Resultados do WWE SmackDown – 25 de abril de 2025

Foto do autor

Nesta semana, o WWE SmackDown contou com John Cena sendo interrompido por Randy Orton, além de uma grande luta de duplas com escadas e mesas pelo título.

O SmackDown ocorreu no Dickies Arena em Fort Worth, Texas, com Joe Tessitore e Wade Barrett nos comentários e Mark Nash como anunciador do ringue.

John Cena, o Campeão Indiscutido da WWE, fez sua entrada. A graphic no telão dizia apenas “John Cena” em cores neutras. Ao entrar no ringue, Cena fez Nash ler um papel. Os fãs começaram a gritar: “Let’s Go, Cena/Cena Sucks” antes que Cena dissesse uma palavra. Nash, reclamando da falta de respeito, apresentou “O Maior de Todos os Tempos”, trazendo sua presença a Fort Worth pela última vez, o último verdadeiro campeão… John Cena. Antes que Cena pudesse falar, Randy Orton apareceu!

Randy Orton lembrou que se conheceram há 25 anos e que o mantra de Cena tem sido sempre trabalho árduo, lealdade e respeito. Orton afirmou que sabe que Cena precisa de realização e que milhões de crianças o veem como um modelo a seguir. Segundo Orton, isso certamente significa algo para Cena. Ele citou como Cena já concedeu mais desejos do que qualquer um na história da Make-A-Wish. Orton afirmou que essas crianças não foram apenas números para Cena, e sugeriu que a solução para o vazio de Cena é ter filhos. Cena, indignado, rebateu Orton sobre a questão de não ter filhos, explicando que tem dedicado os últimos 25 anos a criar os filhos dos fãs.

Orton insistiu que os fãs foram a razão pela qual Cena chegou a Hollywood e alcançou grandes conquistas. Cena retrucou, dizendo que “nós” não vencemos nada porque “eu” venci, e alfinetou Orton afirmando que ele tem sido um melhor pai para as crianças do que Orton poderia ser. A discussão se acirrou, com Cena desafiando Orton para uma luta pelo Campeonato Indiscutido, mas não no SmackDown — e sim no Backlash em St. Louis. Cena insistiu em que Orton se prepare bem e esteja no seu melhor, pois ele precisa disso.

Cena desafiou Orton a olhar bem para o Último Verdadeiro Campeão e arremessou o título em sua direção, atacando-o em seguida. Após uma breve troca, Orton aplicou um RKO em Cena, finalizando a contenda com sua pose triunfante no canto do ringue.

Um vídeo anunciou que os ex-Campeões de Duplas NXT, Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom), agora estão no SmackDown.

Foi confirmado oficialmente que no WWE Backlash: John Cena defenderá o título contra Randy Orton. O evento ocorrerá em 10 de maio em St. Louis.

Luta #1: Fraxiom – Nathan Frazer & Axiom derrotaram Los Garza – Angel & Berto (com Santos Escobar) por pinfall. Axiom executou um Spanish Fly do topo, e Frazer finalizou com um Phoenix Splash para a vitória.

A Campeã Feminina da WWE, Tiffany Stratton, entrou para um combate, mas começou com um promo. Stratton falou de sua luta em WrestleMania, onde saiu vitoriosa contra Charlotte Flair. Logo em seguida, Jade Cargill interrompeu. Jade elogiou a luta de Stratton, mas afirmou que isso a tornou um alvo. Cargill desafiou Stratton para um combate, e, sem hesitar, Stratton chamou um árbitro para o ringue.

Luta #2: Jade Cargill derrotou Tiffany Stratton por desqualificação. A luta foi bastante equilibrada até que Naomi interferiu, atacando Jade e encerrando o combate.

Naomi atacou Jade, e depois, Nia Jax entrou no ringue, derrubando Stratton e aplicando um Annihilator sobre a Campeã. Jax levantou o Título Feminino da WWE.

O novo Campeão dos EUA, Jacob Fatu, e Solo Sikoa, estavam no ringue para um promo. Solo elogiou Fatu e mencionou que ele é o futuro da empresa. Fatu prometeu conquistar o título dos EUA. LA Knight, o ex-Campeão dos EUA, entrou em seguida, desafiando Fatu por uma revanche. Drew McIntyre também se juntou à conversa, expressando sua vontade de ser o próximo desafiante.

O GM do SmackDown, Nick Aldis, marcou uma luta entre Drew McIntyre e LA Knight, e o vencedor se tornará o próximo desafiante pelo título dos EUA.

Luta #3: Campeonato Feminino dos EUA – Zelina Vega derrotou Chelsea Green (com Piper Niven & Alba Fyre) para conquistar o título. Niven e Fyre foram eliminadas da luta. Vega aplicou um Code Red em Green para vencer, celebrando sua primeira conquista individual na WWE.

Carmelo Hayes e The Miz apareceram nos bastidores com o troféu da André The Giant Battle Royal. Miz presenteou Melo com um colar que tinha a cabeça de André. Miz disse que Melo conquistou isso. Melo falou sobre sua determinação e sua identidade.

Miz subiu ao ringue em um terno branco e fez um promo sobre sua ausência em WrestleMania, se lembrando de seus feitos passados e suas frustrações. De repente, Aleister Black retornou à WWE, deixando os fãs em êxtase. Depois de um breve confronto com Miz, Black o derrubou com um Black Mass, encerrando seu segmento no ringue.

Bianca Belair foi entrevistada e falou sobre suas lesões após WrestleMania e prometeu que ainda tem contas a acertar quando retornar.

Nia Jax e Naomi tiveram um breve desentendimento nos bastidores, com Jax pedindo que Naomi não ficasse no seu caminho.

Luta #4: Luta para determinar o Desafiante #1 ao Título dos EUA – Drew McIntyre derrotou LA Knight por desqualificação, quando Solo Sikoa interferiu. A confusão continuou, com Damian Priest atacando Drew e os dois se enfrentando fora do ringue.

O Campeão Indiscutido da WWE, John Cena, estava nos bastidores, recebendo apoio de R-Truth, que expressou sua admiração e se ofereceu para ajudar Cena quando necessário.

Na semana seguinte no WWE SmackDown: Aleister Black enfrentará The Miz, e esse foi o único combate anunciado.

Quem venceu o Main Event do WWE SmackDown?

Luta #5: Luta Tables, Ladders & Chairs pelo Título de Duplas da WWE: The Street Profits – Montez Ford e Angelo Dawkins derrotaram #DIY – Johnny Gargano e Tommaso Ciampa e Motor City Machine Guns – Alex Shelley e Chris Sabin em uma luta incrível que durou 24 minutos.

Após uma sequência intensa, Ford subiu ao topo da escada e destacou os Títulos de Duplas para a vitória.

Os Street Profits comemoraram com os títulos e celebraram com os fãs na arena, encerrando o show em grande estilo.

Isso é tudo por esta semana. Obrigado por ler.

Deixe um comentário