O retorno do astro da AEW, Bryan Danielson, à ação no ringue foi confirmado.
Foi anunciado no episódio do último final de semana do Collision que o American Dragon competirá na edição de 2 de dezembro do show. Danielson enfrentará Eddie Kingston em sua primeira participação no torneio Continental Classic, com Kingston buscando voltar às vitórias após uma derrota para Brody King no torneio do último sábado.
Danielson e Kingston já se enfrentaram uma vez na AEW em uma luta individual (no episódio de 27 de outubro de 2021 do Dynamite). Danielson saiu vitorioso por interrupção do árbitro em uma luta de semifinal do Torneio Eliminatório de Título Mundial.
O lutador de 42 anos esteve afastado desde sofrer uma fratura orbital durante sua luta no Collision com Andrade El Idolo em 21 de outubro. Bryan Danielson subsequentemente lutou em uma luta de duplas no Dynamite de 25 de outubro e foi afastado da TV por Kazuchika Okada.
O ex-campeão da WWE está encerrando sua carreira ativa no ringue, sendo amplamente considerado que 2023 será seu último ano trabalhando em uma programação em tempo integral. A esposa de Danielson, Brie Garcia, observou como acredita que a recente sequência infeliz de lesões de seu marido é a maneira do corpo dele dizer para ‘pendurar as chuteiras’.