O WWE SmackDown desta sexta-feira, 19 de dezembro de 2025, direto do GIANT Center, apresentou combates pelo título e confrontos intensos.
Giulia marcou seu retorno à ação com uma vitória sobre Alba Fyre. Giulia, que busca recuperar o WWE Women’s United States Championship de Chelsea Green, aliada de Fyre, aplicou uma Northern Lights Bomb para garantir o triunfo.
Na disputa pelo WWE Tag Team Championship, The Wyatt Sicks (Dexter Lumis e Joe Gacy) defenderam seus títulos contra MFT. O combate terminou em interrupção pelo árbitro devido a interferência externa, com a participação de Solo Sikoa, Tama Tonga, Talla Tonga, Uncle Howdy e Erick Rowan. Os Wyatt Sicks mantiveram os cinturões.
Em outros confrontos, Lash Legend e Nia Jax derrotaram as WWE Women’s Tag Team Champions Asuka e Kairi Sane em uma luta sem título. Após o combate, Charlotte Flair e Alexa Bliss fizeram uma aparição, confrontando Legend e Jax.
Carmelo Hayes e Ilja Dragunov formaram uma dupla vitoriosa contra o #DIY (Tommaso Ciampa e Johnny Gargano), com Hayes finalizando com o “Nothing But Net”.
O programa também contou com a presença de Cody Rhodes, Undisputed WWE Champion, e uma tensa interação com Drew McIntyre, que resultou em uma briga antes mesmo de seu combate oficial. Nick Aldis, General Manager do SmackDown, intermediou a situação, concedendo a McIntyre uma nova chance pelo título sob condições específicas.
Damian Priest também fez uma aparição, sendo atacado por Aleister Black em uma disputa que se estendeu para os bastidores.





