O retorno surpresa de Brock Lesnar no WWE SummerSlam gerou reações diversas nos bastidores da empresa.
Os fãs no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no último fim de semana, ficaram chocados (e encantados) com o retorno da lenda da WWE e do UFC, Brock Lesnar. O cowboy Brock foi um babyface incrivelmente popular desde que assumiu o papel de fazendeiro/rancheiro em 2021, um papel que se assemelha muito à sua persona na vida real. Mesmo quando interpreta o antagonista, Lesnar era recebido com uma reação entusiasmada dos fãs.
No entanto, sua volta ocorre em meio a menções de seu envolvimento no processo movido pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant, contra Vince McMahon, que detalha má conduta sexual. O processo menciona explicitamente o envolvimento de Lesnar em alguma capacidade.
De acordo com o Fightful Select via Patreon, há “emoções muito mistas” em relação ao retorno do ex-campeão do UFC. Enquanto alguns não encaram a situação de Lesnar de forma leve, a percepção geral é que a decisão da WWE dependerá de como a situação legal o afetará. A empresa, por sua vez, parece priorizar o valor financeiro que Lesnar agrega.
Rumores indicam que Lesnar pode ser o próximo adversário de John Cena, possivelmente em sua turnê de despedida. Cody Rhodes, que foi o último oponente de Lesnar no SummerSlam 2023, afirmou publicamente que “The Beast” se encaixa perfeitamente no cenário atual da WWE.