Este é o WWE Raw após um emocionante SummerSlam de duas noites. A grande notícia é que Seth Rollins usou seu contrato do Money in the Bank em CM Punk para se tornar o novo Campeão Mundial dos Pesos Pesados. Punk havia acabado de vencer Gunther pelo título, mas Rollins, revelando que sua lesão no joelho era falsa, aproveitou o cansaço de Punk para sair com o ouro.
Vamos Ouvir Seth Rollins e Seus Amigos
Seth Rollins veio ao ringue com o cinturão, acompanhado por Bron Breakker, Bronson Reed (usando os tênis de Roman Reigns como um colar) e o “Oráculo” Paul Heyman.
Heyman fez uma introdução grandiosa, chamando a si mesmo de “O Maior de Todos os Tempos” e apresentando seus novos clientes como o futuro da WWE: Bron Breakker e o “Ladrão Tribal” Bronson Reed. Heyman zombou de Roman Reigns por não ser campeão há um ano e meio e de CM Punk por ter tido um reinado tão curto que nem deu tempo de colocar suas placas no cinturão. Finalmente, ele apresentou o novo campeão, Seth “Freakin” Rollins.
Rollins criticou a multidão de Brooklyn por vaiá-lo e por cantar os nomes de CM Punk e Roman Reigns. Ele se gabou de seu plano secreto para usar o contrato do Money in the Bank, que só foi compartilhado com sua esposa, a Campeã Intercontinental Becky Lynch, e com Paul Heyman. Ele declarou que eles são o passado, o presente e o futuro, e que esta é a “A Visão”.
LA Knight interrompeu, recebendo uma grande ovação. Ele parabenizou Rollins, mas questionou por que ele precisou fingir uma lesão quando já tinha a maleta. Knight lembrou a todos que foi o último a vencer Rollins e se ofereceu para ser o próximo, desafiando-o para uma luta pelo título naquela mesma noite.
Rollins recusou veementemente o desafio e tentou sair, mas o Gerente Geral do Raw, Adam Pearce, apareceu. Pearce, irritado por ter sido enganado pela “lesão” de Rollins, tornou a luta oficial para o evento principal da noite e baniu Bron Breakker e Bronson Reed da área do ringue.
Segmentos de Bastidores:
- O Judgment Day foi visto nos bastidores, com Dominik Mysterio se gabando de sua vitória. Dragon Lee e o LWO o confrontaram, e Lee desafiou Dom para uma luta, que foi aceita.
- AJ Styles parabenizou Dominik pela vitória no SummerSlam, mas o lembrou que ainda está de olho no Título Intercontinental.
Sheamus vs. Rusev
A luta começou como uma briga intensa, com ambos trocando golpes pesados dentro e fora do ringue. A ação foi brutal, com ambos os lutadores usando a barricada e a mesa dos comentaristas a seu favor. Sheamus aplicou um “White Noise” do corner e mais tarde seus famosos “Ten Beats of the Bodhran”. A briga se tornou tão caótica do lado de fora que o árbitro foi forçado a encerrar a luta após uma contagem dupla.
Resultado: Contagem Dupla (Double Countout)
Após o sino, a briga continuou. Sheamus acertou um “Brogue Kick” em Rusev no chão antes de serem separados por seguranças.
Segmento de Bastidores:
- O New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods) estava de luto nos bastidores quando Grayson Waller apareceu. Após uma breve interação, Waller acabou em uma luta contra Penta, marcada por Adam Pearce.
Grayson Waller vs. Penta
Com o New Day nos comentários, Penta mostrou sua agilidade desde o início. Waller conseguiu algum controle durante o intervalo comercial, mas Penta se recuperou com seus movimentos característicos. No final, Penta acertou um “twisting Mexican Destroyer” para garantir a vitória.
Vencedor: Penta
Após a luta, Penta confrontou o New Day, dizendo para ficarem fora de seus assuntos, e os atacou, finalizando com um mergulho por cima das cordas sobre eles.
Promoções e Segmentos:
- Uma briga entre Rusev e Sheamus invadiu a tela novamente nos bastidores.
- A Campeã Mundial Feminina, Naomi, fez uma promo insultando o público de Nova York e se gabando de sua vitória no SummerSlam. Ela mencionou que sua próxima alvo é Stephanie Vaquer.
- Foi exibido um clipe do retorno chocante de Brock Lesnar no SummerSlam, atacando John Cena. Foi revelado que a WWE contatou Lesnar algumas semanas antes para seu retorno.
Vamos Ouvir Charlotte Flair e Alexa Bliss
As novas Campeãs de Duplas Femininas, Charlotte e Alexa, vieram ao ringue para comemorar. Elas foram interrompidas por Raquel Rodriguez e Roxanne Perez, do Judgment Day, que exigiram uma revanche. Adam Pearce apareceu novamente e tornou a luta pelo título oficial para acontecer imediatamente.
Campeonato de Duplas Femininas: Charlotte Flair & Alexa Bliss vs. Raquel Rodriguez & Roxanne Perez
As desafiantes do Judgment Day isolaram Alexa Bliss por uma parte significativa da luta. Charlotte entrou com tudo após receber o “hot tag”, distribuindo golpes em ambas as oponentes. Após uma sequência caótica, Alexa Bliss pegou Roxanne Perez desprevenida e aplicou um “Sister Abigail” para a vitória, retendo os títulos.
Vencedoras: Alexa Bliss e Charlotte Flair
Segmentos de Bastidores:
- Rhea Ripley abordou Iyo Sky, que havia perdido o título para Naomi. Ripley disse que se Sky vencer Naomi, ela (Ripley) virá atrás do título.
- Lyra Valkyria confrontou Bayley, culpando-a por sua derrota para Becky Lynch no SummerSlam e dizendo que quer Bayley fora de sua vida.
Dominik Mysterio vs. Dragon Lee
Uma luta de ritmo acelerado. No final, três indivíduos mascarados idênticos a “El Grande Americano” apareceram, com um deles chutando a cabeça de Dragon Lee. Dominik aproveitou a distração, acertou Lee com sua bota e fez o pin usando as cordas para vantagem.
Vencedor: Dominik Mysterio
Após a luta, AJ Styles correu para o ringue para salvar Dragon Lee de um ataque posterior.
Segmentos de Bastidores:
- Sami Zayn foi entrevistado e falou sobre querer vencer da maneira certa, mas a entrevista foi interrompida pela briga contínua de Sheamus e Rusev, com Zayn sendo acidentalmente atingido.
- Becky Lynch foi confrontada por Natalya, que a criticou pelo tratamento dado a Nikki Bella. Becky aceitou um desafio, mas disse que será contra Maxxine Dupri na próxima semana.
Vamos Ouvir Becky Lynch
A Campeã Intercontinental Feminina, Becky Lynch, veio ao ringue e disse que estava abrindo as portas para novas desafiantes. A Hall of Famer Nikki Bella interrompeu. Nikki criticou Becky, chamando-a de decepção. Becky retaliou, zombando da carreira de Nikki em Hollywood e fazendo uma piada sobre seu ex-noivo, John Cena (“you can’t see him anymore”), o que gerou uma grande reação do público. Becky então atacou Nikki e foi embora.
Anúncios:
- Foi anunciado que Gunther está fora de ação por tempo indeterminado devido a uma lesão.
- Para o próximo Raw:
- Sami Zayn vs. Rusev
- Campeonato Mundial Feminino: Naomi vs. Iyo Sky
Evento Principal – Campeonato Mundial dos Pesos Pesados: Seth Rollins (c/ Paul Heyman) vs. LA Knight
A luta foi interrompida quando CM Punk apareceu do meio da multidão e atacou Seth Rollins, causando a desqualificação.
Vencedor por Desqualificação: Seth Rollins
O caos se instaurou após o sino. Punk continuou atacando Rollins até que LA Knight o afastou, irritado por ter tido sua luta arruinada. Bron Breakker e Bronson Reed então atacaram Punk e Knight. Rollins se juntou a eles, aplicando um “Stomp” em ambos.
Quando a “A Visão” estava comemorando, a música de Roman Reigns tocou!
Reigns apareceu e limpou o ringue, atacando Reed e Breakker. No entanto, Rollins o surpreendeu com um “Stomp” por trás. A “A Visão” então dominou Reigns. Bron Breakker acertou um “Spear” e Bronson Reed aplicou três “Tsunamis” devastadores em Reigns.
O show terminou com Seth Rollins, Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed posando sobre o corpo caído de Roman Reigns, com Reed mais uma vez roubando os tênis vermelhos e pretos de Reigns.
O WWE Raw desta semana teve duração de 2 horas e 39 minutos na Netflix.