Resultados do WWE SmackDown – 1º de agosto de 2025

WWE SmackDown

O WWE SmackDown desta semana contou com John Cena cara a cara com Cody Rhodes. O evento aconteceu no Prudential Center, em Newark, New Jersey. A equipe de comentaristas era formada por Joe Tessitore e Wade Barrett. Mark Nash foi o anunciador do ringue.

A música de John Cena tocou e a plateia foi à loucura pelo Campeão Indiscutível da WWE. Os fãs cantaram “John Cena sucks” enquanto ele fazia sua tradicional entrada com a toalha “The Last Time Is Now” nas mãos. Houve cantos de “Let’s Go Cena / Cena Sucks”. Mark Nash apresentou Cena como o maior de todos os tempos, o “nunca visto” 17 vezes campeão, honrando Newark com sua presença pela última vez. Cena foi vaiado e aplaudido ao mesmo tempo. Antes que pudesse falar, Cody Rhodes entrou.

Cena relembrou que havia dito a Cody que estava exausto e que uma luta no SummerSlam seria difícil demais. Disse que Cody ignorou, o atacou, forçou sua assinatura e agora eles terão uma luta perigosa num grande palco. Cena agradeceu a Cody por isso, dizendo que precisava desse “empurrão”. Ele falou sobre sua carreira baseada em trabalho duro, honestidade e respeito, mas que cinco meses atrás jogou tudo no lixo em busca de audiência. Disse que foi abandonado por quem deveria estar ao seu lado. Agora, quer sair com o Título da WWE, não porque odeia a luta livre — pois ama —, mas para ser lembrado após sua despedida. Cena afirmou que não é uma luta, é uma guerra, e que, se não estiver pronto para isso, melhor nem aparecer.

Cena declarou que 1º de agosto marca o dia de seu verdadeiro retorno. O público cantou “Cena”. Ele disse que não sabe quem sairá com o título no domingo, mas sabe que o público será o vencedor. Prometeu o melhor de si contra Cody, no que chamou de uma luta de rua, sem regras. Cena encerrou dizendo: “The Champ is Here!” e posou com o título.

Cody Rhodes disse: “Bem-vindo de volta, John Cena.” Eles brindaram com cervejas (provavelmente Real American Beer). Cena posou novamente com o título, abraçou sua esposa na plateia e foi embora.

Jelly Roll foi mostrado treinando no ringue. Logan Paul apareceu e o provocou. Jelly o desafiou para uma briga, mas Drew McIntyre atacou Jelly pelas costas com um Claymore. Shawn Daivari e outros lutadores apartaram a confusão.

Luta 1 – Campeonato Feminino dos EUA:
Giulia (c/ Kiana James) derrotou Zelina Vega por pinfall. Um combate intenso, com “This is awesome” vindo do público. Após tentativas de finalização de ambos os lados, Giulia venceu com o Northern Lights Bomb após 12 minutos.

Entrevista: Solo Sikoa, com os MFTs, falou que não tinha nada a ver com a gaiola de aço acima do ringue. Disse que Talla Tonga acabaria com Jimmy Uso. Imitou Jacob Fatu e saiu.

Promo: Santos Escobar exigiu respeito para os campeões de duplas da AAA, Los Garza, e desafiou qualquer um. Mr. Iguana e Psycho Clown aceitaram.

Luta 2 – Campeonato Mundial de Duplas da AAA:
Los Garza – Angel & Berto (c/ Santos Escobar) derrotaram Mr. Iguana & Psycho Clown por pinfall. Uma luta dinâmica, finalizada com o golpe MTY Slam de Los Garza em Clown.

Backstage: Drew McIntyre e Logan Paul disseram que falariam ao mundo mais tarde.
Vídeo: Promo sobre a luta TLC de seis equipes no SummerSlam com Street Profits, Fraxiom, #DIY, Andrade & Rey Fenix, Motor City Machine Guns e os campeões Wyatt Sicks (Joe Gacy & Dexter Lumis).

Luta 3:
Damian Priest derrotou Aleister Black por DQ. Black o atingiu com uma cadeira, encerrando a luta. Depois, atacou Priest brutalmente com a cadeira e o jogou nos degraus de aço, finalizando com o Black Mass.

Backstage: Tiffany Stratton (campeã feminina) e Jade Cargill discutiram. Jade prometeu vencer no SummerSlam.

Foi exibido um vídeo de Triple H na Casa Branca com Donald Trump promovendo o condicionamento físico entre jovens.

Luta 4:
Talla Tonga (c/ Solo Sikoa) derrotou Jimmy Uso por pinfall. Jimmy teve vantagem, mas Talla aplicou um Chokeslam e venceu.

Pós-luta: Com a gaiola sendo abaixada, os MFTs atacaram Jimmy. Jacob Fatu apareceu para salvar. Dominou Loa e JC Mateo com superkicks, Samoan Drop e Mighty Moonsaults. Encarou Solo Sikoa, que disse que o Título dos EUA ainda lhe pertence.

Entrevista: Charlotte Flair e Alexa Bliss falaram sobre respeito mútuo e a luta pelos Títulos de Duplas Femininos, apesar de não se considerarem amigas.

Evento principal:

Logan Paul e Drew McIntyre fizeram uma promo sendo fortemente vaiados. Paul criticou Jelly Roll, dizendo que ele é um cantor country, não uma estrela da WWE. Drew responsabilizou Randy Orton por qualquer coisa que acontecesse.

Segmento final: Jelly Roll chegou de caminhão com Randy Orton dirigindo. Nick Aldis tentou impedi-los, sem sucesso. Orton e Jelly invadiram o ringue e atacaram Paul e Drew. Após briga generalizada e entrada da segurança, Orton aplicou RKOs e Jelly aplicou um Chokeslam. Eles encerraram o show encarando os rivais.

Fim do show.

MAIS NOTÍCIAS

Problema de saúde de Gunther abre caminho para vitória de CM Punk no SummerSlam

Problema de saúde de Gunther abre caminho para vitória de CM Punk no SummerSlam

CM Punk pode vencer Gunther no WWE SummerSlam devido a um problema de saúde não revelado do atual campeão mundial.

56 minutos atrás

0

Zelina Vega comete erro e quase lesiona Giulia no WWE SmackDown

Zelina Vega comete erro e quase lesiona Giulia no WWE SmackDown

Durante sua primeira defesa do Women's United States Title no WWE SmackDown, Giulia quase saiu lesionada por Zelina Vega em erro no combate.

2 horas atrás

0

Revelados planos criativos da WWE para o SummerSlam

Revelados planos criativos da WWE para o SummerSlam

O primeiro SummerSlam de dois dias da história da WWE está prestes a acontecer neste fim de semana no MetLife Stadium.

3 horas atrás

0

Cody Rhodes comenta possibilidade de virar vilão na WWE

Cody Rhodes comenta possibilidade de virar vilão na WWE

Cody Rhodes abordou as chances de se tornar um vilão na WWE, fato que seria inédito desde seu grande retorno em 2022.

4 horas atrás

0

Triple H detalha benefícios de expor bastidores da WWE em “Unreal”

Triple H detalha benefícios de expor bastidores da WWE em “Unreal”

A docussérie "WWE Unreal", da Netflix, oferece aos fãs uma visão aprofundada dos bastidores da WWE. Triple H explica benefícios.

5 horas atrás

0

Deixe um comentário