Resultados do WWE SmackDown – 28/02/2025

Foto do autor

O WWE SmackDown desta semana contou com Cody Rhodes recebendo uma mensagem de The Rock e quatro lutas para definir um candidato ao título.

O evento ocorreu no Scotiabank Arena em Toronto, Ontário, com Joe Tessitore e Wade Barrett na narração.

Trish Stratus fez sua entrada usando uma camisa do Toronto Maple Leafs, já que é uma garota de Toronto. Trish se questionou sobre o ano em que estava, já que Lilian Garcia a apresentou, The Rock estava envolvido e ela lutaria no dia seguinte. Trish comentou sobre o impacto geracional que isso tem. Ela mencionou uma garotinha na plateia e disse que talvez seu pai tivesse um pôster dela. Trish disse que amanhã, no Rogers Centre, seria a primeira vez que seus filhos veriam ela lutar ao vivo, e seus filhos Max e Madi estavam na primeira fila. O marido de Trish também estava presente. Trish falou sobre como é especial misturar-se com os talentos atuais. Ela estava animada para formar uma equipe com alguém que está revolucionando a divisão feminina. Trish então apresentou sua parceira de equipe. Tiffany Stratton fez sua entrada como a Campeã Feminina da WWE e também vestia uma camisa do Maple Leafs. O verso da camisa de Tiffany dizia “Tiffy” e a de Trish “Trishy”. Elas disseram que era “Hora da Trishy” e “Hora da Tiffy”. Elas jogaram suas camisas para a plateia e os fãs da primeira fila pegaram. Trish mencionou que elas se divertiram juntas e fizeram yoga juntas. Tiffany disse que era por isso que elas venceriam no Elimination Chamber.

A Campeã Feminina dos EUA, Chelsea Green, fez sua entrada acompanhada por Piper Niven vestida de Montanha. Green chamou-as de “Dumb & Dumber” e se gabou de seu título. Green disse que, assim como Auston Matthews, ela é a melhor coisa que pisou na arena esta noite, mas ao contrário de Matthews, ela realmente vence. Isso gerou vaias. Green entrou no ringue dizendo que, quando deixou esse “lixão” do Canadá, tornou-se a Campeã dos EUA. Ela expressou honra em representar a América, afirmando que as pessoas na América são melhores. Stratton disse que ela também é da América e que Green não a representa. Green menosprezou Stratton, dizendo que ela precisava da “mamãe” para se vestir. Stratton queria um combate com Green naquela noite. Trish achou que era uma ótima ideia. Trish sugeriu que se o GM Nick Aldis achasse uma boa ideia, ele deveria mandar um árbitro imediatamente. Wade disse: “Isso é um desastre.” A luta aconteceria após um intervalo para alguns fãs.

Luta #1: Tiffany Stratton (c/ Trish Stratus) derrotou Chelsea Green (c/ Piper Niven) por desqualificação. Stratton estava no controle e prestes a executar o Prettiest Moonsault Ever, mas Nia Jax e Candice LeRae atacaram Trish. Stratton foi puxada para fora do ringue por Jax, resultando em um final por DQ.

Após a luta, Jax e LeRae dominaram Stratus e Stratton no ringue. Stratus reagiu com socos em Jax. Stratton levantou Stratus, que chutou Jax para fora do ringue. Stratton acertou um dropkick em LeRae. Stratton queria fazer mais, mas Jax salvou LeRae para encerrar a ação.

Um vídeo de Nick Aldis foi exibido mais cedo no dia, anunciando três lutas individuais para tentar determinar o principal candidato ao título dos EUA.

  • LA Knight vs. Santos Escobar
  • Carmelo Hayes vs. Braun Strowman
  • Andrade vs. Solo Sikoa

Os vencedores dessas lutas se enfrentarão em uma luta de triple threat no SmackDown daquela noite. Quem vencer essa luta será o número um na disputa pelo título dos EUA.

Jacob Fatu estava nos bastidores conversando com Solo Sikoa enquanto Tama Tonga estava ao fundo. Fatu disse que o que aconteceu na semana passada foi um acidente. Solo afirmou ter certeza de que foi um acidente. Fatu mencionou que Solo estava em uma luta de qualificação naquela noite para determinar o candidato ao título dos EUA. Solo disse que a família precisava fazer uma declaração ao conquistar o Campeonato dos EUA. Ele pediu a Fatu que o representasse e trouxesse o título para a família. Solo afirmou que o que estava fazendo era para mostrar a Fatu o quanto o amava. Fatu rosnou e saiu.

Cody Rhodes estava nos bastidores em um vestiário extravagante, onde um cara estava lá para dizer que tudo isso era graças ao The Final Boss. Havia champagne e uma boa variedade de comidas. R-Truth estava nos bastidores se divertindo e comendo. Cody mencionou The Rock e vender sua alma. Truth confundiu The Rock com seu falecido pai, “Soulman” Rocky Johnson, o que levou a mais comédia de Truth. Truth pediu para que Cody pedisse a The Rock para adicionar jelly rolls à lista da próxima vez. Cody parecia relutante com toda a situação.

Luta #2: Luta de Qualificação para o Título dos EUA – Jacob Fatu derrotou Andrade por pinfall. Fatu acertou um Implant DDT e um moonsault do topo para a vitória.

Os Street Profits estavam nos bastidores conversando com o GM do SmackDown, Nick Aldis, que se perguntava o que estava acontecendo com eles atacando outras equipes. Isso ocorreu mais cedo naquele dia. Montez Ford disse que estavam fazendo isso porque tiveram sua luta pelo título retirada deles e não vão parar até conseguirem a luta. Santos Escobar e Los Garza se aproximaram dos Street Profits, exigindo um pedido de desculpas por culpá-los de forma errada pelo ataque. Angelo Dawkins disse que não iriam se desculpar. Santos disse que os faria pagar. Aldis disse a Escobar para guardar sua energia para LA Knight e que era os Profits contra Los Garza naquela noite.

Após um intervalo, a dupla dos Street Profits, Montez Ford e Angelo Dawkins, fez sua entrada, mas os campeões de duplas da WWE, #DIY, os atacaram. Johnny Gargano e Tommaso Ciampa fizeram ataques traiçoeiros por trás. Os Los Garza estavam no ringue e atacaram os #DIY também. Dawkins e Ford golpearam os Garza, incluindo Dawkins arremessando um deles contra o poste do ringue. Pretty Deadly entrou no ringue, levando a um chute de corrida e um ataque de joelhos duplos para derrubar os Profits. O #DIY se levantou novamente com um movimento combinado. Os Motor City Machine Guns desceram até o ringue para atacar Ciampa com um chute enziguri. Os Guns superkickeram Gargano também. Os Profits enfrentaram os Guns, mas Pretty Deadly e Los Garza se juntaram à briga. Houve muito caos. Angel e Berto realizaram um combo de salto/mergulho simultâneo em lutadores e seguranças no chão. As três equipes, #DIY, Street Profits e The Guns estavam todas lutando no ringue. Segurança e oficiais entraram no ringue para tentar parar a briga. Os fãs gritavam “deixem eles lutarem” enquanto o #DIY estava no chão.

Drew McIntyre se aproximou do Campeão Indiscutido da WWE, Cody Rhodes, na área dos bastidores. Drew disse que não sabia o que faria no lugar de Cody. Drew comentou que uma década atrás eles estavam tão baixos no card que fariam qualquer coisa para chegar ao topo e agora olhe para eles. Drew disse que quando Rock fez a proposta, Cody não respondeu e isso diz muito. Drew se perguntou o que The Rock fará quando Cody disser sim e Rock descobrir que Cody vendeu sua alma há muito tempo. Drew saiu.

Foi anunciado que a WWE retornará a Perth, Austrália, em 2025. Isso seguiu um vídeo promovendo a TKO trazendo o UFC para Perth, então será um fim de semana de muito conteúdo.

Um vídeo foi exibido sobre John Cena falando sobre competir no Elimination Chamber, mas houve uma interrupção de Drew McIntyre.

Drew McIntyre se sentou na mesa de comentários, dizendo que se perguntava o que Cena de 2010-11 diria sobre o Cena atual. Drew alegou que Cena se criticaria por ser um part-timer que foi para Hollywood. Drew zombou do ponto calvo de Cena, dizendo que poderia ter seu próprio código de área. Drew disse que anos atrás tinha medo do que Cena poderia fazer com ele politicamente, pois Cena poderia acabar com uma carreira. Drew disse que não é mais aquele garoto assustado, pois agora é o monstro que pessoas como John criaram e no Elimination Chamber, Drew o enterrará. Drew reclamou de como foi prejudicado repetidamente em 2024… e aí estava Damian Priest.

Damian Priest também está na luta do Elimination Chamber, então ele foi até o ringue. Priest disse que tudo que Drew faz toda semana é reclamar e chorar. Priest disse a Drew que as pessoas veem através de seus pensamentos delirantes. Drew desafiou-o a encontrar uma mentira. Priest disse que R-Truth faz mais sentido. Priest afirmou que Drew está chateado com sua posição na empresa por causa do ano que teve. Priest mencionou que ele usou o Money in the Bank em Drew devido à obsessão de Drew com Punk. Priest mencionou o Money in the Bank e que o venceu novamente por causa de sua obsessão com Punk. Drew negou a obsessão com Punk, então Priest apontou que Drew estava sentado como Punk na mesa. Drew disse que agora ele solta as bombas. Priest lembrou que na última vez que estiveram neste prédio, Drew caiu. Drew estava pronto para uma briga, mas houve uma interrupção.

Seth “Freakin” Rollins fez sua entrada vestindo uma roupa vermelha ridícula com óculos de sol grandes. Os fãs cantaram a música de Seth enquanto ele ia em direção ao ringue. As calças que Rollins usava eram particularmente ridículas. Rollins disse que estavam juntos novamente como estavam no Money in the Bank do ano passado, então ele estava aqui para se juntar à festa. Rollins alegou que se não fosse pela arbitragem questionável e por Drew ter o pior cash-in do Money in the Bank de todos os tempos, ele teria espancado Priest pelo Campeonato Mundial de Pesos Pesados. Seth disse que não estava ali para falar sobre o passado, mas para falar sobre o futuro – apontando para a placa de WrestleMania. Rollins disse que se sentia bem e disse a eles que não tinham chance no Elimination Chamber.

CM Punk foi o próximo a se juntar à festa de promo. Havia gritos de “CM Punk” enquanto Punk se dirigia à área do ringue. Punk disse que Rollins se sente tão bem quanto parece e que Rollins parece uma luva de forno. Punk se gabou de ter derrotado Rollins em 6 de janeiro. Punk afirmou que não tinha problemas com Priest, mas o considerava dano colateral na Chamber. Punk mencionou Drew estar obcecado por ele, enquanto Punk afirmava estar obcecado em ser o evento principal da WrestleMania. Punk disse que Drew não tinha alma desde que Punk a pegou em Hell in a Cell. Punk afirmou que todos vocês estão lidando com o CM Punk do Hell in a Cell amanhã. Punk disse que se você não se sentir como aparecer, assim como John Cena em uma turnê de aposentadoria onde ele não apareceu, Punk disse que isso não é sobre ele, é sobre ele. Rollins disse a Punk que ele não será o evento principal da WrestleMania sobre seu cadáver. Drew disse que já faz cerca de seis meses que lidou com Punk e que Punk está devido a uma lesão e ele vai tirar Punk. Punk disse que vai tirar Drew por diversão. Priest disse que quando a Chamber acabar, tudo que Drew fará é reclamar sobre a internet. Rollins disse a Punk que isso tinha acabado para ele.

A música de John Cena começou a tocar, mas, em vez disso, era Logan Paul. Os fãs vaiaram fortemente Paul ao caminhar até lá com a música de Cena. Os fãs continuaram vaiando. Paul disse que Cena não se importa com vocês. Paul disse que vocês não podem vê-lo, mas podem ver Paul. Paul disse que “os full-timers” como eles estão trabalhando duro enquanto Cena não pode aparecer como um clássico lutador celebridade. Os fãs gritaram “f**k you Logan” e foi um pouco censurado, mas conseguiu passar. Paul menosprezou as roupas de Seth, dizendo que ele usa cortinas para trabalhar e se veste como se tivesse perdido uma aposta. Paul afirmou que Drew não pode ganhar um campeonato atualmente e que nem mesmo o Toronto Maple Leafs. Isso gerou vaias, claro. Paul disse que mal sabia algo sobre Priest, mas ouviu que ele costumava ser um Campeão Mundial. Paul disse que você pode ter um sacerdote em pé naquele ringue, mas ele permanece a resposta às orações da WWE. Não foi uma grande frase. Punk criticou Logan por ser chato. Paul mencionou dar um tapa na expressão de Punk e que ele fez isso na segunda-feira. Paul correu para os bastidores antes que Punk pudesse colocar as mãos nele. O segmento terminou ali.

Luta #3: Luta de Qualificação para o Título dos EUA: LA Knight derrotou Santos Escobar por pinfall. O final viu Knight pular do topo e acertar seu finalizador BFT para a vitória.

Sami Zayn fez uma promo no ringue. Zayn falou sobre tudo que passou com Owens. Zayn disse que Owens tem corrido e se escondido muito. Zayn disse que sabe que Owens está em Toronto naquela noite. Zayn disse que se você tivesse algo a dizer, Zayn o convidava para sair dali por respeito a tudo que passaram. Zayn queria que Owens dissesse sua última palavra e ele diria a sua, porque depois de amanhã, não haverá mais nada a dizer.

Kevin Owens estava no ringue dentro do Rogers Centre falando para uma câmera que estava lá. Owens disse que queria aproveitar tudo. Owens falou sobre como tiveram brigas por toda Toronto, mas nunca como essa. Owens disse que é sua maior luta um contra o outro. Owens disse que as pessoas realmente acreditam que Zayn acha que Owens é o vilão. Owens disse a Zayn que ele merece totalmente o que vai acontecer com ele amanhã à noite. Owens disse que depois que Zayn estiver preso em uma cadeira de rodas e não puder sustentar mais sua família, Owens não fará nada por eles. Owens disse que assistirá eles sofrerem porque foi culpa de Zayn. Zayn disse que estava nervoso a semana toda. Zayn disse que não estava nervoso sobre o que pode acontecer com ele porque estava preocupado com o que ele faria. Zayn mencionou os pais de KO (citando-os pelo nome), esposa e filhos e como eles podem não conseguir perdoar Zayn. Zayn disse que estava preparado para acabar com isso e estava preparado para acabar com Owens. Owens disse que havia uma coisa a mais a dizer: “Vejo você amanhã à noite.” Owens empurrou a câmera para baixo.

O Miz estava nos bastidores conversando com Carmelo Hayes, dizendo que estavam 1-0 porque são Melo Don’t Miz. O Miz disse que é melhor que incrível, é Awes-him. Melo saiu.

Cody Rhodes se aproximou de The Miz, que perguntou a Cody o que ele vai fazer? O Miz disse que The Rock comanda Hollywood agora. O Miz disse que os fãs da WWE não entendem. O Miz disse que há muito mais do que estar no topo da WWE. O Miz disse que Cody quer mais e a única maneira de conseguir isso é se ele aceitar a oferta de The Rock. O Miz disse que se Cody não aceitar, talvez alguém mais aceite a oferta.

Luta #4: Luta de Qualificação para o Título dos EUA – Carmelo Hayes derrotou Braun Strowman por desqualificação. Solo Sikoa atingiu Braun nas costas com uma cadeira de aço. Braun não se importou e atingiu Solo com a cadeira de aço. Tama Tonga tentou um ataque, então Braun arremessou Tama sobre a mesa de comentários. Melo estava com a cadeira de aço, bateu no chão com ela e a jogou para Braun. O árbitro se virou e viu Braun com a cadeira, então chamou a DQ. O clássico final de Eddie Guerrero. Após a luta, Braun jogou Tama Tonga contra o poste do ringue. Braun colocou Tama no ringue e o atingiu com um Powerbomb.

Luta #5: Liv Morgan, Raquel Rodriguez & Roxanne Perez derrotaram Bianca Belair, Naomi & Bayley por pinfall. Perez acertou o Pop Rox em Bayley para a vitória. Após a luta, Alexa Bliss apareceu por trás de Perez e a atingiu com seu DDT Abigail. Enquanto Bliss estava em pé sobre Perez, algumas imagens no estilo Wyatt Six foram exibidas.

A vencedora do Royal Rumble Feminino, Charlotte Flair, foi entrevistada por Byron Saxton na área dos bastidores. Flair comentou sobre como era fofo Tiffany passar tempo com Trish. Flair disse que Tiffany Stratton terá um problema maior ao enfrentar Flair na WrestleMania. Flair disse que onde quer que Stratton vá, Flair a lembrará que o tempo está passando rapidamente e que a verá na WrestleMania 41. Flair fez um “WOO” para finalizar.

Um vídeo foi exibido sobre o Campeão dos Estados Unidos, Shinsuke Nakamura, enquanto ele falava no Japão e as traduções eram mostradas na tela. Nakamura fez um aviso para quem se tornar o desafiante ao título.

Luta #6: Luta do Contender do Título #1 dos EUA – LA Knight derrotou Jacob Fatu e Carmelo Hayes por pinfall. Melo pulou do topo com Nothing But Net, mas Fatu interrompeu com um Swanton Bomb do topo. Fatu acertou um running hip attack em Melo e um Impaler DDT. Fatu acertou um moonsault do topo em Melo. Knight puxou Fatu para fora do ringue e Knight cobriu Melo para a vitória por pinfall.

Cody Rhodes, o Campeão Indiscutível da WWE, caminhou até CM Punk nos bastidores. Punk perguntou a Cody o que The Rock quis dizer com querer sua alma. Punk disse que sabe que o jovem CM Punk aceitaria esse acordo em um piscar de olhos. Punk disse que é sábio o suficiente para saber que a oferta nunca veio para ele. Punk disse que não tem amor por Dwayne, mas gostaria de ver Cody aceitar a oferta. Punk disse a Cody para enfiar na bunda doce de Hollywood de meio período. Punk disse que Cody chegou aqui porque seguiu seus instintos e ouviu seu coração. Punk disse a Cody para fazer o que quisesse. Punk disse a Cody que venceria o Elimination Chamber e que veria Cody no evento principal da WrestleMania. Cody saiu para um segmento de entrevista.

Quem aconteceu durante o evento principal do WWE SmackDown?

Michael Cole estava no ringue e apresentou o campeão indiscutível da WWE Cody Rhodes para um segmento promocional. Foi mencionado por Cole que no Elimination Chamber, Cody teve que dar sua alma a The Rock. Cole recapitulou a carreira de Cody enquanto dizia que agora Cody representa a WWE. Cole disse que Cody está vivendo de acordo com o legado de seu pai. Cole disse que se Cody aceitar a oferta, ele pode defender o título quando quiser, ele pode conseguir uma cadeira no Conselho e comandar este lugar. Cole disse que Cody poderia se livrar do ônibus enquanto dizia que ele poderia estar em casa quando quisesse. Um presente especial foi mostrado ao entrar no prédio. Havia uma picape vermelha com o logotipo do American Nightmare e o nome de Cody Rhodes.

Um vídeo foi ao ar com The Rock dizendo que estava pronto para embarcar no jato particular agora mesmo para vir para Toronto. Rock disse que sabe que Cody fará a coisa certa. Rock disse a Cody para aproveitar o Raptor Truck que Rock fez para ele. Rock afirmou que conversou com o pai de Cody a semana toda e que Cody também estava conversando com Dusty. Rock disse que pode realizar todos os sonhos de Cody. Rock disse que eles esperarão a noite toda para ouvir a música de Rock. Rock disse que caminhará até Cody enquanto ele o abraça, seu campeão, e Cody dará sua alma a Rock. Rock disse que The Rock faria isso acontecer. Rock mencionou conhecer a esposa e a filha de Cody. Rock disse que Cody daria sua alma a Rock e se tornaria o campeão de Rock. Rock tinha um cinto que dizia Cody’s Soul. Tinha a data de 11 de junho de 2015. Rock disse que foi o dia em que o pai de Cody, Dusty, morreu e isso partiu o coração de Rock, já que Dusty era um dos heróis de Rock. Rock disse a Cody para tomar sua decisão de ser o campeão de Rock. Rock disse que o amava. Rock caminhou em direção ao seu avião.

Cody Rhodes estava parado perto do caminhão na área de entrada e Cody estava olhando ao redor como se estivesse confuso sobre o que fazer. Esse foi o fim do Smackdown.

Isso é tudo por esta semana. Obrigado por ler.

Deixe um comentário