Resultados do WWE Raw – 14/04/2025

Foto do autor

O WWE Raw desta semana apresentou inúmeras promos relacionadas ao WrestleMania, incluindo declarações de Roman Reigns e Seth Rollins.

O evento ocorreu no Golden 1 Center em Sacramento, Califórnia, com a equipe de comentaristas Michael Cole e Pat McAfee. A anunciadora do ringue foi Alicia Taylor.

O Campeão Mundial Peso Pesado GUNTHER abriu o show com uma entrevista no ringue com Michael Cole. Cole mencionou que Gunther deixou Jimmy Uso ensanguentado na semana passada e que Jey Uso confrontou Gunther. Gunther afirmou que Jey disse não ter mais medo dele, ao que Gunther respondeu que Jey estava falando bobagens. Os fãs gritaram “Yeet”, e Gunther provocou: “screw Jey Uso, screw o que Jey representa e screw todos que estão com ele”. Ele se intitulou o maior presente que a empresa já recebeu e afirmou que, 80% do tempo que está na companhia, foi campeão. Gunther se considerou o maior Campeão Mundial Peso Pesado de todos os tempos e afirmou que não deixaria alguém como Jey Uso estragar isso para ele. Ele enfatizou que, independentemente da confiança de Jey, a campainha ainda precisa tocar, e que Jey não consegue amarrar seus próprios cadarços; ele garantiria a vitória sobre Jey pela quarta vez. Em uma declaração ameaçadora, Gunther falou diretamente para a câmera, lembrando o “banho” que tomou com o sangue de Jimmy e assegurou que se divertiu fazendo isso. Ele saiu prometendo que continuaria sendo o Campeão Mundial Peso Pesado.

Um vídeo exibiu Bianca Belair discutindo como a situação com Jade e Naomi a afetou, apresentando uma nova versão dela ao enfrentar Iyo Sky e Rhea Ripley. Belair afirmou que defende a si mesma, como espera que outros façam, e que usará tudo o que tem para ser a melhor Bianca que já foi. Ela ressaltou que venceu o Elimination Chamber e nunca perdeu no WrestleMania, garantindo que não há nada que Iyo ou Rhea possam fazer para impedi-la, já que “não se pode escrever WrestleMania sem EST…”

Match #1: Bayley (com Lyra Valkyria) derrotou Liv Morgan (com Raquel Rodriguez) por pinfall. Bayley aplicou o golpe Bayley to Belly. Raquel tentou colocar o pé de Liv na corda inferior, mas o árbitro interrompeu a contagem. Lyra partiu para cima de Raquel, que a derrubou com um chute. Bayley lançou Raquel com um neckbreaker. Liv desferiu um Backstabber e tentou o Oblivion, mas Lyra ajudou Bayley segurando Liv enquanto o árbitro estava distraído com Raquel. Bayley fez um pin jackknife em Liv para a vitória por pinfall.

Um vídeo abordou a rivalidade entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins, preparando o caminho para a luta no WrestleMania 41.

Rhea Ripley apareceu em um vídeo, afirmando que consegue ver através das intenções de Bianca Belair. Ela disse que Belair tenta fazer dela a vilã e que fará de tudo para recuperar o título. Ripley alertou Iyo Sky para apreciar cada momento com o Campeonato Mundial Feminino, já que ela não vê a hora de fazer Bianca sentir o que é ser a vilã. Ripley prometeu que, no WrestleMania 41, recuperará o que lhe pertence.

Match #2: Rey Mysterio (com Dragon Lee, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro) derrotou Julius Creed (com Brutus Creed, Chad Gable e Ivy Nile) por pinfall. Todos no ringside foram ejetados após interferirem. El Grande Americano apareceu, e Rey foi atrás dele no apron, permitindo que Julius aplicasse um rollup. Rey jogou Julius contra Grande e, em seguida, o derrubou com um dropkick. Rey completou o ataque com um 619 e um Drop the Dime splash para a vitória por pinfall.

Após a luta, El Grande Americano entrou no ringue e atacou Rey com um running headbutt. Dragon Lee tentou intervir, mas Grande o derrubou. O restante do LWO apareceu e Grande acertou Del Toro com uma cabeçada. Grande então acertou um running headbutt em Lee e subiu ao topo, fazendo uma cabeçada em Rey. Um replay mostrou Grande colocando um pedaço de metal sob sua máscara.

The War Raiders deram uma promo sobre como dominaram por mais de uma década e ganharam títulos ao redor do mundo. Ivar declarou que eles sempre venceram. Erik desafiou o New Day, afirmando que eles tentaram acabar com a carreira dos War Raiders. Ivar anunciou que não será apenas uma luta, mas sim uma guerra.

The New Day foi entrevistado por Jackie Redmond, que mencionou as declarações dos War Raiders. Xavier Woods destacou que eles sempre estiveram em guerra. Kofi Kingston enfatizou que recuperarão os títulos de duplas e que são a melhor equipe do planeta. Woods provocou que Erik desejaria que eles tivessem tirado sua cabeça. Woods finalizou dizendo que todos se ajoelharão e agradecerão pelo New Day.

Match #3: AJ Styles derrotou Karrion Kross (com Scarlett) por pinfall. Kross fez sua antiga entrada do NXT e do início do roster principal. Styles venceu com um Phenomenal Forearm.

Após a luta, Logan Paul apareceu para uma promo enquanto os fãs o vaiavam intensamente. Paul parabenizou Styles pela vitória e criticou Sacramento por não ser tão legal quanto viver em Los Angeles. Ele prometeu que sua luta será “incrível” e exibiu um vídeo sobre sua carreira.

AJ Styles chamou Logan Paul para entrar no ringue. Karrion Kross tentou atacá-lo, mas Styles o acertou. Paul invadiu o ringue e Styles também o golpeou. Styles aplicou um reverse DDT em Kross, mas quando se virou, Paul o nocauteou com um soco. Paul finalizou Styles com seu Paulverizer, um DDT em movimento. Paul celebrou seu ataque.

Jey Uso fez uma promo na mesa de comentários. Ele afirmou ter dito o que queria para Gunther na semana passada, mas agora estava ali para falar com os fãs. Jey mencionou que sua mãe estava na plateia. Ele disse que estava focado em sua luta e que Gunther estava com medo. Jey prometeu que venceria Gunther na frente de 60.000 pessoas pelo Campeonato Mundial Peso Pesado no WrestleMania. Ele chamou sua música e fez a dança “Yeeting” com os fãs.

O Campeão Intercontinental Bron Breakker foi entrevistado por Cathy Kelley. Bron destacou que será a maior defesa de título de sua carreira, mas foi atacado por Finn Balor, Dominik Mysterio e Carlito. O trio do J-Day atacou Bron arremessando-o contra equipamentos. Bron se segurava o braço direito no chão enquanto os oficiais da WWE apareciam para interromper o ataque.

Match #4: Finn Balor derrotou Penta por desqualificação. Carlito e Dominik Mysterio apareceram na beira do ringue e Balor conseguiu um rollup, mas Bron Breakker entrou em cena, fazendo Carlito fugir. Balor atacou Penta, que foi desqualificado.

Após a luta, Dominik e Carlito atacaram Bron, mas este reagiu e aplicou um double spear em ambos. Bron se lançou contra Penta, que o deteve com um chute. Penta saltou do topo com um crossbody sobre Bron, Dominik e Carlito no chão. Penta ficou em pé no ringue enquanto Balor permanecia no corredor.

Iyo Sky apareceu em um vídeo falando em japonês, com a tradução na tela. Sky lembrou Bianca Belair e Rhea Ripley de que precisa passar por ela para conquistar o título e que não tem medo de defendê-lo. Ela reiterou que já derrotou ambas e que fará isso novamente, prometendo que no WrestleMania, ninguém esquecerá seu nome como Iyo Sky, a Campeã Mundial Feminina.

Roman Reigns, Seth Rollins e CM Punk encerraram o WWE Raw

O segmento principal do show foi uma promo com Roman Reigns e Paul Heyman. Reigns iniciou dizendo que o mundo inteiro sabe que você ama seu Chefe Tribal. Reigns afirmou que você nunca trairia seu Chefe Tribal, mas algumas pessoas o trairão, e Reigns desafiou a adivinhar quem poderia ser. Ele questionou Heyman como alguém poderia traí-lo, enquanto os fãs gritavam “você estragou tudo”, e Reigns pediu que dissesse mais alto, enquanto o palavrão era censurado.

Heyman disse que não foi uma traição, apenas devolveu um favor que lhe era devido. Reigns explicou que, normalmente, você paga um favor pessoalmente. Ele declarou que a única pessoa ferrada nessa situação é ele. Reigns afirmou que se você soubesse algo sobre seu Chefe Tribal, não pediria favores, porque toma o que quer. Ele afirmou nunca ter pedido a ninguém para se juntar a eles no WarGames, então não deveria ter que pagar o favor idiota de Heyman.

Seth Rollins se juntou a Reigns no ringue, dizendo que após mais de uma década, Reigns finalmente montou o quebra-cabeça sozinho. Rollins destacou que ainda precisa acabar com Reigns no WrestleMania, afirmando que será a luta mais importante da história. Ele criticou Reigns por aparecer apenas quando é conveniente, afirmando que o negócio morreria se Punk fosse o vencedor. Rollins disse que sempre faz o que é melhor para o negócio e que, se ele vencer, o negócio não apenas sobreviverá, mas prosperará. Reigns precisa pensar no que levou Heyman a escolher Punk em vez dele, segundo Rollins.

Reigns concordou com Rollins, afirmando que Heyman fez sua escolha e ele fez a dele, e então desferiu um soco em Rollins. Reigns arremessou Rollins em direção ao poste do ringue. Heyman afirmou que reconhecia o Chefe Tribal, mas Reigns empurrou Heyman, fazendo-o cair no chão.

CM Punk correu para o ringue e desferiu um clothesline em Reigns, verificando se Heyman estava bem. Reigns, já de volta ao ringue, atacou Punk com um Spear. Rollins entrou novamente com uma cadeira de aço, atingindo as costas de Roman, como ocorreu com a traição do Shield há 10 anos. Rollins aplicou o Stomp em Punk e, em seguida, em Reigns, encerrando o show.

Seth Rollins ficou em pé no ringue com a cadeira de aço enquanto os fãs cantavam sua música. Assim terminou o Raw desta semana.

O tempo de duração do Raw desta semana foi de 2 horas e 25 minutos.

Isso é tudo por esta semana. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário