O WWE Raw de 11 de agosto de 2025, transmitido ao vivo do Centre Videotron em Quebec City, Canadá, foi marcado por grandes desenvolvimentos nas rivalidades pelo World Heavyweight Championship, além de combates importantes e surpresas.
O show abriu com CM Punk, que expressou sua frustração por não ser o World Heavyweight Champion e prometeu quebrar as pernas de Seth Rollins. LA Knight interrompeu, reconhecendo o roubo de Punk no SummerSlam, mas criticou a interferência de Punk em sua própria luta contra Rollins na semana anterior. Paul Heyman, acompanhado por Bron Breakker e Bronson Reed, surgiu para desafiar Punk e Knight para um combate de duplas.
A luta principal da noite viu CM Punk e LA Knight enfrentarem Bronson Reed e Bron Breakker. O combate terminou em desqualificação após Seth Rollins atacar Punk, desencadeando um novo confronto generalizado. Jey Uso apareceu para ajudar Punk e Knight. Adam Pearce, então, anunciou que Seth Rollins defenderá seu World Heavyweight Championship contra Jey Uso, LA Knight e CM Punk no WWE Clash In Paris. O Raw terminou com Rollins, Breakker e Reed dominando os desafiantes, com Rollins aplicando Curb Stomps em todos e levantando o título.
Outros resultados da noite:
- Dominik Mysterio e El Grande Americano derrotaram AJ Styles e Dragon Lee. A vitória veio após Dominik usar um objeto metálico em sua máscara para atingir Styles.
- Sami Zayn vs. Rusev terminou em No Contest. A luta foi interrompida pela interferência do MFT (JC Mateo e Tonga Loa, com Solo Sikoa observando). A confusão se estendeu com Sheamus e Rusev continuando sua briga pela arena.
- Roxanne Perez (com Raquel Rodriguez) derrotou IYO SKY. A vitória de Perez veio de forma controversa, com interferência de Kairi Sane e Asuka, e Perez aproveitando para fazer um roll-up com um punhado de calção.
- Becky Lynch (c) derrotou Maxxine Dupri (com Natalya e Akira Tozawa) para reter o Women’s Intercontinental Championship.** Lynch venceu por submissão com o Dis-Arm-Her. Após a luta, Lynch atacou Natalya.
Antes do show, a WWE anunciou em sua página do X que Naomi não estava clinicamente liberada para defender seu Women’s World Heavyweight Championship contra IYO SKY.