Resultados do WWE SmackDown – 20/02/2026

Foto do autor
1 hora atrás
WWE SmackDown

O WWE SmackDown desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026, direto da Amerant Bank Arena em Fort Lauderdale, Flórida, apresentou combates emocionantes e desenvolvimentos cruciais para as lutas de Elimination Chamber.

Em um confronto aguardado, Rhea Ripley enfrentou Giulia. A luta terminou em desqualificação após interferência externa de Nia Jax e Lash Legend, que atacaram Ripley. IYO SKY veio em auxílio de sua parceira, afastando as atacantes.

Oba Femi manteve sua invencibilidade ao derrotar Kit Wilson. Wilson tentou mais uma vez expressar seus sentimentos através de um poema, mas Femi encerrou rapidamente o combate com seu golpe final, Fall From Grace.

Nas qualificatórias para o Women’s Elimination Chamber, Kiana James conquistou uma vaga ao vencer um combate triplo contra Charlotte Flair e Nia Jax. James garantiu a vitória após um pin em Flair.

Pelo lado masculino, Trick Williams também se qualificou para o Men’s Elimination Chamber, vencendo um combate triplo contra Carmelo Hayes e Damian Priest. Williams aplicou o Trick Shot em Priest para garantir a vitória.

Em outros combates:

  • Tama Tonga (com MFT) derrotou Ilja Dragunov após interferência de seus companheiros de grupo.
  • Tiffany Stratton venceu Alba Fyre após um contra-ataque certeiro.
  • Aleister Black (com Zelina Vega) derrotou Randy Orton, beneficiado pela interferência de Drew McIntyre.

Os segmentos de bastidores incluíram uma confrontação entre Cody Rhodes e Jacob Fatu, com a intervenção de Nick Aldis. Drew McIntyre apareceu de forma inesperada, gerando tensão com Rhodes. Jade Cargill fez um pronunciamento sobre seu reinado como campeã e as lutadoras do Elimination Chamber.

A noite também contou com a aparição de Uncle Howdy, que desafiou Solo Sikoa a provar que pode ficar sozinho.

Resultados Completos:

  • Tama Tonga (w/ MFT) derrotou Ilja Dragunov
  • Kiana James derrotou Charlotte Flair e Nia Jax em uma Triple Threat Qualifier para o Women’s Elimination Chamber.
  • Oba Femi derrotou Kit Wilson
  • Tiffany Stratton derrotou Alba Fyre (w/ Chelsea Green)
  • Trick Williams derrotou Carmelo Hayes e Damian Priest em uma Triple Threat Qualifier para o Men’s Elimination Chamber.
  • Rhea Ripley vs. Giulia terminou em No Contest (desqualificação) devido a interferência.
  • Aleister Black (w/ Zelina Vega) derrotou Randy Orton

MAIS NOTÍCIAS

WWE anuncia Clash In Italy e nova turnê europeia para 2026

WWE anuncia Clash In Italy e nova turnê europeia para 2026

A WWE confirmou oficialmente a realização de um evento Premium Live Event (PLE) inédito na Itália em 2026.

19 de fevereiro de 2026

0

Resultados do WWE SmackDown – 13/02/2026

Resultados do WWE SmackDown – 13/02/2026

O WWE SmackDown desta sexta-feira apresentou dois combates por título e mais lutas de qualificação para o Elimination Chamber.

14 de fevereiro de 2026

0

WWE SmackDown – 13/02: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 13/02: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 13 de fevereiro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

13 de fevereiro de 2026

0

WWE realiza reunião após baixas vendas para WrestleMania 42

WWE realiza reunião após baixas vendas para WrestleMania 42

A WWE realizou uma reunião interna envolvendo múltiplos departamentos para discutir as vendas de ingressos para a WrestleMania 42.

13 de fevereiro de 2026

0

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk expressou entusiasmo em relação a uma possível rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42.

12 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário