Resultados do WWE Raw – 28 de julho de 2025

Foto do autor
29 de julho de 2025
WWE Raw na Netflix

O episódio desta semana do WWE Raw contou com Jey Uso enfrentando Bronson Reed, uma grande luta de duplas entre oito mulheres, uma discussão entre Gunther e CM Punk, e mais.

Foi o WWE Monday Night Raw diretamente da Little Caesars Arena, em Detroit, Michigan. A equipe de comentaristas era composta por Michael Cole e Corey Graves. A anunciadora de ringue foi Alicia Taylor.

O Raw começou com a equipe da WWE no palco enquanto uma imagem aparecia com a mensagem: “Em memória de Hulk Hogan 1953-2025”. Triple H falou enquanto o filho de Hulk, Nick, estava presente, junto com Eric Bischoff e outros que eram próximos a Hogan. O discurso exibido foi o mesmo de Triple H no SmackDown, já que ele não foi mostrado falando no Raw. Em seguida, houve um toque de 10 sinos em homenagem a Hogan.

Um vídeo tributo foi exibido para Hulk Hogan, com diversas imagens e vídeos de sua carreira lendária, além de trechos de outras pessoas falando sobre o legado de Hogan.

Jey Uso fez sua entrada vindo da parte de trás da arena, não pelas escadas de costume, pois ele já estava no palco para a homenagem a Hogan. O Hall da Fama da WWE, Paul Heyman, entrou sob fortes vaias. Paul disse que não estava ali para desrespeitar Jey. Heyman afirmou que queria falar com o coração sobre família. Jey ficou apenas encarando Paul, que permaneceu fora do ringue. Heyman disse que não conseguia acreditar que Jey aceitou fazer dupla com Roman Reigns no SummerSlam contra Bronson Reed e Bron Breakker. Heyman afirmou que a família sempre vai decepcionar você. Ele recuava enquanto falava que a família sempre causa problemas. Houve cantos de “OTC” para Roman Reigns. Heyman perguntou se a mãe de Jey havia lhe dito que o Papai Noel deixava presentes debaixo da árvore e afirmou que ela mentiu. Disse o mesmo ao público. Mas não a família judia dele, segundo Heyman. Ele disse que o pai de Jey, Rikishi, também mentiu para ele porque não queria que Jey fosse mais icônico do que ele. Heyman afirmou que Roman escolheu Solo Sikoa como seu sucessor, não Jey. E que, se Reigns disse que queria que Jey fosse tão rico e famoso quanto ele, então mentiu também. Heyman disse a Jey que o amava, e foi vaiado por isso. Declarou que amava Jey como se fosse da família… yeet. A plateia gritou “Bullshit”.

Jey Uso respondeu que a família é o motivo pelo qual ele está ali. Disse que sempre apoiaria sua família, e que o Bloodline ainda corre forte em suas veias. Afirmou que Heyman o desrespeitava ao falar sobre o que ele pode fazer sem Roman. Jey declarou que venceu o World Heavyweight Championship para provar algo a si mesmo. Lembrou que foi a própria família que trouxe Heyman para eles. Disse que Heyman prejudicou seu primo na WrestleMania, depois os aliados de Paul o tiraram do título, então tudo o que acontecer esta noite e no SummerSlam é culpa de Paul… yeet. Jey encerrou dizendo que eles vão repetir tudo isso, e sua música tocou enquanto ele interagia com o público.

Luta 1: AJ Styles, Asuka & Kairi Sane derrotaram The Judgment Day – Dominik Mysterio, Raquel Rodriguez & Roxanne Perez por pinfall.
Os vilões dominaram Kairi por boa parte do combate. Styles entrou com o hot tag e animou o público. Ele acertou um clothesline voador em Dominik e um Ushigoroshi. Perez tentou proteger Dominik, mas Styles a evitou e acertou um Pele Kick em Dom. Asuka atacou Perez e Raquel fora do ringue. Kairi correu nas cordas e Styles a lançou com um Insane Elbow para fora. Styles finalizou com um Phenomenal Forearm em Dom para a vitória. O público foi à loucura no final da luta.

Sheamus foi entrevistado por Jackie Redmond. Disse que a luta da semana passada foi uma “old school banger” e, como diria Big E, “big, meaty men slapping meat”. Grayson Waller e o New Day interromperam. Waller se gabou de ter largado Austin Theory e disse que agora o New Day estava ao seu lado. Sheamus provocou Waller perguntando se ele queria brigar. Sheamus disse que estava pronto para um Banger Beatdown.

Luta 2: Sheamus derrotou Grayson Waller por pinfall.
Sheamus acertou Waller com 10 golpes no peito. Rusev tentou interferir, mas foi derrubado com um soco. Waller tentou um rollup, mas Sheamus o finalizou com um Brogue Kick. A luta durou cerca de 5 minutos.

Após a luta, Rusev entrou no ringue com o shillelagh de Sheamus e o atingiu várias vezes nas costas. Em seguida, aplicou o Accolade. Três árbitros foram necessários para conter Rusev, que ficou em pé sobre Sheamus.

A campeã mundial feminina Naomi foi entrevistada por Jacie Redmond, que mencionou que Naomi enfrentará Rhea Ripley e Iyo Sky no SummerSlam. Naomi disse que também vai trazer brutalidade e voar alto como Sky. Riu de forma insana, dizendo que não se importa com quem for colocada contra ela.

Um vídeo de Hulk Hogan foi exibido com comentários de pessoas do SmackDown e também do Raw, incluindo Logan Paul, AJ Styles, Jimmy Hart, Natalya, The Miz e Cody Rhodes.

Bronson Reed estava nos bastidores com Paul Heyman. Heyman disse que a família de Jey acha que o grupo agora está sem liderança desde a lesão de Seth Rollins. Bron Breakker apareceu, dizendo que ele é o líder. Disse que vão restaurar o poder total da WWE a partir daquela noite. Reed afirmou que vai deixar Jey e qualquer parente dele destruído. Heyman concordou. Bron disse que tinha um plano.

Lyra Valkyria fez sua entrada para um discurso. Mostrou os sapatos enormes que usava, chamando-os de “Becky Stompers”. Disse que, em uma semana, será novamente campeã intercontinental ou nunca mais poderá desafiar Lynch. Lyra afirmou que Lynch venceu porque não segue regras, mas se não há regras, nada pode ser quebrado. Disse que vai a lugares onde nunca esteve antes para vencê-la.

A música de Becky Lynch tocou, Lyra a surpreendeu com um dropkick e usou um kendo stick para atacá-la. Becky conseguiu revidar e pegar o kendo stick, mas Lyra escapou.

Sami Zayn foi entrevistado por Corey Graves. Disse que quer encerrar de vez a rivalidade com Karrion Kross no SummerSlam. Kross e Scarlett interromperam. Kross disse que pensou em atacar Zayn novamente para impedi-lo de lutar no SummerSlam, mas decidiu que, após vencê-lo, quer que Zayn admita que Kross tinha razão. Zayn aceitou: se perder, dirá isso. Mas se vencer, quer que Kross admita que estava errado.

Bayley foi entrevistada por Jackie Redmond. Disse estar sem palavras por ter perdido suas chances pelos títulos Intercontinental e de duplas. Estava visivelmente abalada.

Luta 3: Rhea Ripley, Iyo Sky, Stephanie Vaquer & Nikki Bella derrotaram Naomi, Chelsea Green, Piper Niven & Alba Fyre por pinfall.
Sky acertou um missile dropkick em Naomi. Niven revidou com um double clothesline e imitou a pose de Sky. Ripley enfrentou Niven com um headbutt e aplicou o Riptide. Green deu um tapa em Ripley. Vaquer finalizou Green com um SVB no joelho para a vitória.

O Judgment Day apareceu em seu “clubhouse”. Finn Balor tentou animar Dominik, Raquel e Roxanne. JD McDonagh disse que vão destruir o LWO. Roxanne sugeriu que Dom jogasse WWE 2K25 com ela. Raquel mencionou que Liv Morgan gosta de videogames também, e Dom disse que iria ligar para ela por FaceTime.

Nos bastidores, Ripley, Nikki, Sky e Vaquer celebravam a vitória. Sky provocou Ripley dizendo que ela nunca a derrotou. Rhea respondeu: “Vamos ver”.

Luta 4: Campeonatos Mundiais de Duplas: The Judgment Day – Finn Balor & JD McDonagh derrotaram LWO – Joaquin Wilde & Cruz Del Toro por pinfall.
Ludwig Kaiser (como El Grande Americano) apareceu no ringside, distraindo Cruz. Dragon Lee apareceu para enfrentá-lo. Balor aplicou um cradle em Cruz, mas só conseguiu dois. Wilde saltou do topo sobre JD fora do ringue. Alguém mascarado derrubou Wilde das cordas. Balor finalizou com o Coup de Grace.

Rusev foi entrevistado por Byron Saxton no camarote. Chamou Sheamus de traidor e disse que, na próxima semana, vai destruir corpo, mente e espírito de Sheamus. Finalizou dizendo que finalmente celebrará seu dia.

O campeão mundial Gunther entrou de roupa casual. Disse que venceu CM Punk com justiça. Afirmou que fez Punk perceber que não merece o título e o fez se calar.

CM Punk entrou sob aplausos. Disse que ficou surpreso, não sem palavras. Disse que precisa do título como precisa respirar. Punk disse que wrestling é sua obsessão, que o título é uma forma de agradecer aos fãs. Disse que Gunther não está em seu nível, e que ele vai provar isso no sábado.

Luta 5: Jey Uso derrotou Bronson Reed (com Paul Heyman) por desqualificação.
Jey acertou um suicide dive, mas Bron Breakker apareceu e o atacou com um Spear. A luta durou cerca de 7 minutos.

Breakker e Reed atacaram Jey. Roman Reigns apareceu para salvar o primo. Acertou golpes em ambos e ajudou Jey a se levantar. Jey superkickou Bron, e Reigns deu um Superman Punch em Reed. Mas Bron aplicou um Spear em Reigns e Reed atacou Jey com um clothesline. Em seguida, Reed segurou Jey, Bron aplicou outro Spear e Reed finalizou com um Tsunami. Ninguém apareceu para impedir. Bron ainda atacou Reigns com um clothesline sobre a mesa dos comentaristas. Reigns foi colocado no ringue e recebeu outro Tsunami. Reed ficou em pé sobre Reigns.

Bron declarou que aquele era agora o seu ringue. Disse que o público latia por ele. Tirou os tênis brancos de Roman e disse que agora eram dele. Bron e Reed ficaram de pé com Paul Heyman para encerrar o show.

Este Raw teve duração de 2 horas e 40 minutos na Netflix.

Fim do show.

MAIS NOTÍCIAS

Resultados do WWE Raw – 4 de agosto de 2025

Resultados do WWE Raw – 4 de agosto de 2025

O WWE Raw pós duas noites de SummerSlam contou com LA Knight enfrentando o novo campeão mundial, Seth Rollins, no evento principal.

40 minutos atrás

0

WWE Raw – 04/08: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 04/08: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 4 de agosto. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

16 horas atrás

0

LA Knight deve retornar ao WWE Raw após ausência no SummerSlam

LA Knight deve retornar ao WWE Raw após ausência no SummerSlam

Após ficar fora do SummerSlam, LA Knight deve retornar ao WWE Raw nesta segunda-feira, em meio a especulações sobre sua frustração atual.

17 horas atrás

0

Jade Cargill revela detalhes sobre recepção na chegada a WWE

Jade Cargill revela detalhes sobre recepção na chegada a WWE

Jade Cargill se juntou a WWE no final de 2023 e sua estreia nos ringues da companhia em janeiro de 2024, no Royal Rumble

18 horas atrás

0

Jurídico da WWE liberou Brock Lesnar semanas antes do SummerSlam

Jurídico da WWE liberou Brock Lesnar semanas antes do SummerSlam

O setor jurídico da WWE autorizou o retorno de Brock Lesnar semanas antes do SummerSlam, aponta relatório de bastidores.

20 horas atrás

0

Deixe um comentário