Resultados do WWE SmackDown – 1º de agosto de 2025

Foto do autor
2 de agosto de 2025
WWE SmackDown

O WWE SmackDown desta semana contou com John Cena cara a cara com Cody Rhodes. O evento aconteceu no Prudential Center, em Newark, New Jersey. A equipe de comentaristas era formada por Joe Tessitore e Wade Barrett. Mark Nash foi o anunciador do ringue.

A música de John Cena tocou e a plateia foi à loucura pelo Campeão Indiscutível da WWE. Os fãs cantaram “John Cena sucks” enquanto ele fazia sua tradicional entrada com a toalha “The Last Time Is Now” nas mãos. Houve cantos de “Let’s Go Cena / Cena Sucks”. Mark Nash apresentou Cena como o maior de todos os tempos, o “nunca visto” 17 vezes campeão, honrando Newark com sua presença pela última vez. Cena foi vaiado e aplaudido ao mesmo tempo. Antes que pudesse falar, Cody Rhodes entrou.

Cena relembrou que havia dito a Cody que estava exausto e que uma luta no SummerSlam seria difícil demais. Disse que Cody ignorou, o atacou, forçou sua assinatura e agora eles terão uma luta perigosa num grande palco. Cena agradeceu a Cody por isso, dizendo que precisava desse “empurrão”. Ele falou sobre sua carreira baseada em trabalho duro, honestidade e respeito, mas que cinco meses atrás jogou tudo no lixo em busca de audiência. Disse que foi abandonado por quem deveria estar ao seu lado. Agora, quer sair com o Título da WWE, não porque odeia a luta livre — pois ama —, mas para ser lembrado após sua despedida. Cena afirmou que não é uma luta, é uma guerra, e que, se não estiver pronto para isso, melhor nem aparecer.

Cena declarou que 1º de agosto marca o dia de seu verdadeiro retorno. O público cantou “Cena”. Ele disse que não sabe quem sairá com o título no domingo, mas sabe que o público será o vencedor. Prometeu o melhor de si contra Cody, no que chamou de uma luta de rua, sem regras. Cena encerrou dizendo: “The Champ is Here!” e posou com o título.

Cody Rhodes disse: “Bem-vindo de volta, John Cena.” Eles brindaram com cervejas (provavelmente Real American Beer). Cena posou novamente com o título, abraçou sua esposa na plateia e foi embora.

Jelly Roll foi mostrado treinando no ringue. Logan Paul apareceu e o provocou. Jelly o desafiou para uma briga, mas Drew McIntyre atacou Jelly pelas costas com um Claymore. Shawn Daivari e outros lutadores apartaram a confusão.

Luta 1 – Campeonato Feminino dos EUA:
Giulia (c/ Kiana James) derrotou Zelina Vega por pinfall. Um combate intenso, com “This is awesome” vindo do público. Após tentativas de finalização de ambos os lados, Giulia venceu com o Northern Lights Bomb após 12 minutos.

Entrevista: Solo Sikoa, com os MFTs, falou que não tinha nada a ver com a gaiola de aço acima do ringue. Disse que Talla Tonga acabaria com Jimmy Uso. Imitou Jacob Fatu e saiu.

Promo: Santos Escobar exigiu respeito para os campeões de duplas da AAA, Los Garza, e desafiou qualquer um. Mr. Iguana e Psycho Clown aceitaram.

Luta 2 – Campeonato Mundial de Duplas da AAA:
Los Garza – Angel & Berto (c/ Santos Escobar) derrotaram Mr. Iguana & Psycho Clown por pinfall. Uma luta dinâmica, finalizada com o golpe MTY Slam de Los Garza em Clown.

Backstage: Drew McIntyre e Logan Paul disseram que falariam ao mundo mais tarde.
Vídeo: Promo sobre a luta TLC de seis equipes no SummerSlam com Street Profits, Fraxiom, #DIY, Andrade & Rey Fenix, Motor City Machine Guns e os campeões Wyatt Sicks (Joe Gacy & Dexter Lumis).

Luta 3:
Damian Priest derrotou Aleister Black por DQ. Black o atingiu com uma cadeira, encerrando a luta. Depois, atacou Priest brutalmente com a cadeira e o jogou nos degraus de aço, finalizando com o Black Mass.

Backstage: Tiffany Stratton (campeã feminina) e Jade Cargill discutiram. Jade prometeu vencer no SummerSlam.

Foi exibido um vídeo de Triple H na Casa Branca com Donald Trump promovendo o condicionamento físico entre jovens.

Luta 4:
Talla Tonga (c/ Solo Sikoa) derrotou Jimmy Uso por pinfall. Jimmy teve vantagem, mas Talla aplicou um Chokeslam e venceu.

Pós-luta: Com a gaiola sendo abaixada, os MFTs atacaram Jimmy. Jacob Fatu apareceu para salvar. Dominou Loa e JC Mateo com superkicks, Samoan Drop e Mighty Moonsaults. Encarou Solo Sikoa, que disse que o Título dos EUA ainda lhe pertence.

Entrevista: Charlotte Flair e Alexa Bliss falaram sobre respeito mútuo e a luta pelos Títulos de Duplas Femininos, apesar de não se considerarem amigas.

Evento principal:

Logan Paul e Drew McIntyre fizeram uma promo sendo fortemente vaiados. Paul criticou Jelly Roll, dizendo que ele é um cantor country, não uma estrela da WWE. Drew responsabilizou Randy Orton por qualquer coisa que acontecesse.

Segmento final: Jelly Roll chegou de caminhão com Randy Orton dirigindo. Nick Aldis tentou impedi-los, sem sucesso. Orton e Jelly invadiram o ringue e atacaram Paul e Drew. Após briga generalizada e entrada da segurança, Orton aplicou RKOs e Jelly aplicou um Chokeslam. Eles encerraram o show encarando os rivais.

Fim do show.

MAIS NOTÍCIAS

Roman Reigns teria sugerido a vitória sobre Cody Rhodes na WrestleMania 39

Roman Reigns teria sugerido a vitória sobre Cody Rhodes na WrestleMania 39

Uma reviravolta no planejamento para a WrestleMania 39 sugere que Roman Reigns foi quem propôs a manutenção do seu título contra Cody Rhodes.

6 horas atrás

0

Resultados do WWE Raw – 29/12/2025

Resultados do WWE Raw – 29/12/2025

O WWE Raw de 29 de dezembro apresentou dois combates por títulos e um confronto entre Austin Theory e Rey Mysterio.

13 horas atrás

0

WWE cogita mudanças no cronograma de viagens do NXT para 2026

WWE cogita mudanças no cronograma de viagens do NXT para 2026

A WWE está avaliando a possibilidade de aumentar o número de viagens para as transmissões televisivas do NXT a partir de 2026.

2 dias atrás

0

Carmelo Hayes conquista o Título dos Estados Unidos no SmackDown

Carmelo Hayes conquista o Título dos Estados Unidos no SmackDown

Carmelo Hayes alcançou sua primeira conquista de título na brand ao destronar Ilja Dragunov e se tornar o novo Campeão dos Estados Unidos.

27 de dezembro de 2025

0

WWE Raw terá crossover com Stranger Things em janeiro

WWE Raw terá crossover com Stranger Things em janeiro

A WWE e a popular série da Netflix, "Stranger Things", estão planejando um crossover especial que acontecerá no episódio de "WWE Raw" em 5 de janeiro.

26 de dezembro de 2025

0

Deixe um comentário