Resultados do WWE SmackDown de 26/04

Foto do autor
27 de abril de 2024
AJ Styles e Cody Rhodes no WWE SmackDown

O SmackDown desta semana contou com o Draft anual da WWE, além da assinatura de contrato entre Cody Rhodes e AJ Styles pelo título principal.

O show aconteceu no Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio, com Corey Graves e Wade Barrett na narração.

Foram mostradas as “war rooms” do Raw e SmackDown, com os Gerentes Gerais Adam Pearce (Raw) e Nick Aldis (SmackDown) conversando com suas equipes.

Confira todos os detalhes do Draft da WWE aqui.

Nos bastidores, Paul Heyman anunciou que Roman Reigns se retirou da elegibilidade para o Draft 2024. Heyman justificou a decisão dizendo que Reigns não quer ser a primeira escolha se não vai retornar imediatamente.

Cody Rhodes e AJ Styles assinaram o contrato para a luta pelo título da WWE no Backlash, mediada por Corey Graves. Styles declarou seu respeito por Cody e relembrou o caminho que ambos trilharam fora da WWE, mencionando o “American Dream” Dusty Rhodes, pai de Cody, o que gerou aplausos. Styles disse que aprendeu muito com Dusty, um bom homem, e que o peso do título não é só de couro e ouro. No Backlash, veremos se Cody consegue carregá-lo. Styles assinou o contrato. Cody respondeu que todos no vestiário respeitam AJ Styles e seus caminhos, mas que o combate no Backlash não é um sonho, é uma obrigação de vitória. Cody assinou o contrato e estendeu a mão para um aperto, que Styles aceitou. Styles disse que seria lindo ver Cody terminar sua história e conquistar o campeonato, mas que seu reinado terminará no Backlash. Eles se cumprimentaram e Styles saiu. Cody posou com o título para encerrar o segmento.

Após ser convocado no WWE Draft, Carmelo Hayes desafiou Cody Rhodes para uma luta, que foi aceita.

Luta 1: LWO (Rey Mysterio & Dragon Lee) derrotaram Legado Del Fantasma (Angel & Berto) por pinfall. Lee aplicou o Project Dragon para vencer.

Após a luta, Santos Escobar e Elektra Lopez acusaram Carlito de atacar Dragon Lee na noite anterior à WrestleMania. Imagens de segurança mostraram Carlito empurrando Lee contra a parede e uma lixeira, depois fingindo preocupação e aplicando um Backstabber em Lee antes de sumir na multidão.

Luta 2: Bron Breakker derrotou Cedric Alexander por pinfall com um Spear em cerca de 20 segundos.

Nos bastidores, o Gerente Geral Nick Aldis determinou uma luta entre Tiffany Stratton e Naomi, com a vencedora enfrentando Bayley pelo título feminino no Backlash.

Paul Heyman foi interrompido por Solo Sikoa e Tama Tonga, querendo saber se a Bloodline já havia sido draftada. Heyman explicou que Roman Reigns se retirou, mas Solo é livre para adicionar novos membros, tornando o que a Bloodline representa um mistério. Kevin Owens apareceu de surpresa e atacou Tonga com socos, sendo separados pela segurança antes que a briga se tornasse maior.

Bianca Belair mencionou em entrevista que no Backlash, ela e Jade Cargill desafiariam The Kabuki Warriors pelos títulos de duplas femininas. Belair torce para que Jade seja draftada para o SmackDown. As Kabuki Warriors, Asuka e Kairi Sane, apareceram para um confronto verbal. Jade Cargill entrou para ficar ao lado de Belair, e as quatro trocaram farpas.

Enquanto isso, Kevin Owens e Tama Tonga continuaram a briga pelo corredor, chegando ao ringue. Owens derrubou Tonga, mas Solo Sikoa interferiu para ajudar. Vários seguranças tentaram conter a situação, mas Tonga os expulsou do ringue. Solo e Tonga atacaram Owens com socos até a chegada de Randy Orton, que limpou o ringue. Solo e Tonga se retiraram. Owens agradeceu Orton, mas tentou continuar a luta, sendo contido pela segurança.

Luta 3: Naomi vs. Tiffany Stratton terminou sem vencedor (No Contest). A Campeã Feminina da WWE, Bayley, estava ao lado do ringue. Nia Jax atacou Bayley e depois Naomi, forçando o árbitro a encerrar a luta.

Após o término, Jax investiu contra Bayley com um running body attack e se retirou. Stratton aproveitou para aplicar o Prettiest Moonsault Ever em Bayley e Naomi juntas, e celebrou a vitória.

Nos bastidores, AOP do The Final Testament espancaram Pete Dunne e Tyler Bate do New Catch Republic. Karrion Kross e Scarlett estavam presentes, avisando que os ataques continuariam até conseguirem o que queriam.

Nick Aldis, Gerente Geral do SmackDown, expressou satisfação com as escolhas do Draft. Ele anunciou que no Backlash, Bayley defenderia o título feminino da WWE contra Tiffany Stratton e Naomi em uma luta Triple Threat. Teddy Long interrompeu para anunciar a próxima luta: Solo Sikoa e Tama Tonga da Bloodline enfrentariam Kevin Owens e Randy Orton no Backlash.

Luta 4: Cody Rhodes derrotou Carmelo Hayes por pinfall com o Cross Rhodes.

Cody Rhodes comemorou com o Undisputed WWE Championship. Após alguns replays, Cody pulou do avental e foi confrontado por AJ Styles. Parecia que Styles iria atacar, mas em vez disso, eles se encararam. Styles alertou Cody que esteve perto de atacá-lo e pediu um aperto de mão, que Cody aceitou. Esse foi o final do show.

MAIS NOTÍCIAS

WWE pode ter nova marca voltada para a Europa

WWE pode ter nova marca voltada para a Europa

A WWE deu mais um passo a frente para ter uma nova marca, possivelmente voltada para os talentos da Europa.

6 horas atrás

0

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena atualiza planos de aposentadoria na WWE

John Cena, atual Campeão Indiscutível da WWE, forneceu uma atualização sobre os planos para sua storyline de aposentadoria.

8 horas atrás

0

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE SmackDown – 04/07: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE SmackDown desta sexta-feira, 4 de julho. Veja onde assistir, card e os planos detalhados para o show.

10 horas atrás

0

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta perde a linha com Dominik Mysterio em entrevista

Penta expressou seu desprezo por Dominik Mysterio durante uma entrevista, perdendo a linha ao comentar sobre o seu colega de trabalho na WWE.

11 horas atrás

0

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Ludwig Kaiser encantado com fãs do Brasil: “El Grande Brasileiro”

Após postar uma música brasileira, Ludwig Kaiser se encantou com a reação de fãs do Brasil nas redes sociais do superastro da WWE.

12 horas atrás

0

Deixe um comentário