O WWE Raw de 18 de agosto, realizado na Xfinity Mobile Arena na Filadélfia, Pensilvânia, apresentou a defesa do Campeonato Intercontinental Feminino, um anúncio significativo de Naomi e uma intensa Luta Extreme Rules no evento principal.
No combate principal da noite, Jey Uso derrotou Bron Breakker em uma Luta Extreme Rules. O confronto foi marcado por múltiplas interferências, incluindo Bronson Reed, LA Knight, Seth Rollins, CM Punk e, de forma surpreendente, Roman Reigns, que atacou Breakker. Jey Uso aproveitou a oportunidade para aplicar um Uso Splash através de uma mesa, garantindo a vitória.
Em outras ocorrências importantes:
- Becky Lynch defendeu com sucesso seu Campeonato Intercontinental Feminino contra Natalya. Após a luta, Lynch atacou Natalya e Maxxine Dupri, levando Nikki Bella a intervir em auxílio de Dupri.
- A Campeã Mundial Feminina Naomi fez uma aparição e anunciou sua gravidez com Jimmy Uso. Ela deixou seu título no ringue, sinalizando que o mesmo será vago, mas prometeu um retorno em nove meses.
- O show abriu com um segmento da The Vision, composta por Bron Breakker, Bronson Reed, Paul Heyman e o Campeão Mundial Peso Pesado Seth Rollins. Jey Uso interrompeu o grupo, e Paul Heyman o desafiou para uma Luta Extreme Rules contra Breakker, que Jey aceitou.
- IYO SKY derrotou Raquel Rodriguez. Após o combate, Roxanne Perez e Rodriguez atacaram SKY, mas Rhea Ripley interveio para salvá-la.
- Penta venceu Xavier Woods.
- Finn Bálor e JD McDonagh, do Judgment Day, derrotaram Mr. Iguana e Dragon Lee. Após a luta, o Judgment Day continuou o ataque, com El Hijo del Vikingo tentando intervir, mas sendo atacado por Dominik Mysterio.
Veja os melhores momentos do WWE Raw abaixo: