Resultados do WWE Raw – 30/09/2024

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Esta semana, o WWE Raw trouxe um emocionante combate entre Braun Strowman e Bronson Reed em um Last Monster Standing Match.

O show ocorreu no Ford Center em Evansville, Indiana, com Joe Tessitore e Wade Barrett comentando. Este foi o último episódio de três horas do WWE Raw do ano, com o retorno ao formato de duas horas na próxima semana.

A equipe de comentários deu boas-vindas aos fãs, seguida por um vídeo que relembrava a vitória de Jey Uso sobre Bron Breakker na semana anterior, que lhe rendeu o título Intercontinental.

Jey Uso fez sua entrada como campeão Intercontinental, trocando carinhos com seu filho Jace antes de entrar no ringue. Ele agradeceu aos fãs e mencionou sua mãe como sua maior apoiadora, revelando que ela o incentivou a mostrar sua verdadeira essência. “Mãe, nós conseguimos!”, disse Jey.

Bron Breakker interrompeu a celebração, expressando respeito pelo campeonato e parabenizando Jey pela vitória. Ele ofereceu um aperto de mão, que Jey aceitou, e brincou com os fãs ao mencionar “cães” em Indiana, levando o público a latir.

Luta #1: Xavier Woods derrotou Rey Mysterio por pinfall após tirar sua máscara, levando Rey a não conseguir reagir. Rey colocou as mãos no rosto, então Woods rolou Rey para vencer, que manteve as mãos no rosto e não chutou para fora. Após a luta, Woods agiu como se não tivesse feito nada de errado enquanto Rey gritava com ele do ringue.

Após um intervalo, Xavier Woods foi mostrado andando nos bastidores quando Kofi Kingston foi falar com seu parceiro no The New Day. Kofi perguntou a Woods se ele fez aquela máscara de Rey arrancada intencionalmente, mas Woods negou e disse que respeitava Rey. Woods pensou que Kofi o parabenizaria, então Kofi o fez. Karrion Kross foi mostrado assistindo isso ao fundo. Kofi falou sobre Jey Uso querer dar a Kofi Kingston uma chance pelo título intercontinental, então Kofi disse a Woods que ele acha que ele merece e Woods ficou animado. Kofi disse que vencerá esta noite também, então eles vão 2-0. Woods disse que queria estar lá para aquela luta e Kofi concordou, já que ele estava deixando Woods dar as cartas. Eles ficaram felizes quando terminaram dizendo “New Day arrasa”.

Luta #2: Zoey Stark (com Sonya Deville e Shayna Baszler) derrotou Lyra Valkyria por pinfall, após uma intervenção de Deville.

Após a luta, PFC tentou atacar Lyra, mas Katana Chance e Kayden Carter apareceram para fazer o salvamento, resultando em uma briga no ringue.

Um pacote de vídeo destacou a rivalidade entre Braun Strowman e Bronson Reed, preparando o terreno para o principal evento da noite.

Lyra Valkyria foi entrevistada nos bastidores por Jackie Redmond com Katana Chance e Kayden Carter também lá. Lyra agradeceu a eles por ajudá-la. Chance disse que PFC quebrou seu nariz, então ela queria vingança e eles estavam vindo para os títulos de duplas femininas. Isla Dawn e Alba Fyre interromperam para falar mal de Carter e Chance dizendo que eles estavam fora por meses, então o que os faz pensar que podem ter uma chance pelo título? Chance e Carter gritaram sobre isso, então Lyra as segurou.

O GM do WWE Raw Adam Pearce estava no ringue com seguranças atrás dele. O ringue estava cercado pela estrutura Hell in a Cell. CM Punk e Drew McIntyre dividiram o ringue para uma promo com seguranças entre eles. Drew disse que estava usando preto em respeito à esposa de Punk porque ele não tem nenhum respeito por Punk. Drew disse que depois do que Drew fez com ele, a esposa de Punk terá que alimentá-lo e cuidar dele. Drew falou sobre como Punk se machucou no começo do ano por causa de Drew e Punk vai embora por causa de Drew. Drew destruiu os fãs por ainda gritarem o nome de Punk depois de todos esses anos. Drew mencionou que a campeã feminina do NXT Roxanne Perez uma vez idolatrava Punk, mas então ela saiu com ele e percebeu que tipo de cara ele é. Drew falou sobre como ele odeia Punk. Drew disse que neste sábado, aquele ódio que ele tem dentro dele vai morrer com Punk. Drew largou o microfone e estava prestes a sair, mas Punk decidiu falar.

CM Punk disse que durante toda sua carreira, as pessoas o chamaram de muitas coisas: Melhor do Mundo, Segundo Santo da Cidade e Voz dos Sem Voz. Punk disse que não tem nada a dizer a um pedaço de lixo como Drew. Punk disse que está cheio de raiva. Punk disse que ficou em um hotel por quatro semanas porque não queria que sua esposa o visse assim. Punk afirmou que mandaria Drew para casa na Escócia em uma caixa. Punk lembrou Drew que ele orou por tudo isso e aconteceu . Punk disse a Drew no sábado quando ele está trancado na cela com Drew, Punk vai limpar o sangue dos olhos de Drew para que ele o veja e Drew não estará rezando para Deus ou para o diabo, ele estará rezando para CM Punk. Punk: “Eu te verei no inferno.” Punk jogou o microfone para baixo para acabar com isso. Drew lentamente saiu do ringue e da gaiola primeiro.

Braun Strowman foi entrevistado por Cathy Kelley nos bastidores do WWE Raw. Braun disse que não está nervoso e que está prestes a mostrar ao mundo enquanto o chamam de Monstro de Todos os Monstros. The Miz interrompeu, então Cathy foi embora. R-Truth estava de volta depois que Bronson Reed o derrotou com cinco Tsunamis, então Braun se perguntou o que ele estava fazendo aqui enquanto o lembrava do ataque. Truth disse que não se lembrava disso. Braun disse que tinha que ir, então foi embora. Truth disse a Miz que não gostou que Karrion Kross o tivesse escolhido, Miz negou que isso estivesse acontecendo e Truth disse que conseguiu uma luta com AOP, também conhecido como Authors of Pain. Truth não percebeu quem eles eram, então Miz o deixou saber. Truth abraçou Miz, que relutantemente disse que era ótimo ter Truth de volta.

Sami Zayn foi entrevistado por Cathy Kelley nos bastidores, que perguntou sobre Sami querer uma chance pelo título mundial contra Gunther. Zayn disse que estava incomodado com o desrespeito. Zayn disse que se alguém disser que isso não os incomoda, então eles estão mentindo para si mesmos. Zayn olhou para a câmera dizendo que ele está vindo atrás de Gunther e que não vai parar até que ele tenha sua chance pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados.

Luta #3: The Judgment Day (Carlito, JD McDonagh e Dominik Mysterio com Liv Morgan) derrotou Latino World Order (Dragon Lee, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro) por pinfall, após uma distração do árbitro.

Após a luta, Liv Morgan foi interrompida por Rhea Ripley, que se declarou determinada a recuperar o título que nunca perdeu. Damian Priest entrou no ringue e espancou os homens no The Judgment Day. Ripley deu uma cabeçada em Liv e jogou Dominik na barricada . Ripley perseguiu Liv até os bastidores. Ripley colocou Dominik na gaiola de tubarão que ficava na entrada, mas Morgan apareceu para brigar com Ripley novamente. Balor acertou um Slingblade e dropkicks em Priest graças à ajuda dos caras do Judgment Day. Balor acertou Priest com o Coup de Grace três vezes seguidas.

Sheamus fez uma promo onde desafiou Pete Dunne para uma boa e velha luta Donnybrook.

Houve uma breve homenagem ao grande membro do Hall da Fama da WWE e lenda do beisebol Pete Rose, que morreu no início do dia.

Iyo Sky e Kairi Sane, do Damage CTRL, fizeram uma promo dizendo que queriam os títulos de duplas femininas da WWE, detidos por Bianca Belair e Jade Cargill.

Luta #4: Chad Gable (com Julius Creed, Brutus Creed e Ivy Nile) derrotou Kofi Kingston (com Xavier Woods) por pinfall, após uma interferência de Woods. Após a luta, Woods tentou se desculpar com seu amigo Kofi.

Bronson Reed foi entrevistado sobre sua luta com Braun Strowman. Quando perguntado sobre Seth Rollins, Reed deixou claro que queria que Seth retornasse. Reed disse que ele exporá Strowman e será o Last Monster Standing.

Havia um vídeo em VHS do Wyatt Sicks.

Foi anunciado que Ilja Dragunov sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho em uma luta contra Gunther em um evento ao vivo da WWE. Eles disseram que Dragunov ficará fora por 6 a 9 meses. Desejamos tudo de bom para ele.

O Campeão Mundial dos Pesos Pesados ​​Gunther fez uma promo no ringue. Sami Zayn interrompeu. Gunther admitiu que perder para Zayn foi o maior constrangimento de sua carreira. Gunther alegou que seu pai não gostou de ver Gunther perder para um vagabundo como Sami Zayn. Zayn disse que Gunther desapareceu após perder o Título Intercontinental porque o pai de Gunther o fez se sentir um perdedor. Zayn disse a Gunther que estava mostrando ao pai que Gunther também era um covarde, então Gunther atacou Zayn com um clothesline. Zayn fez um suplex em Gunther no turnbuckle, mas Gunther voltou com um sleeper. Gunther soltou Zayn e o acertou com um Powerbomb forte. Gunther disse a Zayn que se você quer tanto esse Título Mundial dos Pesos Pesados, então você tem sua luta.

Descobrimos mais tarde no programa que Gunther-Zayn pelo Título Mundial dos Pesos Pesados ​​estará no WWE Raw na próxima semana e não no Bad Blood neste sábado.

Luta #5: Authors of Pain (com Karrion Kross, Scarlett e Paul Ellering) derrotaram R-Truth e The Miz por pinfall, com Miz realizando um heel turn ao atacar Truth.

Luta #6: Braun Strowman venceu Bronson Reed em um Last Monster Standing Match. O combate durou cerca de 20 minutos e foi repleto de ações emocionantes, com a plateia vibrando. O confronto culminou em uma intervenção de um retornante Seth Rollins, que atacou Reed, permitindo que Strowman se levantasse e conseguisse a vitória.

Próximo WWE Raw

O que podemos esperar do próximo WWE Raw:

  • Gunther defende o título mundial contra Sami Zayn
  • Good Ol’ Fashioned Donnybrook Match: Sheamus vs. Pete Dunne
  • Jey Uso defende o título intercontinental contra Xavier Woods

Isso é tudo para o show desta semana!

Deixe um comentário