou que ele é o único cara que derrotou Gunther no meio desse ringue desde que Gunther está no ringue (na lista principal). Zayn disse a Gunther que estava vindo atrás dele e Zayn afirmou que será um campeão mundial dos pesos pesados. Gunther sorriu e saiu.

Jey Uso foi entrevistado por Jackie Redmond nos bastidores. O campeão intercontinental Bron Breakker disse a Jey para ir embora e desistir do torneio pelo título de IC. Bron zombou de Jey por perseguir os segundos de Dominik Mysterio. Bron disse a Jey que se ele viesse atrás do título de IC, ele perderia. Jey agradeceu ao “rookie” pelo conselho. Jey disse que vai pegar Mami. Jey disse que vai ganhar esse torneio pelo título de IC, ganhar o título de IC e bater o traseiro de Bron enquanto faz isso…. yeet.

Partida #5: Semifinais do Torneio #1 Contender do Campeonato Intercontinental: Braun Strowman derrotou Sheamus e Ludwig Kaiser por pinfall. Strowman estava fazendo o melhor que podia, mas também estava machucado com costelas doloridas. Sheamus acertou um Brogue Kick em Kaiser para dois porque Pete Dunne quebrou isso e Dunne acertou Sheamus com uma shillelagh. Strowman venceu Kaiser com um powerslam para vencer.

Essa partida significa que a partida Fatal 4-Way #1 Contender do Campeonato Intercontinental da próxima semana no Raw é Jey Uso vs. Pete Dunne vs. Ilja Dragunov vs. Braun Strowman.

Damian Priest se aproximou de Jey Uso no vestiário. Jey disse que costumava ser ele desde que perdeu amigos e perdeu sua família, mas Jey ainda respeita Priest. Além disso, Jey não vai dizer não a Rhea. Priest disse que essa surra que eles vão dar ao The Judgment Day é de verdade e Priest disse “yeet” para terminar.

Pete Dunne foi entrevistado por Jackie Redmond nos bastidores, que perguntou a Dunne por que ele fez o que fez. Dunne disse que era uma mensagem de um velho amigo e agora ele está indo para o NXT para derrotar Trick Williams. Jackie perguntou se ela deveria dizer a Sheamus que era uma mensagem de Butch? Dunne disse a ela para não chamá-lo de Butch.

Luta #6: Jey Uso e Damian Priest derrotaram The Judgment Day – Finn Balor e JD McDonagh por pinfall. Isso não foi pelos World Tag Team Titles detidos por Balor e McDonagh. Em um ponto, Jey subiu para o topo para um movimento, mas Liv Morgan o fez tropeçar. Isso levou Rhea Ripley a atacar Liv com sua muleta e a expulsar Liv. Priest aplicou Razor’s Edge em JD e Jey subiu para o topo para aplicar um Uso Splash em JD para a vitória.

Após a luta, o trio babyface Jey Uso, Damian Priest e Rhea Ripley comemorou no ringue com os fãs aplaudindo. Esse foi o fim do Raw.

WWE Raw na próxima semana

Na próxima segunda-feira no Raw em Calgary é o episódio “Season Premiere”. Aqui está o que a WWE está anunciando até agora:

  • Jey Uso vs. Pete Dunne vs. Ilja Dragunov vs. Braun Strowman – O vencedor receberá uma luta pelo título intercontinental.
  • Campeonato de duplas femininas da WWE: Bianca Belair e Jade Cargill vs. Alba Fyre e Isla Dawn
  • Luta de rua de duplas mistas de 8 pessoas: Wyatt Sicks vs. American Made

Isso foi tudo para o show desta semana.

Deixe um comentário