O WWE Raw de 5 de janeiro de 2026, transmitido diretamente do Barclays Center em Nova Iorque, celebrou seu primeiro aniversário na Netflix com três disputas de cinturão e confrontos eletrizantes. CM Punk defendeu com sucesso o Campeonato Mundial dos Pesos Pesados contra Bron Breakker. IYO SKY e Rhea Ripley conquistaram os Campeonatos de Duplas Femininas ao derrotarem The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane). Becky Lynch sagrou-se a nova Campeã Intercontinental Feminina após vencer Maxxine Dupri.
Em outros destaques, Liv Morgan retornou ao ringue do Raw e saiu vitoriosa contra Lyra Valkyria, com intervenção de Roxanne Perez. A Campeã Mundial Feminina, Stephanie Vaquer, sofreu um ataque de Raquel Rodriguez após uma entrevista. GUNTHER fez uma aparição provocadora, sendo confrontado por AJ Styles.
Resultados:
- Campeonato de Duplas Femininas: IYO SKY e Rhea Ripley derrotaram The Kabuki Warriors (c) para se tornarem as novas campeãs.
- Campeonato Intercontinental Feminino: Becky Lynch derrotou Maxxine Dupri (c) para conquistar o título.
- Luta Individual: Liv Morgan derrotou Lyra Valkyria.
- Campeonato Mundial dos Pesos Pesados: CM Punk (c) derrotou Bron Breakker para reter o cinturão.
O programa também contou com a assinatura de contrato de Je’Von Evans para se juntar ao elenco do Raw e a presença dos novos Campeões Mundiais de Duplas, The Usos.





