Resultados do WWE SmackDown – 21/03/2025

Foto do autor

O WWE SmackDown desta semana trouxe Roman Reigns, CM Punk e Seth Rollins todos no mesmo lugar ao mesmo tempo.

Esta é a segunda semana consecutiva em que o SmackDown ocorre na Europa, resultando em um horário de início antecipado para muitos fãs. Nós do Brasil assistimos ao SmackDown na Netflix às 16h.

O evento ocorreu no Unipol Arena em Bolonha, Itália, com Joe Tessitore e Wade Barrett na narração. Alicia foi a anunciante do ringue.

Randy Orton foi o primeiro a entrar e os fãs enlouqueceram cantando sua música “Voices” por cerca de cinco minutos. Justo quando Orton estava prestes a falar, Kevin Owens apareceu e foi vaiado. Owens disse que sabia o que Randy Orton queria fazer, mas que tinha algo importante para lhe dizer. Ele admitiu que estava errado por atacar Orton e aplicar um piledriver nele, alegando que, embora Cody Rhodes e Sami Zayn merecessem o que ele fez, Orton não merecia. Owens afirmou que Orton escolheu o lado de Cody, o que o deixou muito irritado, levando-o a fazer algo que lamenta. Ele disse que, se alguém pode entender questões de raiva, esse alguém é Orton. Owens sugeriu que ele poderia perdoá-lo pelo lado que escolheu e que poderiam voltar ao que eram antes. Ele alegou que estava protegendo Orton de si mesmo, por isso puxou Carmelo Hayes do ringue, já que ninguém quer ver Orton golpeando alguém de forma tão violenta. Owens mencionou a WrestleMania, dizendo que não consegue pensar em um momento melhor do que Owens e Orton se tornando campeões de duplas. Owens afirmou que estavam tão próximos disso enquanto os fãs gritavam “não” em resposta.

Após as palavras de Owens, Orton disse que deveria deixar o ringue e dar uma surra em KO. Orton admitiu que é raro ouvir Owens admitir que estava errado, mas disse que poderia guardar aquele pedido de desculpas para si. Ele comentou que Owens costumava “lutar a luta de Owens”, mas agora é “chora Owens”. Orton afirmou que escuta vozes em sua cabeça, que o orientam e o entendem. Ele garantiu que na WrestleMania em Las Vegas, ele vai arrancar a cabeça de KO dos ombros dele. A música de Randy tocou como Owens se afastou.

Luta #1: Damian Priest e Jimmy Uso derrotaram Drew McIntyre e Shinsuke Nakamura por pinfall. Priest venceu Nakamura com um Broken Arrow. Após a luta, Drew McIntyre atacou Priest com um forearm nas costas. Priest tentou revidar, mas Drew o golpeou com socos. Drew aplicou um Claymore Kick em plena corrida, jogando Priest contra as cordas. Drew disse que tudo o que ele tem é isso, então cada vez que Priest se levantar, Drew o derrubará até que Priest não consiga mais se levantar.

LA Knight, o Campeão dos EUA, abordou Braun Strowman sobre a luta de Braun contra Jacob Fatu. Braun informou Knight que falou com o GM Nick Aldis, que disse que quem vencer a luta de Braun contra Jacob Fatu terá uma oportunidade pelo Título dos EUA. Braun declarou que esse poderia ser seu caminho para a WrestleMania, ao que LA Knight respondeu com um “sim”.

Houve uma entrevista em tela dividida com a campeã feminina da WWE, Tiffany Stratton, e Charlotte Flair nos bastidores enquanto os locutores conversavam com elas. Flair interrompeu Stratton, afirmando que ela traz à tona o melhor de alguém como Stratton. Flair disse que escolheu Stratton porque sentiu pena dela. Flair alegou que Stratton era uma campeã delirante e ainda não merecia uma comparação com Flair. Stratton disse que Flair foi uma de suas maiores apoiadoras e que sempre a admirou, mas agora vê a verdadeira Flair. Stratton disse que Flair sabia que ela tomaria seu trono. Flair respondeu que é a única mulher no vestiário que diz a verdade porque quer competição real. Stratton replicou que isso é o que Flair faz ao pegar a coisa mais quente e jogar água fria. Flair afirmou que Stratton estava abaixo dela, e Stratton disse que os fãs não queriam Flair de volta. Flair contra-atacou, dizendo que os fãs estavam aplaudindo ou vaiando. Flair disse que Stratton teria sorte de ter um emprego quando chegasse à idade de Flair. Stratton finalizou dizendo que o Universo da WWE não se curva mais a Flair, pois eles estão na “Tiffy Time”. A cena terminou com um gráfico mostrando a luta delas na WrestleMania 41.

Luta #2: Braun Strowman derrotou Jacob Fatu por desqualificação. Strowman estava no controle quando Tama Tonga e Solo Sikoa atacaram Braun. O golpe de Solo, um Samoan Spike, levou à desqualificação.

Após a luta, Jacob Fatu olhou para Solo, questionando o que ele estava fazendo. Solo tentou explicar. O trio de Solo, Fatu e Tama atacou Braun. O Campeão dos EUA, LA Knight, veio em defesa, expulsando Tama do ringue e derrubando Solo para fora. Knight golpeou Fatu com um clothesline.

Foi anunciado que o vencedor da luta por desqualificação foi Braun Strowman. Isso significa que a luta pelo Título dos EUA na próxima semana no SmackDown será entre Knight e Strowman. Knight e Strowman trocaram farpas.

Após um intervalo, Jacob Fatu estava nos bastidores gritando com Solo Sikoa e Tama Tonga, demonstrando seu descontentamento com a interferência de Solo. Fatu afirmou que Solo estava apenas ajudando a si mesmo, não a ele, e que quando ele estiver cuidando de seus assuntos, Solo deve ficar esperto.

Luta #3: Piper Niven derrotou Zelina Vega por pinfall. Vega fez o comeback ao derrubar Green do apron e chutar Fyre enquanto estava no chão. Quando Vega voltou ao ringue, Niven aplicou um crossbody em corrida para a vitória.

Foi exibido um vídeo sobre o promo Heel de John Cena no WWE Raw em Bruxelas, que gerou muitos vaios dos fãs. Acreditamos que Cena fez um excelente trabalho. Cody Rhodes interrompeu, chamando Cena de “mimimi”.

Está oficializado para a WrestleMania 41: Randy Orton vs. Kevin Owens. Um gráfico foi mostrado para confirmar o evento.

Jade Cargill foi entrevistada por Cathy Kelley nos bastidores para sua primeira luta desde o ataque que sofreu. Jade declarou que, já que Liv Morgan deseja desrespeitá-la, ela mostrará a Liv o que é. Jade afirmou que, quando terminar com Liv, todos os olhos estarão em Naomi, e isso é um preview do que fará a Naomi. Jade se retirou.

Um vídeo exibiu uma sala escurecida e uma fumaça branca, seguida do número “4” aparecendo.

Uma retrato de Liv Morgan “Liv-a Lisa” foi mostrado na multidão antes de sua luta.

Luta #4: Liv Morgan (com Raquel Rodriguez) derrotou Jade Cargill por pinfall. Jade estava em controle com um slam giratório dos ombros. Naomi apareceu na borda do ringue, fazendo com que Jade a perseguisse, levando Jade a pegar Liv e aplicar um backbreaker. Raquel distraiu o árbitro, permitindo que Naomi golpeasse Jade com um cinturão na cabeça. Liv então aplicou o Oblivion em Jade para vencer.

Após a luta, Naomi atacou Jade com socos repetidos. Naomi estava usando um novo traje preto e amarelo com fita de “Caution” (Cuidado). Naomi ergueu Jade e a golpeou para derrubá-la. Ela colocou os joelhos ao redor da cabeça de Jade e a lançou contra o tapete. Naomi derrubou Jade do apron e a fez cair sobre a mesa de comentários. Os fãs vaiaram Naomi intensamente enquanto ela comemorava.

Drew McIntyre foi mostrado deixando o prédio quando Cathy Kelley pediu seus pensamentos sobre o ocorrido. Drew disse que explicou seus problemas com Priest na semana passada. Ele comentou que tudo o que faz é dizer a verdade. Drew afirmou que sabe que Priest se levantará novamente e o convidou a encontrá-lo na próxima semana em Londres. Enquanto Drew se afastava, ele olhou para Seth Rollins, que continuou em frente.

Os Street Profits, Montez Ford e Angelo Dawkins, fizeram sua entrada como Campeões de Duplas da WWE. Eles têm uma nova música tema. Os fãs gritaram “vocês merecem!” para os campeões. Ford declarou que, pela primeira vez em quatro anos, os novos Campeões de Duplas da WWE são os Street Profits. Dawkins afirmou que era sobre tempo. Ele falou sobre todos os duvidadores que apareceram nos últimos quatro anos, até se questionando. Os fãs gritaram de novo “vocês merecem!” Dawkins comentou que ter esses títulos tudo valeu a pena. Ford disse que, se ele puder ser sério por um segundo, sempre poderá contar com seu irmão Dawkins. Eles trocaram um aperto de mão único e um abraço.

Santos Escobar interrompeu com seu grupo Legado Del Fantasma, incluindo os Garza. Escobar falou um pouco de italiano, o que agradou os fãs. Ele parabenizou, mas lamentou que isso estava prestes a acabar. Escobar disse que os Garza estavam prontos para tirar os títulos dos campeões. Pretty Deadly interrompeu com sua frase “Yes Boy”. Kit Wilson afirmou que eles ganharam a oportunidade de se chamarem desafiantes #1. Elton Prince disse que o Legado deveria se afastar. Escobar respondeu que não se afastariam. Ele alegou que isso era pessoal, já que os Street Profits não se desculparam por acreditar nas mentiras de Pretty Deadly. Santos disse a Pretty Deadly para ficar fora disso. Ford sugeriu que já que Pretty Deadly já ganhou uma chance pelo título, eles deveriam se enfrentar agora, levando um árbitro ao ringue para iniciar a luta.

Um vídeo foi exibido de um homem misterioso com uma máscara. Isso parece ser relacionado à estreia de Rey Fenix na WWE.

Luta #5: Os Street Profits – Montez Ford e Angelo Dawkins derrotaram Los Garza – Angel e Berto (com Santos Escobar) por pinfall. Uma luta muito boa que durou cerca de 15 minutos. Dawkins fez um mergulho em rotação sobre os calouros e Ford aplicou um Frog Splash do topo do rope para a vitória.

Roman Reigns recebeu o microfone de Paul Heyman e houve gritos de “OTC” do público. Os fãs estavam cantando algo em italiano que eu não entendo. Reigns declarou: “Bolonha, reconheça seu Chefe Tribal.” O público aplaudiu e levantou os dedos. Reigns continuou, dizendo que seu OTC ama vocês, por isso dirá o que tem pensado. Reigns revelou que no mês passado, na Rumble, CM Punk o prejudicou, então na semana passada, no Garden, ele se vingou de Punk. Reigns comentou que no mês passado, na Rumble, Seth Rollins tentou matá-lo, mas na semana passada, no Garden, ele tentou acabar com Rollins, o que gerou ainda mais gritos de “OTC”. Reigns afirmou que chegou longe e não está aqui para perder tempo, prometendo ficar por mais 15-20 minutos. Ele desafiou qualquer um que quisesse confrontar o Chefe Tribal a se manifestar. Foi nesse momento que Seth Rollins decidiu aparecer.

Seth Rollins disse a Reigns que ele cometeu um erro ao não saber quão perigoso CM Punk era. Rollins disse que Reigns deveria ter deixado que ele terminasse Punk quando teve a chance. Ele enfatizou que não se tratava de Punk, mas sempre foi sobre Reigns e Rollins. Rollins lembrou que eles entraram juntos nesta empresa, afirmando que não podem coexistir no mesmo espaço ao mesmo tempo. Ele sugeriu que a história deles já tem muitas páginas escritas e que é hora de adicionar mais um capítulo. Rollins parecia pronto para lutar, mas foi a vez de CM Punk chegar, como anunciado.

CM Punk estava em cima do turnbuckle com um microfone em mãos. Punk disse que esta mão direita não está enfaixada para segurar um microfone.

Punk afirmou que nenhum dos dois o derrotou sem a ajuda do outro. Ele disse que não prejudicou Reigns porque, na Royal Rumble, cada um por si. Punk afirmou que salvou a família de Reigns em WarGames. Ele comentou que ainda deve um favor a Paul, mas preferiu não falar sobre isso agora. Punk agradeceu a Paul por entregar o Chefe Tribal em bandeja de prata. Reigns encarou Punk, que então atacou Reigns com um golpe de microfone na parte de trás da cabeça. A luta começou.

Reigns e Punk trocaram socos. Rollins foi atrás dos dois e socou Punk repetidamente. Reigns atacou Rollins com tackles nos ombros contra o turnbuckle. Punk e Rollins se enfrentaram novamente. Oficiais da WWE, árbitros e segurança correram para tentar separar a briga. Punk subiu na mesa de comentários e afirmou ser o melhor do mundo, apontando para o sinal da WrestleMania. Punk puxou Reigns para fora do ringue. Rollins aplicou um suicídio sobre Punk, Reigns e os oficiais no chão. Ele apontou para os dois e novamente para o sinal da WrestleMania. Reigns se levantou e golpeou Punk com os degraus de aço, depois fez o mesmo com Rollins. Reigns apontou para o sinal da WrestleMania, assim como os outros dois. O trio de Reigns, Rollins e Punk continuou a briga no chão enquanto os oficiais tentavam separá-los. E assim terminou o show.

Próxima Semana no WWE SmackDown

Aqui está o que a WWE está anunciando para o SmackDown da próxima semana em Londres, Inglaterra.

  • Campeonatos de Duplas da WWE: Os Street Profits vs. Pretty Deadly
  • Campeonato dos Estados Unidos: LA Knight vs. Braun Strowman

Isso é tudo por esta semana. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário