Esta semana, o WWE SmackDown contou com Randy Orton e Kevin Owens se unindo contra The Bloodline, Bayley enfrentando Naomi e muito mais.
O evento ocorreu no Paycom Center em Oklahoma City, Oklahoma, com Michael Cole e Corey Graves nos comentários.
Randy Orton iniciou o show com um promo no ringue. Orton mencionou que pode contar nos dedos quantas pessoas ele confia neste negócio, mas sabe que pode confiar em Cody Rhodes. Orton convidou Cody para se juntar a ele no ringue para falar sobre formar uma equipe com Roman Reigns no evento Bad Blood. Cody afirmou que Roman lhe deu sua palavra e ele vai acreditar nisso. Ele reconheceu que está ao lado do Apex Predator e do Legend Killer, e por isso espera que Orton entenda. Cody declarou que é hora de acabar com The Bloodline e esperava que isso não fosse um problema. Eles se cumprimentaram. Kevin Owens se juntou a eles no ringue, mas antes que pudesse falar, The Bloodline fez sua entrada.
Solo Sikoa entrou acompanhado de Jacob Fatu e dos Campeões de Duplas da WWE, Tama Tonga e Tonga Loa. Solo expressou sua felicidade por estarem juntos no ringue e pediu que Oklahoma City o reconhecesse, o que resultou em vaias e gritos de “OTC” para Roman Reigns. Solo disse que reconheceria que Roman deu sua palavra a Cody e que ele deveria confiar nele, pois Cody precisaria dele. Ele afirmou que os dois homens ao lado de Cody não têm sido bons para ele, e que eles o decepcionaram. Kevin Owens pediu para Solo se calar e desafiou-o para uma luta em duplas. Cody queria participar, mas Owens o interrompeu, lembrando que Cody já tem sua luta no Bad Blood. Owens então desafiou Solo e Jacob Fatu para uma luta contra ele e Orton. A música de KO tocou para encerrar a segmentação.
Nia Jax, a Campeã Feminina da WWE, estava nos bastidores conversando com Miss Money in the Bank, Tiffany Stratton. Jax reclamou sobre como Naomi ou Bayley teriam uma chance pelo seu título e exigiu explicações de Stratton, que terminou sendo agarrada pelo pescoço. Stratton alegou estar machucada durante a luta em duplas na semana passada. Jax ameaçou que, se as coisas terminassem mal para ela, seria muito pior para Stratton. Jax então disse que agora poderiam ser amigas de novo e saiu, deixando Stratton visivelmente irritada.
Luta #1: Bayley derrotou Naomi por pinfall. Bayley aplicou um Belly to Belly e um Elbow Drop do topo do turno para a vitória. Após a luta, Naomi tocou no braço de Bayley como um sinal de congratulação. Bayley celebrou sua vitória enquanto Naomi a observava.
A vitória garante que Bayley enfrentará Nia Jax pelo Título Feminino da WWE no Bad Blood.
Andrade foi visto caminhando nos bastidores quando encontrou o Campeão dos EUA, LA Knight. Andrade reconheceu que Knight o venceu na semana passada e que respeitava isso. Ele comentou que um verdadeiro homem aperta a mão após a luta, mas Knight perdeu seu respeito ao optar por um cumprimento com os punhos. Carmelo Hayes se aproximou e desferiu um soco em Knight. Hayes então afirmou que também tinha algo para Andrade. A luta entre Andrade e Hayes estava a seguir.
Luta #2: Carmelo Hayes derrotou Andrade por pinfall. Uma ótima luta que durou cerca de 17 minutos, com várias quedas próximas. Hayes aplicou um Cutter do topo do turno. LA Knight desceu até o ringue, então Melo empurrou Andrade em Knight e o rolou para vencer. Com isso, a série agora está em 3-3.
Após a luta, LA Knight e Andrade discutiram sobre o que aconteceu. Andrade não ficou feliz com a atitude de Knight, que pediu um aperto de mão. Andrade hesitou, mas decidiu se afastar em vez de apertar sua mão.
Cody Rhodes conversou com Kevin Owens e Randy Orton no vestiário. Cody disse que precisavam conversar, mas Owens pediu para esperar, já que teriam uma luta naquela noite. Owens alertou Cody para não entrar na luta deles. Owens saiu, enquanto Orton comentou que se os Tongans aparecessem, adoraria que Cody o ajudasse. Orton disse que falaria com Kevin e saiu.
Um vídeo foi exibido sobre “The Phenomenal” AJ Styles, com ele afirmando que essa ainda é a casa que AJ Styles construiu. O gráfico anunciou que AJ retornará na próxima sexta-feira no SmackDown.
Luta #3: Michin derrotou Piper Niven (com Chelsea Green) por pinfall. Michin derrubou Green do apron e venceu com o Eat Defeat, um golpe no queixo.
Um vídeo foi exibido sobre a Luta em Escada pelo Título de Duplas na próxima semana no SmackDown: The Bloodline – Tama Tonga e Tonga Loa vs. #DIY – Johnny Gargano e Tommaso Ciampa vs. The Street Profits – Montez Ford e Angelo Dawkins. Promos das três equipes foram exibidas.
Um vídeo destacou as Campeãs de Duplas Femininas da WWE, Bianca Belair e Jade Cargill, que anunciaram que estarão hospedando o Bad Blood.
Naomi estava caminhando nos bastidores quando Bayley apareceu para falar com sua amiga. Bayley parecia arrependida por ter vencido a luta, mas Naomi a tranquilizou, dizendo que não deveria se sentir mal, pois ela também venceria. Elas se abraçaram, e Naomi disse que Bayley venceria o título e elas poderiam voltar a lutar. Naomi expressou seu amor por Bayley antes de seguir seu caminho. Tiffany Stratton se aproximou de Naomi para provocá-la sobre a derrota para Bayley. Naomi, irritada, disse que falaria com o GM Aldis sobre enfrentar Stratton na próxima semana. Toodles.
Luta #4: The Bloodline – Solo Sikoa e Jacob Fatu derrotaram Randy Orton e Kevin Owens por pinfall. Após Tama Tonga e Tonga Loa se aproximarem do ringue, Cody Rhodes correu para fazer o salvamento. Fatu desferiu um dive suicida em Cody no chão. Owens aplicou um Stunner em Solo, mas quando foi cobrir, Fatu jogou Cody nas pernas do árbitro, distraindo-o. Fatu aplicou dois superkicks em Owens e Solo cobriu Owens para a vitória.
Após a luta, Cody Rhodes tentou conversar com Kevin Owens, mas Randy Orton interveio e os acalmou. Solo observou tudo da borda do ringue. Owens acabou abraçando Cody, encerrando o show.
Próxima Semana no WWE SmackDown
Aqui está o que a WWE está anunciando para o próximo episódio do SmackDown.
- Luta na Lixeira: Michin vs. Chelsea Green
- AJ Styles retorna.
- Luta em Escada pelo Título de Duplas da WWE: The Bloodline – Tama Tonga e Tonga Loa vs. #DIY – Johnny Gargano e Tommaso Ciampa vs. The Street Profits – Montez Ford e Angelo Dawkins
- Naomi vs. Tiffany Stratton
Isso é tudo para esta semana. Obrigado por ler.