Após cumprir pena e tempo de reabilitação, o retorno de Jeff Hardy para a AEW ainda não foi discutido pela empresa.
Falando em seu podcast Extreme Life of Matt Hardy, o irmão de Jeff deu mais detalhes sobre um possível retorno à All Elite Wrestling.
“Isso não foi falado. Será que isso vai acontecer? Talvez. Talvez não. Isso não é algo que tenha sido falado neste momento e certamente não seria possível, seu processo judicial acabou de ser resolvido, não dá pra ele aparecer logo de volta no AEW Dynamite”, disse Matt.
Jeff está fora da All Elite Wrestling desde sua prisão por dirigir sob influência (DUI) em junho de 2022. Hardy foi suspenso sem pagamento pela empresa, e ele só seria autorizado a retornar se completasse um programa de tratamento e mantivesse sua sobriedade. Matt revelou que Hardy passou 90 dias em uma clínica de reabilitação de pacientes internados após sua prisão e continuou o tratamento ambulatorial por mais 80 dias.
O caso relativo à prisão de Jeff por DUI foi resolvido em fevereiro e ele foi condenado a 38 dias de prisão, que foi creditado como tempo cumprido. Ele cumprirá dois anos de liberdade condicional, terá sua licença suspensa por 10 anos e terá dois anos com um dispositivo de intertravamento. Hardy também foi condenado a completar um curso DUI ou um programa de reabilitação de drogas exigido pelo tribunal, juntamente com o serviço comunitário, e pagar uma multa de US $ 4000.
Jeff Hardy estreou na AEW em março de 2022. Sua última luta aconteceu no Double or Nothing alguns meses depois, onde ele e Matt derrotaram o The Young Bucks.
H/T Fightful