O último show da turnê europeia da WWE, o Raw, foi transmitido ao vivo diretamente do O2 Arena em Londres, Inglaterra.
Este foi o segundo evento na mesma arena após o SmackDown, onde os fãs puderam ver aparições ao vivo de John Cena e Cody Rhodes, em meio a algumas interações nas semanas anteriores.
Além disso, IYO SKY defendeu seu Campeonato Mundial Feminino contra Rhea Ripley, com Bianca Belair como árbitra especial. A vencedora do combate enfrentará Belair na WrestleMania.
Dentre os outros destaques anunciados, estavam Gunther contra Jimmy Uso e Logan Paul desafiando AJ Styles.
A equipe de comentaristas foi composta por Michael Cole, Pat McAfee e Wade Barrett, com Alicia Taylor como a anunciadora do ringue.
Resultados do WWE Raw:
Michael Cole deu as boas-vindas aos fãs e destacou que o Raw foi transmitido ao vivo de Londres 15 vezes. Ele também comentou sobre o card, mostrando a chegada de Rhea Ripley, IYO SKY, Dakota Kai, Bianca Belair, Logan Paul, The Usos e Gunther ao local.
A torcida vibrou com um forte “Let’s go Cena” e “Cena sucks” em preparação para a chegada de Cena. Sua música tocou, mas ele foi recebido com muitos boos dos fãs londrinos.
Os gritos de desaprovação continuaram após a música parar. Cody Rhodes então interrompeu Cena antes que ele pudesse se pronunciar, recebendo uma ótima reação do público. Um canto de “Cody, Cody Rhodes” começou. Rhodes disse que os fãs já ouviram demais de Cena nas últimas duas semanas e começou a listar algumas das coisas de que Cena poderia zombar dele, incluindo referências ao Stardust e ao seu famoso tattoo no pescoço.
Rhodes afirmou que Cena mentiu ao público nas últimas semanas e o desafiou a explicar por que ele virou as costas aos fãs após 20 anos. Cena replicou que não iria se rebaixar ao nível de Rhodes, mas que o enterraria como fez com todos os outros. Ele acusou Rhodes de manipular seu caminho até o topo e de ser apenas seu “motorista”. Cena também reclamou que Rhodes parecia perfeito demais, dependendo do apoio da torcida como um muleta.
Em resposta, Rhodes admitiu que Cena poderia estar certo em algumas coisas, mas que foi escolhido pelos fãs, não por “um homem no escritório que não está mais aqui”. Ele também mencionou a saída de Cena da WWE para Hollywood, provocando-o sobre suas habilidades de atuação e lembrando quem realmente se vendeu para The Rock. Para encerrar, Rhodes declarou que Cena era seu herói, mas ainda assim um “filho da mãe”.
Cena então lembrou que ele nunca saiu, mas que Rhodes sim, soltou o microfone e saiu do ringue. Rhodes então provocou o coro de “Você não consegue lutar”, e embora Cena tentasse um golpe baixo, levou um Cross Rhodes.
Um vídeo promocional foi exibido, destacando a luta entre IYO SKY e Rhea Ripley, que seria o evento principal da noite.
Luta 1: The New Day vs. New Catch Republic
The New Day fez sua entrada durante o intervalo e fez uma promo para os fãs do Reino Unido, sendo recebidos com um coro de “cala a boca”. O Gerente Geral do Raw apresentou seus oponentes, Pete Dunne e um retornando Tyler Bate!
Bate e Xavier Woods iniciaram a luta, mas Dunne rapidamente foi para o ringue. Dunne aplicou a manobra de quebra de braço em Woods antes de voltar a dar o tag para Bate. Os New Day foram para fora do ringue e New Catch Republic fez um mergulho para derrubá-los. Dunne foi isolado pelos New Day e derrubado do ringue. Woods deu uma série de golpes em Dunne, mas ele conseguiu se defender. Kingston foi para o ringue, Dunne conseguiu desviar do ataque e deu o tag para Bate. Este acertou um giro no ar em Kingston. Dunne e Bate realizaram um movimento em combinação, mas Woods interrompeu a contagem. Kingston conectou o SOS em Dunne, mas ele ainda conseguiu se levantar.
Woods derrubou Bate e The New Day aplicou o Daybreak para vencer a luta. Após o combate, Kingston e Woods conversaram com Cathy Kelley e exigiram uma luta pelo título, o que trouxe os War Raiders ao ringue, que resultou em um confronto tenso antes de The New Day se retirar.
Vencedores: The New Day
Um vídeo foi exibido recapitulando os eventos que levaram à luta entre Jimmy Uso e Gunther. Os Usos foram vistos nos bastidores, onde Jimmy afirmou que Gunther é derrotável e que Jey também poderia vencê-lo.
No intervalo, Ludwig Kaiser expressou seu descontentamento por não estar no card da WrestleMania ainda e como planejava mudar isso.
Luta 2: Gunther vs. Jimmy Uso
Uso começou a luta em vantagem, mas Gunther rapidamente o derrubou. Uso foi jogado para fora do ringue e atacado com várias chops. Uso conseguiu reverter um powerbomb e fez um mergulho para fora do ringue. Ele foi para o splash, mas Gunther levantou os joelhos. Gunther foi para o splash, mas Uso resolveu com um superplex. Uso acertou o uso splash, mas Gunther conseguiu se levantar.
Gunther continuou a atacar mesmo durante o intervalo. Uso fez um breve retorno, mas Gunther executou um powerbomb antes de interromper a contagem. Gunther acertou um clothesline, mas quebrou a contagem novamente. Gunther aplicou um sleeper e Uso desmaiou.
Gunther aplicou o sleeper novamente após o sino, mas Jey Uso fez a defesa. Gunther então se retirou para a multidão.
Vencedor: Gunther
No intervalo, Jey se preocupou com seu irmão Jimmy, e os médicos da WWE foram para o ringue. Jey tentou ajudar Jimmy, mas Gunther voltou e atacou os Usos. Gunther tentou aplicar um powerbomb em Jey nas escadas, mas a segurança interveio, resultando em Gunther atacando a segurança. Gunther amarrou Jey na corda do ringue e continuou a atacar Jimmy.
Gunther posou com o título enquanto Jey tentava se libertar. Jimmy tentou entrar no ringue, mas Gunther o atingiu com o título. Um Jimmy ensanguentado ainda tentou lutar, mas Gunther o derrubou com um powerbomb, múltiplos golpes e o sleeper. Os oficiais finalmente restauraram a ordem.
Outro vídeo recapitulou o evento principal da semana passada em que The Judgment Day derrotou Penta e Bron Breakker.
Luta 3: Penta e Bron Breakker vs. Finn Balor e Dominik Mysterio
Penta e Mysterio iniciaram a luta. Breakker foi rapidamente para o ringue assim como Balor. Breakker e Penta continuaram a dominar. The Judgment Day foi mandado para fora do ringue e Penta fez um salto para o lado de fora. Penta foi isolado durante o intervalo e Michael Cole fez um raro elogio a Mysterio!
Penta conseguiu reverter os 3 amigos, levando ao duplo knockdown e ao hot tag para Breakker. Breakker desferiu múltiplos suplexes antes de dar o tag de volta para Penta. Os faces aplicaram um movimento em dupla, mas Dom interrompeu. Carlito fez uma distração e Mysterio empurrou Penta para um spear de Breakker. Penta foi atingido pelo Coup De Grace e The Judgment Day venceu. Esta foi a primeira derrota de Penta por pinfall.
Vencedores: Finn Balor e Dominik Mysterio
Chad Gable foi visto nos bastidores com Adam Pearce e disse que tinha outro atestado médico, então não poderia competir. Pearce informou que o Raw da próxima semana seria em Minneapolis, sua cidade natal. Apesar da protestação de Gable, ele não competiria no Raw, mas El Grande Americano sim. American Alpha então apareceu e Maxxine Dupri sugeriu uma parceria com Natalya.
Karrion Kross deu uma entrevista durante o intervalo, insinuando um lado diferente de AJ Styles. Styles então fez sua entrada, enquanto a câmera cortou para os bastidores, onde um Penta irritado tentava confrontar Breakker.
Styles foi bem recebido antes de afirmar que estava cansado de esperar e chamou Logan Paul. Paul fez sua entrada e foi recebido com uma resposta altamente negativa dos fãs da WWE. Os boos continuaram e Paul disse que perdoava Styles pelo que aconteceu no Madison Square Garden. Styles retribuiu, dizendo que perdoava Paul por ser o maior babaca a pisar em um ringue da WWE.
Um coro de “Prime é uma porcaria” começou, e Styles fez uma ameaça a Paul. Paul chamou os fãs londrinos de pobres antes de insinuar uma luta na Mania contra Styles. Paul tentou um golpe baixo, mas Styles o pegou. A briga se desenrolou até o ringue. Paul acertou Styles com a corda antes de aplicar o Paulveriser.
Lyra Valkyria deu uma entrevista nos bastidores afirmando que colocaria o Campeonato Intercontinental Feminino em disputa contra Bayley na próxima semana.
Luta 4: IYO SKY (c) vs. Rhea Ripley pelo Campeonato Mundial Feminino com Bianca Belair como árbitra especial
Antes da luta, The Judgment Day foi visto nos bastidores, onde Balor afirmou que iria falar com Adam Pearce sobre conseguir uma luta pelo título IC. Após a saída de Balor, Morgan também disse que faria o mesmo por Mysterio.
Ripley superou SKY no início da luta, com Belair separando-as várias vezes. Diversos pins ocorreram, seguidos de um clothesline de Ripley. Ripley continuou a dominar SKY durante o intervalo, mas SKY eventualmente tomou o controle. Após o intervalo, SKY continuou a desferir grandes chutes. SKY fez um mergulho para fora. Belair contou até 9, mas ambas as competidoras conseguiram retornar ao ringue a tempo.
Uma troca de strikes ocorreu, com SKY se destacando em relação a Ripley, como aconteceu na maior parte da luta. SKY foi para o moonsault, mas Ripley tentou desviar. Em vez disso, SKY acertou Ripley com uma crucifix bomb. SKY tentou um crossbody, mas Ripley a acertou com uma cabeçada no ar, quase garantindo a vitória.
Ripley tentou a Riptide, mas em vez disso, aplicou o Razor’s Edge e um chute, mas conseguiu apenas uma contagem de 2, levando os fãs a gritarem “VAR”. Ripley inadvertidamente acertou Belair. Ripley fez a Riptide, mas não havia árbitro. Belair voltou ao ringue, mas a contagem foi novamente apenas de 2. Belair levou outro golpe de Ripley, seguida de SKY derrubando Belair com um dropkick. Belair pediu o sino, significando que IYO SKY ainda era a campeã. Belair e Ripley lutaram na beirada do ringue com SKY se envolvendo também. A briga voltou para o ringue, com Ripley aplicando Riptides em Belair e em SKY.
Ripley aplicou uma avalanche Riptide em Belair e posou com o título para encerrar o show.
Vencedor: Sem resultado
Anunciado para o próximo WWE Raw:
- El Grande Americano retorna
- Lyra Valkyria (c) vs. Bayley pelo Women’s Intercontinental Championship
- Seth Rollins aparecerá ao vivo