Resultados do WWE SmackDown – 4 de julho de 2025

Foto do autor
5 de julho de 2025
WWE SmackDown

O WWE SmackDown de 4 de julho de 2025 apresentou uma série de momentos impactantes, incluindo o retorno de Drew McIntyre, a revelação do novo nome da facção de Solo Sikoa e importantes desenvolvimentos nas rivalidades e divisões de títulos.

Antes do show, Solo Sikoa, Campeão dos Estados Unidos, foi atacado por Jacob Fatu em seu carro, com a segurança intervindo para separá-los.

Cody Rhodes abriu o SmackDown, celebrando sua vitória no King of the Ring e falando sobre sua revanche contra John Cena pelo Undisputed Championship no SummerSlam. Ele foi interrompido por Randy Orton, que, apesar de relembrar confrontos passados, expressou respeito por Rhodes e o encorajou a derrotar Cena.

“Me prometa que você não vai desperdiçar esta oportunidade.”

O segmento foi abruptamente interrompido pelo retorno de Drew McIntyre. O “Scottish Warrior” zombou da conversa entre Rhodes e Orton, insinuando que Rhodes havia se aproveitado da lesão de Orton. McIntyre declarou que a lenda de Orton estava “morta” para ele e afirmou que queria que Rhodes ganhasse o título para ele mesmo tirá-lo. Em resposta, Orton aplicou um RKO em McIntyre.

Nos bastidores, Charlotte Flair e Alexa Bliss formaram uma nova dupla, com Nick Aldis marcando-as para uma luta por títulos de duplas. Drew McIntyre, por sua vez, solicitou a Aldis uma luta contra Randy Orton no Saturday Night’s Main Event. Jacob Fatu também apareceu, sugerindo uma aliança com Jimmy Uso para uma luta de duplas na mesma noite.

Em uma Triple Threat Tag Team Match, Charlotte Flair e Alexa Bliss derrotaram Secret Hervice (Alba Fyre & Piper Niven) e B-Fab & Michin. A vitória veio após Alexa Bliss aplicar o Twisted Bliss em Alba Fyre, com uma estranha, mas eficaz, parceria entre Flair e Bliss. Após a luta, Flair e Bliss compartilharam um abraço desajeitado, indicando o nascimento de sua nova e improvável aliança.

Nick Aldis confirmou a permanência do Wyatt Sicks, anunciando uma Eight-Man Tag Team Match envolvendo a facção. O Wyatt Sicks (Uncle Howdy, Dexter Lumis, Eric Rowan e Joe Gacy) enfrentou Humberto, Montez Ford, Chris Sabin e Johnny Gargano.

A luta caótica terminou com a vitória do Wyatt Sicks, após Johnny Gargano recusar-se a dar o tag a Chris Sabin, deixando-o vulnerável ao Ironclaw Chokeslam de Eric Rowan.

Tiffany Stratton, Campeã Feminina da WWE, foi interrompida por Jade Cargill, que afirmou estar pronta para enfrentá-la duas vezes pelo título. Para surpresa de Cargill, Trish Stratus fez seu retorno, agradecendo Stratton por uma luta de duplas anterior e insinuando que buscaria se tornar Campeã Feminina pela oitava vez.

“O Universo WWE roda no Tiffy Time!” ⏰

Posteriormente, Jade Cargill informou Trish Stratus que, se ela derrotasse Tiffany Stratton no Evolution, Cargill a enfrentaria no SummerSlam. Naomi então atacou Jade Cargill nos bastidores.

Um vídeo promocional de Solo Sikoa e sua nova Bloodline revelou o nome “MFT – My Family Tree”, sugerindo uma nova identidade para o grupo.

Andrade e Rey Fenix venceram Fraxiom (Nathan Frazer e Axiom) em uma luta de duplas de alta octanagem, com Andrade finalizando Axiom com um DDT.

Damian Priest teve um breve confronto com Aleister Black nos bastidores, alertando-o sobre R-Truth e prometendo vingança.

No evento principal, Jacob Fatu e Jimmy Uso enfrentaram Solo Sikoa e JC Mateo. Solo Sikoa evitou confrontar Jacob Fatu inicialmente, mas os dois se enfrentaram diretamente mais tarde. Jacob Fatu derrotou Solo Sikoa com um Moonsault, garantindo a vitória para sua equipe. Após a luta, Fatu tentou atacar Sikoa na mesa dos comentaristas, mas foi impedido por Tala Tonga e Tonga Loa. Jimmy Uso interveio, mas foi nocauteado por Tala Tonga. A nova Bloodline (JC Mateo, Tala Tonga e Tonga Loa) então aplicou um Triple Powerbomb em Jacob Fatu na mesa dos comentaristas, com Solo Sikoa se impondo sobre ele com o Campeonato dos Estados Unidos.

MAIS NOTÍCIAS

Confronto entre Brock Lesnar e Oba Femi na WrestleMania 42 não é ‘100%’

Confronto entre Brock Lesnar e Oba Femi na WrestleMania 42 não é ‘100%’

Um dos confrontos mais aguardados da WrestleMania 42 seria entre Brock Lesnar e o ex-campeão do NXT, Oba Femi.

7 horas atrás

0

Joe Hendry conquista o título do NXT em emocionante luta de escadas

Joe Hendry conquista o título do NXT em emocionante luta de escadas

Em uma disputa inédita para o título do NXT, Joe Hendry sagrou-se campeão em uma emocionante ladder match na edição de terça-feira do WWE NXT.

1 dia atrás

0

Jey Uso defende sua família após Royal Rumble

Jey Uso defende sua família após Royal Rumble

O ex-campeão mundial Jey Uso utilizou suas redes sociais para expressar sua insatisfação com a recepção de sua família, possivelmente referindo-se a seu primo Roman Reigns.

3 de fevereiro de 2026

0

Resultados do WWE Raw – 02/02/2026

Resultados do WWE Raw – 02/02/2026

O WWE Raw de 2 de fevereiro de 2026 contou com a presença de Roman Reigns e Liv Morgan para celebrar suas vitórias no Royal Rumble.

3 de fevereiro de 2026

0

WWE Raw – 02/02: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 02/02: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 2 de fevereiro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

2 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário