O episódio desta semana do WWE Raw apresentou Seth Rollins, CM Punk e Paul Heyman como o evento principal, além de War Raiders enfrentando The New Day e muito mais.
Esta edição do WWE Monday Night Raw foi realizada no Target Center em Minneapolis, Minnesota, com a equipe de comentários composta por Michael Cole e Pat McAfee e a apresentação feita por Alicia Taylor.
O programa começou com um resumo da caótica luta pelo título mundial feminino da semana passada entre a campeã Iyo Sky e a desafiadora Rhea Ripley, com Bianca Belair como árbitra. Após ser atingida algumas vezes, Belair decidiu encerrar a luta, resultando em um empate.
O General Manager do Raw, Adam Pearce, entrou no ringue com o título mundial feminino. Pearce assumiu a responsabilidade pelo que aconteceu na semana anterior e pediu desculpas, afirmando que foi um erro colocar Belair como árbitra e acreditar que elas poderiam agir de forma profissional. Ele anunciou que decidiu transformar a luta em uma triple threat no WrestleMania, com Iyo Sky defendendo o título contra Bianca Belair e Rhea Ripley. A plateia vibrou e Pearce pediu que elas assinassem o contrato.
Belair expressou sua frustração, mas ficou feliz por ser adicionada à luta. Ela afirmou que sairia do WrestleMania como campeã mundial feminina, passando por Ripley para conquistar isso. Tanto Belair quanto Ripley assinaram o contrato após um breve confronto. Iyo Sky também se envolveu fisicamente, aplicando um dropkick em Ripley e Belair. Sky assinou o contrato.
O Judgment Day foi mostrado discutindo a situação do título intercontinental, onde Finn Balor mencionou que não sabia que Dominik queria o título. Liv Morgan sugeriu que colocasse Dominik na luta, o que não pareceu agradar Balor.
Luta #1: Campeonato Intercontinental Feminino: Lyra Valkyria derrotou Bayley por contagem. Bayley teve uma boa ofensiva e trabalhou o ataque nas costas de Lyra, mas ela conseguiu uma pinagem rápida para a vitória.
Após a luta, Lyra tentou cumprimentar Bayley, que relutantemente aceitou o gesto e levantou a mão de Lyra como campeã.
O comediante Bert Kreischer seria entrevistado por Cathy Kelley, mas foi interrompido por Chad Gable e American Made. Eles comentaram sobre a luta dos Creeds e El Grande Americano, enquanto Bert se mostrava desinteressado.
AJ Styles foi entrevistado por Jackie Redmond sobre seu combate contra Logan Paul no WrestleMania. Karrion Kross, acompanhado por Scarlett, interrompeu para oferecer ajuda a Styles, que aceitou a ideia de enfrentá-lo na próxima semana.
Luta #2: El Grande Americano, Brutus Creed & Julius Creed (com Ivy Nile) derrotaram LWO – Dragon Lee, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro (com Rey Mysterio) por contagem. Grande usou um objeto dentro de sua máscara para obter a vitória.
Um vídeo sobre a história da D-Generation X foi exibido para promover Triple H para o Hall da Fama da WWE.
O Campeão Mundial Peso Pesado Gunther entrou no ringue, mas não disse nada. Jey Uso fez sua entrada e fez um discurso poderoso sobre família e vingança contra Gunther, prometendo recuperar o título mundial pesado.
Natalya foi vista nos bastidores com Maxxine Dupri, expressando descontentamento em ter que formar dupla com ela em uma luta de eliminações. Rey Mysterio entrou e confirmou sua luta contra El Grande Americano no WrestleMania.
Luta #3: Campeonato Mundial de Duplas – The New Day – Kofi Kingston & Xavier Woods derrotaram The War Raiders – Erik & Ivar por desqualificação. A luta terminou abruptamente devido a uma ação violenta de Ivar, e o New Day respondeu com uma série de ataques.
Um vídeo promocional destacou a carreira de Cody Rhodes, enquanto uma nova luta de campeonato foi anunciada para o WrestleMania 41.
Luta #4: Penta derrotou Dominik Mysterio (com Carlito) por contagem, usando o Penta Driver. Após a luta, houve um ataque surpresa, com Bron chegando para enfrentar Carlito e Dominik, mas foi interrompido por Finn Balor.
Paul Heyman encerrou a noite falando sobre sua lealdade a Roman Reigns e CM Punk. Seth Rollins fez sua entrada, questionando a lealdade de Heyman e sugiriu que ele se afastasse da situação. CM Punk apareceu para ajudar Heyman, resultando em um confronto intenso entre Punk e Rollins, que terminou com Rollins aplicando um Stomp em Punk.
O episódio do Raw desta semana teve uma duração de 2 horas e 33 minutos.
O que esperar na próxima semana no WWE Monday Night Raw
A WWE anunciou os seguintes combates para o próximo Raw:
- AJ Styles vs. Karrion Kross
- Retorno de Roman Reigns
Isso é tudo por esta semana. Obrigado por ler.