Resultados do WWE Raw – 28 de abril de 2025

Foto do autor

No episódio desta semana do WWE Raw, Seth Rollins, Bron Breakker e Paul Heyman tentaram convencer Sami Zayn, enquanto Rhea Ripley enfrentou Roxanne Perez.

O WWE Monday Night Raw ocorreu no T-Mobile Center, em Kansas City, Missouri, com Michael Cole e Pat McAfee como comentaristas e Alicia Taylor como anunciadora do ringue.

Um vídeo recapitulou o evento principal do Raw da semana passada, onde Bron Breakker se uniu a Seth Rollins e Paul Heyman para formar uma nova aliança, derrotando Roman Reigns e CM Punk para encerrar o show.

Seth Rollins iniciou a noite com um promo, acompanhado por Bron Breakker e Paul Heyman. Ele reconheceu que alguns fãs queriam apoiar CM Punk e mencionou que sabia que muitos queriam levantar os dedos para Roman Reigns, resultando em gritos de “OTC” para o Original Tribal Chief. Rollins afirmou que este trio representa o futuro da indústria, e que ele é a chave para esse futuro.

O tema de Sami Zayn tocou, e os fãs o acompanharam até o ringue. Rollins deu boas-vindas ao amigo Zayn, que criticou Rollins por estar ao lado de Heyman, ressaltando que tanto Reigns quanto Punk têm em comum a aliança com Paul Heyman. A tensão aumentou entre os dois, com Zayn questionando a hipocrisia de Rollins e avisando Bron para não lhe encarar de forma agressiva.

Rollins, insistindo em seu ponto de vista, alertou Zayn de que ele deveria considerar suas opções, com a possibilidade de se tornar um alvo. Zayn, por sua vez, se opôs, afirmando que não seria ameaçado.

Luta #1: Rhea Ripley derrotou Roxanne Perez por desqualificação. Durante a luta, Perez focou na perna esquerda de Ripley, mas a campeão se recuperou, tentando um Riptide até que Giulia, que estava à beira do ringue, atacou Ripley, resultando na desqualificação.

Após a luta, Perez e Giulia atacaram Ripley, mas a campeã mundial feminina Iyo Sky interveio. Sky conseguiu atacar, mas Ripley e Giulia derrubaram-na durante um ataque acrobático.

O Judgment Day foi visto em sua sede, onde Finn Balor questionou JD McDonagh por não ter informado sobre seu retorno. Liv Morgan interrompeu, revelando que Balor e JD se uniriam contra os War Raiders, o que deixou Balor satisfeito, embora quisesse ser mais informado no futuro.

Logan Paul apareceu no ringue, se gabando de sua vitória sobre AJ Styles na WrestleMania e desmerecendo Jey Uso, o atual campeão mundial. A entrada do campeão Jey Uso foi bem recebida, e ele ressaltou o quanto trabalhou duro para conquistar o título, desafiando Paul a tentar tirá-lo dele.

Luta #2: Os War Raiders – Erik e Ivar derrotaram o Judgment Day – Finn Balor e JD McDonagh (com Carlito) por pinfall. Ivar lançou Balor sobre o pessoal do New Day enquanto JD foi derrubado por Penta durante a luta.

Sami Zayn conversava com Otis no vestiário quando Paul Heyman se aproximou, discutindo as implicações de Zayn em relação ao Bloodline e fazendo uma proposta que poderia beneficiá-lo, caso aceitasse uma troca para o Smackdown.

Becky Lynch fez uma promo in-ring, revelando que foi ela quem atacou Bayley, provocando a ira dos fãs. Ela discutiu os ataques de Bayley e desafiou Lyra Valkyria, que apareceu com o título Intercontinental Feminino, resultando em uma aceitação de luta entre elas no Backlash.

Luta #3: Stephanie Vaquer derrotou Ivy Nile (com Chad Gable) por pinfall com um backbreaker.

AJ Styles estava nos bastidores conversando com Nick Aldis no escritório do GM. Aldis disse que tem uma longa lista de oponentes em potencial para Styles. O trio formado por Dominik Mysterio e Liv Morgan afirmou que tirará uma folga para filmar um filme de Hollywood. Nick disse que verificou a papelada e que está tudo certo. Dominik Mysterio, o Campeão Intercontinental, pediu uma folga. Aldis disse que o pedido foi negado porque Dominik precisa se apresentar mais como um campeão. Dominik fez uma piada sobre Styles se hospedar em uma casa de repouso. Styles ameaçou Dom, então Aldis os acalmou e Dom foi embora. Styles sugeriu uma luta com Dominik e Aldis pareceu concordar.

Sami Zayn estava nos bastidores quando Karrion Kross se aproximou dele. Kross disse que Zayn tinha uma grande decisão a tomar e, com sorte, Zayn tomaria a decisão certa. Zayn não disse nada enquanto Kross saía.

É oficial o WWE Backlash: Lyra Valkyria defende o Título Intercontinental Feminino contra Becky Lynch.

Pat McAfee subiu na mesa de comentários para bajular os fãs mencionando o Kansas City Chiefs. Pat disse que muitas pessoas se esqueceram de quem ele é. Pat disse que tinha esquecido quem diabos ele era. Pat alegou que ainda era o cachorro que nasceu em Pittsburgh e que não tinha recebido muita coisa na vida. Pat falou sobre ter sido abençoado com grandes amigos, que era um vagabundo e agora é conhecido em todo o país. Pat disse que não é mais bonito do que a maioria das pessoas. Pat disse que, quando tiver quase dois metros de terra, quer que as pessoas digam que ele é um trabalhador esforçado que se esforça muito pelos amigos, pela família e pela comunidade. Pat disse que quer que as pessoas digam que ele foi enfático porque doou milhões de dólares para sua comunidade, abrigos para moradores de rua e muitos outros. Pat disse que quer ser lembrado como um cara que deixou o mundo um lugar melhor. Pat falou sobre como esperava que dissessem que ele era um “filho da puta leal” e disse que ou você está com ele ou contra ele. Pat disse que tem um cara que está com ele desde que o conheceu, o maior de todos os tempos – Michael Cole. Houve um cântico de “Michael Cole”. Pat disse que será leal a Cole até que ele esteja no chão. Pat disse que quando aquele austríaco babaca pôs as mãos em Cole, ele teve que fazer o que tinha que fazer para proteger seu amigo Cole. Pat disse que tem gente dizendo que ele não deveria fazer isso com Gunther, Pat disse “Foda-se”. Pat chamou a versão do Adam Pearce do SmackDown para vir aqui, então aí vem Nick Aldis.

Nick Aldis disse que sabe que Adam Pearce gosta de deixar o caos tomar conta. Aldis disse que faz as coisas de forma diferente. Aldis disse a Pat para manter o profissionalismo. Pat disse que não gostou que Adam Pearce suspendeu Gunther. Pat disse que quer que Aldis retire o banimento de Gunther e que Pat quer lutar contra Gunther o mais rápido possível. Aldis respondeu com um não. Aldis disse que não podia correr esse risco. Aldis disse que tinha uma alternativa, dizendo que eles poderiam retirar a suspensão de Gunther em uma luta sancionada em um ringue da WWE. Aldis propôs uma luta entre McAfee e Gunther um contra um no Backlash. Pat: ” Eu e Gunther, um contra um, St. Louis … Backlash… acordo.” A música de Pat tocou para encerrar.

Foi ao ar um vídeo sobre a rivalidade entre John Cena e Randy Orton. Eles mostraram sua primeira luta pelo título da WWE no SummerSlam de 2007. Cena venceu com o AA (FU na época) por pinfall e manteve o título.

Sami Zayn foi mostrado nos bastidores, refletindo sobre o que havia sido discutido durante o show. Jey Uso foi até Zayn para ver como ele estava. Zayn disse que tinha grandes decisões a tomar. Jey disse que, independentemente do que Zayn decidisse fazer, ele deveria fazer o que fosse melhor para ele. Jey disse que o amava, eles se abraçaram e Zayn disse que era isso que ele precisava ouvir. Zayn foi embora. Enquanto Jey se afastava, Logan Paul deu um soco barato no queixo de Jey.

Iyo Sky, a campeã mundial feminina, foi entrevistada por Jackie Redmond nos bastidores. Sky estará no NXT na terça à noite. Sky disse que ajudou Rhea Ripley porque Ripley ajudou Sky na semana passada. Ripley foi até Sky, dizendo que não precisava da ajuda dela, e Sky disse: “Parecia que você precisava”. Verdade. Ripley disse que elas estão quites agora.

Seth Rollins e Sami Zayn estavam no ringue para outra promo. Rollins disse que não queria que nada de ruim acontecesse com Zayn. Rollins disse que entende que Zayn não gosta de Bron ou Heyman. Rollins disse que tem 20 anos de amizade com Zayn. Rollins disse que Zayn comemorou com Jey Uso porque eles são amigos e Rollins achava que Zayn lhe daria o mesmo respeito. Rollins disse que Seth com Bron e Heyman é o que ele acredita ser a melhor visão de futuro na WWE. Rollins disse que não há ninguém melhor para liderá-los para o futuro do que ele. Rollins disse que Zayn não acreditar nele dói. Rollins disse que Zayn sabe que você provavelmente pode nomear menos de cinco amigos verdadeiros neste negócio. Rollins disse a Zayn que ele era um desses amigos verdadeiros. Rollins disse que quando sua filha nasceu, Zayn foi uma das primeiras pessoas para quem Rollins ligou, e Zayn tinha acabado de se tornar um novo pai. Rollins disse a Zayn que seria eternamente grato a Zayn pelos conselhos que ele lhe deu. Rollins disse a Zayn para aceitar o passe. Rollins disse que se você continuar no Raw e não acreditar nele, coisas ruins vão acontecer com você. Rollins disse a Zayn que o ama, então ele não quer que coisas ruins aconteçam. Rollins disse a Zayn para aceitar o passe.

Zayn disse que se ele ferir os sentimentos de Rollins como amigo, então ele se arrepende. Zayn disse que eles são muito bons amigos e que seus filhos brincam juntos. Zayn disse que fora do ringue, isso é absolutamente verdade. Zayn disse que quando se trata do que Rollins diz no ringue, Zayn pensa que ele está brincando. Zayn discutiu como a única coisa que o iludiu ao longo de sua carreira – um Campeonato da WWE ou um Campeonato Mundial. Zayn disse que Rollins estava balançando isso na frente dele. Zayn perguntou a Rollins se ele o conhecia para fugir. Zayn disse que não ficaria parado enquanto seu amigo o ameaçasse. Zayn disse que pode viver sendo um alvo, mas ele não pode viver sendo extorquido e rejeitado. Zayn disse que não seria ameaçado. Zayn disse que ganharia um Campeonato da WWE e ele seria um Campeonato Mundial. Zayn discutiu como ele faria isso não por favores, mas porque ele tinha feito da maneira certa. Zayn disse a Rollins que o respeitava e o amava, mas aqui está Zayn dizendo a Rollins para ir para o inferno.

Luta #4: Bron Breakker (com Seth Rollins e Paul Heyman) derrotou Sami Zayn por decisão do árbitro. Depois de Bron aplicar vários Spears, Rollins disse a Zayn que ainda havia tempo para aceitar o acordo que Heyman havia feito para ele. Zayn mandou Rollins para o inferno. Bron correu pelas cordas novamente e aplicou um terceiro Spear. Zayn rolou para fora do ringue aos pés de Seth. O árbitro, Chad Patton, chamou os paramédicos, que provavelmente eram lutadores independentes, e o produtor da WWE Jamie Noble também estava presente. Rollins aplicou um corte na garganta de Bron, então Bron correu ao redor do ringue e Bron aplicou um Spear correndo em Zayn no chão. Bron gritou. Os fãs gritavam para Bron fazer isso mais uma vez. Bron jogou Zayn no ringue. O árbitro Chad Patton tocou o gongo.

Havia árbitros e oficiais da WWE no ringue. Rollins disse a Bron que existem pessoas que merecem seu respeito, empatia e proteção. Rollins disse que Zayn arrumou a cama dele e agora ele tem que dormir nela. Rollins aplicou um The Stomp em Zayn. Os fãs cantaram a música de Seth mesmo sem ela estar tocando. Rollins se manteve firme com Heyman e Breakker enquanto Zayn estava caído no tatame. Foi assim que o show terminou.

Na próxima semana no WWE Raw, foram anunciadas apenas duas lutas:

  • Rusev vs. Otis
  • Penta vs. JD McDonagh

A duração do Raw desta semana foi de 2 horas e 31 minutos.

Isso é tudo por esta semana. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário