Resultados do WWE Raw – 09/09/2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nesta semana, o WWE Raw trouxe muitas emoções com Jey Uso, Ilja Dragunov, Braun Strowman e Pete Dunne duelando por uma chance ao título Intercontinental. Além disso, Bret Hart fez seu retorno ao Raw e muito mais.

O WWE Raw foi transmitido diretamente do Scotiabank Saddledome em Calgary, Alberta, Canadá, com Joe Tessitore e Wade Barrett na narração. A primeira hora do programa foi livre de comerciais.

Luta #1:

Luta de Rua: Wyatt Sicks – Erick Rowan, Dexter Lumis, Joe Gacy e Nikki Cross (com Uncle Howdy) derrotaram American Made – Chad Gable, Julius Creed, Brutus Creed e Ivy Nile por contagem. Muitas mesas foram quebradas e bastões de kendo foram utilizados. Howdy interveio para ajudar sua equipe no final, e Lumis fez um splash do topo para garantir a vitória.

Joe Tessitore anunciou que a partir de 7 de outubro, até o final do ano, o Raw terá duração de duas horas, das 20h às 22h ET, cortando a terceira hora.

🚨 ATENÇÃO 🚨A partir do dia 7 de outubro o #WWERAW terá duas horas de show, e ficará dessa forma até o último show do ano, no dia 30 de dezembro.Ainda não se sabe se voltará a ter três horas, quando o show passar para a Netflix.O show tem três horas desde julho de 2012.

WrestleBR (@wrestlebr.com) 2024-09-10T01:28:20.319Z

Foi confirmado oficialmente que em WWE Bad Blood no dia 5 de outubro, Liv Morgan defenderá o Título Mundial Feminino contra Rhea Ripley.

Finn Balor fez uma promo no ringue reclamando de Damian Priest, alegando que mesmo sendo seu irmão, Priest não o apoiou. Balor desafiou Priest para uma luta em Bad Blood, e Priest aceitou. O grupo Judgment Day (Carlito, JD McDonagh e Dominik Mysterio) apareceu para atacar Priest, mas Rhea Ripley interveio para salvar, usando uma joelheira e uma muleta. Liv Morgan se juntou ao ataque com uma facada em Ripley, e Jey Uso apareceu com uma cadeira de aço, fazendo o Judgment Day recuar.

Braun Strowman foi entrevistado sobre a luta de quatro vias que ocorrerá mais tarde. Ele admitiu estar ferido, mas que isso o torna mais perigoso. Bron Breakker se aproximou dele com o Título Intercontinental e disse que está lá para provar que não é necessário ter 2,13m para ser um monstro.

Luta #2:

Campeonato de Duplas Femininas da WWE: Bianca Belair e Jade Cargill derrotaram Unholy Union – Alba Fyre e Isla Dawn por contagem. Belair e Cargill realizaram um movimento de dupla com os joelhos de Belair levando a um Suplex Alemão de Cargill para a vitória.

O grupo LWO e o Judgment Day tiveram uma confraternização nos bastidores, levando Rey Mysterio a desafiar Finn Balor para uma luta, e Balor aceitou.

Bret Hart no WWE Raw

Bret “The Hitman” Hart foi entrevistado no ringue por Joe Tessitore e Wade Barrett. Bret falou sobre seu orgulho em ser campeão, especialmente um campeão canadense. Gunther interrompeu com o Título Mundial Pesado na cintura, sendo vaiado pelos fãs. Gunther tentou fazer uma homenagem, mas acabou provocando os fãs e afirmou que ele é o melhor que existe. Sami Zayn fez sua entrada vestindo a camisa do Calgary Flames em homenagem ao falecido Johnny Gaudreau. Zayn defendeu Bret Hart como um herói canadense e desafiou Gunther para uma luta pelo Título Mundial Pesado. Gunther recusou e deixou o ringue, mas Zayn e Bret se abraçaram após a confrontação.

Pete Dunne estava parado nos bastidores quando o Campeão Intercontinental Bron Breakker se aproximou dele para uma conversa. Bron disse a Pete que ele não poderia vencer Bron em uma luta enquanto zombava de seu encolher de ombros idiota. Bron desejou boa sorte a Pete. Quando Dunne se virou, Sheamus o atacou com um joelho saltitante no rosto. Sheamus tentou atacar com um shillelagh, mas Dunne escapou e os Oficiais da WWE apareceram para impedir Sheamus de fazer mais.

Luta #3:

Dominik Mysterio (com Carlito, JD McDonagh, Finn Balor e Liv Morgan) derrotou Dragon Lee (com Rey Mysterio, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro) por contagem. JD ajudou Dominik, e após uma confusão, Dominik venceu com um Frog Splash.

As Campeãs de Duplas Femininas Bianca Belair e Jade Cargill confrontaram Iyo Sky e Kairi Sane do Damage CTRL, que as alertaram sobre manter seus títulos.

Uma menção foi feita sobre o trágico falecimento de Johnny e Matthew Gaudreau em um acidente com um motorista bêbado. A WWE prestou homenagem a eles durante o evento.

Luta #4:

Natalya, Lyra Valkyria e Zelina Vega derrotaram Pure Fusion Collective – Shayna Baszler, Zoey Stark e Sonya Deville por submissão, com Natalya finalizando Stark com um Sharpshooter.

Após o intervalo, Natalya comentou sobre seu retorno e foi recebida com carinho por Bret Hart, que a elogiou.

Drew McIntyre fez uma promo no ringue se gabando de ter batido em CM Punk na semana passada e mandado ele para o hospital. Drew disse que ele derrotou Punk no SummerSlam e só porque Punk tocou quatro cantos não significa que eles estão caídos enquanto chamam Punk de “idiota arrogante”. Drew disse que ele tem falado sobre Punk desde janeiro e agora ele é o cara que acabou com a carreira de Punk. Drew confrontou seu amigo Wade Barrett por parar seu ataque na semana passada. O GM do Raw Adam Pearce interrompeu e disse que ele tinha que falar com Drew no ringue. Pearce disse que isso tem que acabar. Pearce disse que em Bad Blood será CM Punk, será Drew McIntyre e será (Pearce tirou os óculos) Hell in a Cell. Pearce saiu enquanto Drew ficou no ringue para pensar sobre isso.

Luta #5:

Rey Mysterio venceu Finn Balor por desqualificação, após Balor não soltar Rey na corda. Após a luta, Balor atacou Rey com um dropkick.

Luta #6:

Jey Uso derrotou Ilja Dragunov, Pete Dunne e Braun Strowman por contagem. Jey garantiu uma chance pelo Título Intercontinental ao derrotar seus oponentes, após um ataque de Bronson Reed em Strowman.

Após a luta, Bron Breakker provocou Jey Uso, deixando o clima tenso para um futuro combate.

Próximo WWE Raw:

O que está programado para o próximo Raw:

  • Campeonatos Mundiais de Duplas: Judgment Day – Finn Balor & JD McDonagh vs. The New Day – Kofi Kingston & Xavier Woods
  • Retorno de CM Punk

Essa foi a cobertura do episódio desta semana.

Deixe um comentário