Resultados do WWE Raw – 11/11/2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O WWE Raw desta semana teve Jade Cargill e Bianca Belair enfrentando Liv Morgan e Raquel Rodriguez no evento principal.

O show aconteceu na Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan, com Joe Tessitore e Wade Barrett nos comentários. O programa da próxima semana foi gravado imediatamente após este.

O Campeão Mundial, Gunther, entrou para um promo vestindo um terno preto. Uma imagem confirmou que Gunther defenderá o Título Mundial contra Damian Priest no Survivor Series em 30 de novembro.

Damian Priest interrompeu Gunther e falou cara a cara com o campeão. Priest disse que veio até ali para que Gunther pudesse falar com ele. Quando Gunther estava prestes a falar, Priest o interrompeu, dizendo que Gunther diria que ele é lixo da rua, um vagabundo, que seus pais não o criaram direito e que Priest teve que lutar para chegar até ali enquanto Gunther esperou por uma ligação. Priest mencionou que na primeira vez que entrou no ringue com Gunther, entendeu por que as pessoas se intimidam com ele. Priest afirmou que se não fosse por seu chamado irmão (Finn Balor) traí-lo, Gunther não seria o campeão. Ele também lembrou que Gunther foi derrotado por Cody Rhodes no Crown Jewel na Arábia Saudita, fazendo com que os fãs gritassem “Cody”. Priest disse que Gunther não consegue nem falar agora porque está cheio de dúvidas e que ele sabe que não pode vencer Priest. Ele desafiou Gunther a atacar. Priest desafiou Gunther a dar um golpe, avisando que o derrubaria ali mesmo.

Ludwig Kaiser interrompeu, dizendo que Gunther já havia vencido Priest uma vez. Kaiser pediu que Priest saísse do ringue e se salvasse, afirmando que Gunther o venceria novamente. Gunther pegou o microfone e pediu para Kaiser fazer algo. Kaiser disse que não deixaria Priest falar com Gunther daquela forma, mas Priest o atingiu com um soco. Priest derrubou Kaiser para fora do ringue. Gunther decidiu não lutar contra Priest e saiu do ringue.

A equipe Damage CTRL, composta por Iyo Sky e Kairi Sane, foi entrevistada por Cathy Kelley. Sky disse que estava pronta para Liv Morgan, enquanto Sane mencionou que tinham outros assuntos a tratar naquela noite. Dakota Kai entrou vestindo seu traje de luta, pronta para seu retorno. Kai expressou sua raiva em relação ao PFC, pois eles roubaram três meses de sua carreira e nada os derrubará.

Kofi Kingston conversou com R-Truth nos bastidores sobre como Xavier Woods não quis ajudar Truth na semana passada, deixando Kofi confuso sobre a situação. Xavier Woods apareceu e se juntou a eles. Pete Dunne chegou reclamando que Truth o chamava de Butch, mas Truth não sabia do que se tratava. Kofi confrontou Dunne e um combate foi agendado enquanto Woods se afastou frustrado. Truth desejou boa sorte para Pete, ressaltando que ele deveria se preocupar com Butch.

Luta #1: Damage CTRL – Iyo Sky, Kairi Sane e Dakota Kai derrotaram Pure Fusion Collective – Sonya Deville, Shayna Baszler e Zoey Stark por pinfall. Kai recebeu o hot tag e dominou a luta. Baszler tentou aplicar um sleeper em Sky, mas Kai deu um chute em Baszler enquanto Sky entrava. Sky subiu e acertou um Over the Moonsault em Baszler para a vitória.

Jey Uso estava conversando com Sami Zayn nos bastidores. Eles estavam felizes com o retorno de Sami ao Bloodline. Jimmy Uso se juntou a eles, mas a comunicação com Zayn foi estranha. Jimmy informou que eles precisavam de um quinto membro para o WarGames. Zayn disse que achava que conhecia alguém e que mandaria uma mensagem para Jey.

Luta #2: Pete Dunne derrotou Kofi Kingston (com Xavier Woods) por pinfall. Depois que Dunne foi enviado para o chão, Woods acertou um clothesline em Dunne enquanto Kofi conversava com o árbitro.

Após a luta, Woods disse a Kofi que não havia razão para ele estar naquele combate. Kofi o empurrou. Woods disse a Kofi para se concentrar, afirmando que ele não estava focado no ringue.

A Judgment Day foi mostrada conversando nos bastidores. Liv Morgan e Raquel Rodriguez falaram sobre como pretendem conquistar todos os títulos. Finn Balor reclamou com Dominik Mysterio por não ter conseguido a oportunidade pelo Título Mundial. Balor mencionou que Dominik dizia que poderia vencer Priest. Dominik ressaltou que está mais perto do Título Mundial do que Finn há algum tempo. Eles discutiram e Finn sugeriu que Dom e Carlito se unissem contra os War Raiders. Dom saiu, afirmando que faria isso, deixando Carlito insatisfeito.

Bronson Reed entrou para um promo no ringue. Reed disse que Seth Rollins é um grande competidor e mostrou isso ao vencer Reed no Crown Jewel. Reed se descreveu como um monstro e se gabou de ter eliminado Rollins, Damian Priest e Sheamus na semana passada. Reed desafiou Rollins a vir ao ringue agora. Seth “Freakin” Rollins apareceu com um microfone em mãos. Rollins jogou o microfone e correu para o ringue para lutar. Reed e Rollins trocaram socos, mas Reed acertou um golpe corpo a corpo. Reed levantou Rollins, que escapuliu e jogou Reed contra a mesa de comentários. Rollins limpou a mesa de comentários e Reed o superkicked para a mesa. Reed ameaçou saltar sobre a mesa, mas Rollins se levantou e o atacou com socos. A segurança tentou intervir, mas Reed os derrubou facilmente. Reed atacou Rollins contra o canto. Rollins acertou alguns socos em Reed. Reed correu as cordas e acertou um dive suicida nos seguranças porque Rollins se afastou. A confusão foi interrompida pelos árbitros do Raw e oficiais da WWE. O GM do Raw, Adam Pearce, segurou Rollins. O programa entrou em um comercial.

Após o intervalo, houve uma cena nos bastidores em que Seth Rollins pediu ao GM Adam Pearce um último combate contra Bronson Reed. Rollins afirmou que queria acabar com isso. Pearce concordou e Rollins enfrentará Reed na próxima semana. Pearce saiu.

Sami Zayn se aproximou de Seth Rollins, dizendo que eles precisavam de um quinto membro para o WarGames. Zayn comentou sobre a história de Rollins e Roman Reigns, afirmando que a ligação familiar com o Bloodline nunca desaparece. Zayn disse que, em algum nível, Seth e Roman ainda são irmãos. Zayn argumentou que não havia ninguém melhor que Rollins para ser o quinto homem, mas Rollins disse que Zayn estava fora de si. Rollins afirmou que derrubou Reigns e não ajudará a reconstruí-lo. Ele se mostrou surpreso que alguém, especialmente Zayn, quisesse ficar ao lado de Reigns. A resposta de Rollins foi não.

Luta #3: Damian Priest derrotou Ludwig Kaiser por pinfall. Kaiser teve alguns momentos, mas nunca foi uma grande ameaça. Priest venceu com o South of Heaven. Após a luta, Gunther observou Priest à distância. Barrett comentou que Gunther parecia nervoso.

Um clipe foi exibido mostrando Bron Breakker enfrentando Sheamus no WWE Speed, com a luta terminando em um limite de tempo. Eles se envolveram em uma briga após o combate, resultando na chegada de múltiplos oficiais para separá-los.

Bron Breakker, o Campeão Intercontinental, foi entrevistado por Cathy Kelley, que mencionou que sua luta não teve o resultado que ele esperava. Bron disse que está interessado no Speed Championship porque quer ganhar mais títulos. Ele chamou Sheamus de idiota e arrogante, quando Sheamus o interrompeu. Sheamus disse que Bron estava cheio de arrogância. Ele comentou que está na WWE há 15 anos e Bron há 15 segundos. Sheamus lembrou que se tornou Campeão da WWE no seu primeiro ano. Ele perguntou se Bron colocaria em jogo o único título que fugiu dele durante toda a sua carreira. Bron respondeu que sim, pois adoraria dar uma surra em Sheamus. Sheamus disse para “o garoto” se preparar porque ele levará o título para casa na próxima semana. Sheamus saiu. Jimmy Uso apareceu e disse que queria conversar com Bron.

The Miz foi mostrado caminhando nos bastidores quando Karrion Kross, Akam, Rezar e Scarlett apareceram. The Miz disse que ia pedir uma licença. Miz explicou que prometeu aos Wyatts que tinha mudado e eles o deixaram ir. Miz disse a Kross para seguir em frente. Kross mencionou que atacaram Paul Ellering, que é como família para ele, e que eles precisam pagar pelo que fizeram. AOP agarrou Miz enquanto The Final Testament caminhava em direção ao ringue.

Karrion Kross e o grupo The Final Testament estavam no ringue com The Miz. Kross comentou que a história de Miz não fazia sentido. Ele pediu a Miz para informar onde estavam os Wyatts. Foi então que as luzes se apagaram. O grupo Wyatt Six, incluindo Uncle Howdy, Erik Rowan, Joe Gacy, Dexter Lumis e Nikki Cross, apareceu no ringue. Miz surgiu por trás de Rowan e o atingiu com uma cadeira de aço. Howdy (Bo Dallas) riu da situação. Os dois grupos começaram uma luta enquanto Miz continuava atacando Rowan. Scarlett derrubou Nikki Cross do apron para o chão. AOP aplicou o movimento de duplo ataque Super Collider. Miz aplicou um Skull Crushing Finale em Rowan sobre uma cadeira. Kross acertou um neckbreaker em Howdy. Miz e Kross se abraçaram no ringue, mostrando que seu plano funcionou. Após Kross e seus amigos deixarem o ringue, Howdy se apoiou nas cordas, rindo maniacamente, enquanto Kross olhava preocupado à distância.

Seth “Freakin” Rollins foi entrevistado por Cathy Kelley, que perguntou como ele manteria Bronson Reed no chão desta vez. Rollins avistou Solo Sikoa e o Bloodline à distância e ouviu Solo sugerir que deveriam trabalhar juntos para eliminar Roman Reigns. Rollins prometeu que da próxima vez que estivesse no ringue com Reigns, o pisaria no chão. Ele garantiu que nunca mais fará parceria com Reigns, mas também não se unirá a um wannabe como Solo. Rollins olhou para Jacob Fatu, que estava ali, mas Solo o segurou. Rollins se afastou.

Luta #4: Campeonato de Duplas Femininas da WWE: Bianca Belair e Jade Cargill derrotaram Liv Morgan e Raquel Rodriguez por pinfall. Nia Jax e Tiffany Stratton foram ao ringside, com Tiffany distraindo o árbitro enquanto Jax aplicava um Samoan Drop em Cargill no apron. Raquel saltou das cordas em Jade, mas foi apenas uma contagem de dois porque Bianca Belair fez a defesa. Tiffany Stratton estava no apron, então Naomi a puxou para baixo. Naomi jogou Jax contra a barricada e Liv acertou um double knees em Naomi. Liv entrou no ringue, saltou do turnbuckle, mas Jade a chutou. Belair entrou e Jade derrubou Raquel para o chão. Belair aplicou o KOD em Liv para a vitória.

Após a luta, Nia Jax invadiu o ringue para atacar Naomi, Belair e Jade. Belair queria causar danos, mas Iyo Sky desceu ao ringue e acertou um missile dropkick em Jax. Sky também aplicou um double foot stomp em Tiffany Stratton. Jade e Bianca se levantaram e derrubaram Raquel para fora do ringue. Naomi atingiu Jax com um joelho, Sky chutou Jax e Jade e Belair aplicaram um suplex duplo em Jax.

O quarteto de Bianca Belair, Naomi, Iyo Sky e Jade Cargill celebrou no ringue. Esse foi o final do show.

WWE Raw da próxima semana

Veja o que a WWE está anunciando para o Raw da próxima semana.

  • Seth “Freakin” Rollins vs. Bronson Reed
  • Bron Breakker defende o Título Intercontinental contra Sheamus

Isso foi tudo para o show desta semana.

Deixe um comentário