Resultados do WWE Raw – 10/02/2025

Foto do autor

O destaque desta semana no WWE Raw foi a luta entre Logan Paul e Rey Mysterio, além da participação de CM Punk.

O WWE Monday Night Raw ocorreu na Bridgestone Arena em Nashville, Tennessee, com os comentários de Michael Cole e Pat McAfee.

O vencedor do Royal Rumble masculino, Jey Uso, fez uma entrada que durou vários minutos, com a multidão vibrando durante sua apresentação. Enquanto Jey se divertia na mesa de comentários, o Campeão Mundial Peso Pesado GUNTHER apareceu e derrubou Jey na mesa. Gunther aplicou um belly-to-back suplex em Jey na mesa de comentários e, apesar da tentativa de Jey de reagir, Gunther o empurrou para o ringue e o atingiu com um chute no rosto. Gunther então executou um Powerbomb no logo da WWE no meio do ringue e disse a Jey “não faça isso”, levando Cole a acreditar que ele estava se referindo à escolha de Jey para o WrestleMania. Gunther derrubou alguns seguranças e aplicou outro Powerbomb em Jey.

Depois de Gunther se afastar, Jey Uso pegou um microfone e disse que talvez não devesse dizer isso: “Eu e você no WrestleMania.” A torcida aplaudiu. Gunther desceu ao ringue e Jey atacou Gunther com socos, fazendo-o cair da borda do ringue. Jey então fez um mergulho sobre a terceira corda em Gunther e seguranças no chão. Gunther foi retirado por seguranças e oficiais da WWE, enquanto Jey estava contente com sua decisão.

A Campeã Mundial Feminina Rhea Ripley foi entrevistada por Cathy Kelley nos bastidores. Cathy mencionou que Rhea se sentia mal por ter acidentalmente custado a IYO SKY uma vaga na Elimination Chamber. Ripley criticou Charlotte Flair, se autodenominando a melhor, e afirmou que Flair estava desperdiçando tempo para se manter relevante. Sky declarou que Ripley a havia custado WrestleMania e que ela estava vindo atrás dela. Ripley respondeu que mal podia esperar.

Luta #1: Damage CTRL – IYO SKY & Dakota Kai derrotaram The Judgment Day – Liv Morgan & Raquel Rodriguez por pinfall. A luta durou cerca de 15 minutos e foi excelente. Liv sofreu um corte na parte direita da cabeça. Sky venceu com um Over the Moonsault em Liv.

Foi exibido um vídeo da semana passada, onde Kevin Owens aplicou um package piledriver em seu melhor amigo, Sami Zayn. Owens explicou no Smackdown que Zayn não o ajudou durante um Ladder Match contra Cody Rhodes, mas Sami ajudou Roman Reigns no Royal Rumble. Owens disse a Zayn que ele iria pagar.

Luta #2: Luta de Qualificação para a Elimination Chamber Feminina – Bayley derrotou Lyra Valkyria por pinfall. Lyra e Bayley trocaram tentativas de pin, Lyra levou Bayley ao chão e Bayley contra-atacou com um pin onde hookou a perna para vencer.

Um pacote de vídeo foi exibido com Penta dizendo que não tem medo de nenhum desafio. Penta chamou Ludwig Kaiser de covarde e criticou Pete Dunne. Penta afirmou que ele estava vindo atrás deles, terminando com “Cero Miedo”, que significa sem medo.

Ludwig Kaiser foi entrevistado por Cathy Kelley nos bastidores. Kaiser disse que quando fixa os olhos em alguém, nunca é uma boa ideia. Pete Dunne interrompeu Kaiser, dizendo que não estava lá para ajudar Kaiser na semana passada, e avisou para Kaiser observar o que ele fará com Penta na próxima semana. Kaiser disse que estava à disposição.

Lyra Valkyria conversou com American Alpha nos bastidores. Ivy Nile e os Creed Brothers apareceram, levando Nile a zombar de Lyra por sua derrota. Lyra pediu para que ela ficasse em seu lugar. Nile disse que viria atrás dela em seu tempo e que os Creeds iriam conquistar o ouro naquela noite. Nile e os Creeds se foram.

AJ Styles fez sua entrada e recebeu uma grande ovada. Era a música tema original de AJ Styles, ao qual os fãs reagiram com gritos de seu nome. AJ Styles comentou que quatro meses atrás ele entrou naquele prédio com o maior sorriso no rosto, pois aquele era seu território. Styles falou sobre como iria colocar sua carreira de volta nos trilhos e que, apesar de uma lesão ameaçadora, ainda tinha muito a provar. Ele quis lembrar o vestiário que ainda é o “Phenomenal” AJ Styles.

Dominik Mysterio, do The Judgment Day, interrompeu a fala de AJ junto com Carlito. Dominik disse que fazia tempo que não aparecia no Raw, e que as coisas mudaram um pouco. Os fãs vaiaram Dom e recomeçaram a gritar o nome de AJ Styles. Dom afirmou que uma coisa que sempre permanecerá é que o The Judgment Day comanda o Raw. Styles respondeu que ele sabia exatamente quem eles eram, questionando onde estava Damian Priest e por que Rhea Ripley não estava com eles. Styles zombou do vestuário de Carlito e disse a Dominik que, apesar de admirar seu trabalho, ele sempre seria o “filho do Rey Mysterio”. Dominik tentou um soco, AJ bloqueou e acertou um Pele Kick em Carlito. Dominik derrubou AJ, mas AJ se levantou e Dominik saiu do ringue. Styles atingiu Carlito com um forearm e Styles aplicou um springboard Phenomenal Forearm em Carlito.

Um gráfico foi exibido para oficializar que, no WrestleMania 41, GUNTHER defenderá o Título Mundial Peso Pesado contra Jey Uso.

Seth “Freakin” Rollins foi entrevistado por Jackie Redmond em um palco na parte de trás da arena. Jackie mencionou a luta de Elimination Chamber Masculina até agora com John Cena, CM Punk e Drew McIntyre. Jackie disse que Rollins terá sua chance de estar na Elimination Chamber quando enfrentar Finn Balor no Raw da próxima semana em uma luta de qualificação. Seth comentou sobre a decisão de Jey Uso de enfrentar Gunther no WrestleMania, afirmando que todos os olhos estão na Elimination Chamber, onde o vencedor enfrentará Cody Rhodes pelo Título da WWE no WrestleMania. Rollins revisou seus apelidos. Finn Balor interrompeu, dizendo que todos os olhos estão em Rollins, mas que as pessoas só veem sua queda. Balor mencionou que Rollins perdeu para CM Punk e perdeu a cabeça no Royal Rumble. Rollins respondeu que eles têm um longo histórico e que todos sabem que sempre fazem um grande show em seus combates. Rollins falou sobre a necessidade de se vingar de CM Punk e resolver questões com Cody Rhodes. Rollins disse a Balor que ele estava em seu caminho, mas que após a próxima semana, Balor não estaria mais no caminho. A música de Seth tocou para encerrar a entrevista.

AJ Styles estava nos bastidores conversando com o GM do Raw, Adam Pearce. Styles disse que queria isso e Pearce confirmou que está oficializado: Styles contra Dominik Mysterio. Após Pearce sair, o Campeão Intercontinental Bron Breakker se aproximou de AJ. Bron: “Vejo você por aí.” Bron se afastou.

Luta #3: Campeonato Mundial de Duplas: War Raiders – Erik & Ivar derrotaram os Creed Brothers – Julius & Brutus Creed (com Ivy Nile) por desqualificação. Os Raiders tentaram um movimento de dupla em Brutus, mas Julius acertou Ivar com o Título de Duplas para a desqualificação. Após a luta, Brutus atingiu Erik com o Título Mundial de Duplas. Os Creeds e Nile celebraram sobre os Raiders caídos.

Rhea Ripley se aproximou de IYO SKY e Dakota Kai do lado de fora da arena. Ripley disse que não devia nada a Sky, mas que iria dar a ela uma chance pelo Título Mundial Feminino no Raw após a Elimination Chamber (3 de março). Sky ficou feliz com a notícia. Ripley se afastou.

CM Punk fez um promo no ringue. Punk disse que é óbvio que, após o Royal Rumble, estamos a caminho do WrestleMania. Punk compartilhou que há algumas semanas pensou que ganharia o Rumble, mas admitiu que às vezes fala demais. Ele expressou desapontamento por não ter vencido o Royal Rumble. Punk destacou que não está bravo com Jey Uso, pois gosta de ver seus colegas alcançando seus objetivos. Punk mencionou que viu Jey declarar que está atrás do Título Mundial Peso Pesado de Gunther e que está de olho no Título da WWE de Cody Rhodes. Punk afirmou que já está classificado para a Elimination Chamber e que não está mais chateado com John Cena por ter chamado seu nome para a luta. Punk disse que a má notícia para Cena é que ele verá Punk na luta da Chamber e que irá derrotá-lo. Punk também se mostrou confiante em derrotar Seth Rollins ou Finn Balor. Ele afirmou que nunca se sentiu tão confiante em sua vida, apontando para o sinal do WrestleMania 41. Pat McAfee disse que o WrestleMania 41 pertence a um homem: CM Punk.

Logan Paul fez sua entrada para a luta. Paul disse que nem sabia de quem era a música, o que gerou risadas devido às notícias recentes. Ele é o homem que eliminou Punk no Royal Rumble. Paul expressou não entender o porquê de as pessoas o vaiarem e aplaudirem Punk. Paul destacou que jogou Punk para fora do ringue no Royal Rumble e que hoje seria o momento de Rey Mysterio para seus 15 minutos de fama quando perder para Logan Paul.

Punk comentou que, pelo jeito que o vaiarem, parece que Dominik Mysterio está no ringue. Punk lembrou que havia esquecido que Logan poderia estar na luta e disse que Logan não precisa se preocupar com ele, mas sim com a lenda Rey Mysterio. Punk finalizou dizendo que se Logan conseguisse passar por Rey, ele o veria em Toronto e o colocaria para dormir.

Luta #4: Luta de Qualificação para a Elimination Chamber Masculina: Logan Paul derrotou Rey Mysterio por pinfall. Rey conectou o 619 e subiu para o topo, tentando o Dropping The Dime, mas Paul se defendeu com os joelhos. Paul acertou Rey com um soco no rosto. Paul aplicou o Paulverizer spinning DDT para a vitória.

Após a luta, Paul deixou o ringue e falou para a câmera sobre como ele é ótimo. Rey Mysterio estava se levantando no ringue quando foi atacado por Kofi Kingston e Xavier Woods, do The New Day. O Raw terminou ali.

O tempo total do Raw desta semana foi de 2 horas e 29 minutos, semelhante ao da semana passada.

Próxima Semana no WWE Monday Night Raw

Aqui está o que a WWE está anunciando para a próxima semana no Raw.

  • Luta de Qualificação para a Elimination Chamber Masculina: Seth “Freakin” Rollins vs. Finn Balor
  • Luta de Qualificação para a Elimination Chamber Feminina: Roxanne Perez vs. Raquel Rodriguez
  • Penta vs. Pete Dunne
  • AJ Styles vs. “Dirty” Dominik Mysterio

Isso é tudo por esta semana. Obrigado por ler.

Deixe um comentário